- Entrou
- Nov 24, 2007
- Gostos Recebidos
- 0
Luis desde já agradeço as dicas ate ao momento. Já fiz as actualizações agora precisava de instalar os mapas ( Iberico) recentes. Agradeço então dicas por PM.
Obrigado
Dicas enviadas!
Cumps
Luis desde já agradeço as dicas ate ao momento. Já fiz as actualizações agora precisava de instalar os mapas ( Iberico) recentes. Agradeço então dicas por PM.
Obrigado
Luis 122, fiz o download do ficheiro que fica em Arquivo do WinRAR (.rar)
quando tento extrair pede-me um codigo.
Qual o procedimento.
Obrigado.
Amigo Luis 122 o meu Garmin Nuvi 300 já funciona com 0s mapas actualizados apos as tuas dicas. Muito Obrigado.
Já agora tenho um amigo com um Garmin 276 C com o software de navegação actualizado podes dizer-me por PM onde posso obter os mapas actualizados e os procedimentos.
Obrigado
alguém me pode mandar um pm com as dicas sobre como por o City Navigator Europe NT 2011.10 a funcionar? É com urgência que preciso...
obrigado
sim, tenho sd de 4G
sim eu ja criei esse pasta, mas como o mapa que saquei vem dividido em 8partes eu nao sei o que é que ei de por...
O soft está actualizado e é de memóri interna, quanto a mapas tenho desbloqueado o Net Europa v9 que já está desactualizado.
Baixei o city Navigator Europe 2011.20 M.ID2266, que penso que seja o mapa mais recente, tem 26 pastas zipadas, agora introduzí-los no aparelho é que está pior, agradecia desde já umas dicas para o concretizar.:shy_4_02:
Não dá um ficheiro de imagem, dá quatro 4 pastas, um ficheiro JPG e dois RAR.
Por estas indicações por certo que sabes do que se trata, penso que conhece o conteúdo das mesmas ou terei de ser mais explicito? Agradecia ajuda.:shy_4_02:
É exactamente o que mencionaste, uma versão de actualização para colocar no mapsourse e posterior envio para o aparelho, só que não sei como desbloquear o mapa. A tua solução de instalá-la no cartão não dá porque o aparelho é de memória interna.:shy_4_02: