Portal Chamar Táxi

Garmin upgrade

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas luism_monteiro

Bem, se o equipamento foi abaixo a meio de uma actualização (por isso se recomenda sempre que a bateria esteja completamente carregada), poderá ser difícil recuperar o nuvi 200, só indo à assistência. Agora se foi só o mapa que "foi à vida" então pode-se sempre tentar recuperar.
E o pc reconhece o nuvi?
Cumps

alexanders

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Tenho um garmin nuvi 200 e pretendo actualizar o mapa, já tenho o bicho ligado ao pc e já actualizei o software. Vou usar um SD de 2Gb.
Alguém pode enviar-me por PM os procedimentos e um link para uma Mapa Iberia actual?

Cumprimentos,
Alex S

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas alexanders

Tens pm com mais informação sobre os procedimentos.
Alguma dúvida coloca aqui.
Cumprimentos

alexanders

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas alexanders

Tens pm com mais informação sobre os procedimentos.
Alguma dúvida coloca aqui.
Cumprimentos

Obrigado pela resposta pronta Luis.
Vou testar e se tiver dificuldades coloco aqui. Cumprimentos,

Alex S

chocos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenho um nuvi 250w (versão mapas europa) comprado em Maio 2008
Tenho lido todas as vossas dicas para actualizar os mapas mas não entendo.
Agradecia que me esclarecessem
Agradecimentos e cumprimentos

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigo chocos

Então é assim: o teu aparelho tem o programa de navegação e os mapas.
- O programa de navegação actualiza-se conforme está descrito no 1º post deste tópico e é gratuito.
- Os mapas actualizam-se também no site da Garmin e são sempre pagos (os homens têm de viver de alguma coisa, não é?). Felizmente que há por aí almas caridosas e disponibilizam "essas coisas" gratuitamente na net, percebes? e agora perguntas tu... :Espi35: :b_shake11:
Cumprimentos

aliandera

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal será que me podiam dar uma ajuda com o meu Garmin Nuvi265W ja tenho a actualização do mapa da Europa mas não consigo instalar no gps ! como devo fazer alguem me pode ajudar???

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal será que me podiam dar uma ajuda com o meu Garmin Nuvi265W ja tenho a actualização do mapa da Europa mas não consigo instalar no gps ! como devo fazer alguem me pode ajudar???

Boas

E como tens o mapa? imagem já desbloqueada?
Cumps

aliandera

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas

E como tens o mapa? imagem já desbloqueada?
Cumps

Boas tardes, Luis122 como tenho o mapa nao sei eu apenas saquei o mapa ''nüMaps Onetime™ City Navigator® Europe NT 2011'' que é a versão actualizada daquele que tem.! Agora como é feito o desbloqueio da imagem? É que eu é a primeira vez que estou a fazer isto ! Será que me podes ajudar??? :shy_4_02:

tonecas337

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas eu tenho um nuvi200 sera que alguem sabe alguma maneira de o atualizar sem ser a pagar.
obrigado

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas tardes, Luis122 como tenho o mapa nao sei eu apenas saquei o mapa ''nüMaps Onetime™ City Navigator® Europe NT 2011'' que é a versão actualizada daquele que tem.! Agora como é feito o desbloqueio da imagem? É que eu é a primeira vez que estou a fazer isto ! Será que me podes ajudar??? :shy_4_02:

Boas aliandera

Vou enviar-te pm com mais detalhes e aconselho-te a compra de um cartão para evitares "mexer" na memória interna do pna. Alguma dúvida coloca aqui.
Cumprimentos

aliandera

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas aliandera

Vou enviar-te pm com mais detalhes e aconselho-te a compra de um cartão para evitares "mexer" na memória interna do pna. Alguma dúvida coloca aqui.
Cumprimentos

Boas Luis122 olha fiz o download do mapa meti no SDcarde mas o GPS não me esta a identifica los que poderá ser??? Sabes me dizer???

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas Luis122 olha fiz o download do mapa meti no SDcarde mas o GPS não me esta a identifica los que poderá ser??? Sabes me dizer???

Boas

Qual o SD card e capacidade? será um SDHC? e criaste uma pasta garmin no sd card e colocaste o mapa dentro?
Cumprimentos

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
O cartão é um SDHC Kingston de 4GB sim criei a pasta.

Tens algum cartão SD 2GB que possas experimentar? Não tenho a certeza mas até pode acontecer que o teu garmin não reconheça os cartões SDHC.
Cumps

aliandera

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Tens algum cartão SD 2GB que possas experimentar? Não tenho a certeza mas até pode acontecer que o teu garmin não reconheça os cartões SDHC.
Cumps

Olha Luis 122 estou muito agradecido finalmente deu, e com o cartão de 4gb o SDHC eu estava a fazer mal tava na ideia que tinha criado a pasta e não estava a dar mas agora esta impecável. Desde já te agradeço a tua grande força de vontade de ajudares o pessoal nestas cenas.. :espi28:

el solitario

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas, preciso de actualizar o mapa Iberia do meu garmin 200 este nao veio com cartão, os mapas estão na memória do gps. Agradeco qualquer ajuda.:espi28:

boas

tenho o mesmo problema do bluezipp. entretanto ja actualizei o software do gps, fica mesmo só a faltar os mapas ibericos gratis.

cumps

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
boas

tenho o mesmo problema do bluezipp. entretanto ja actualizei o software do gps, fica mesmo só a faltar os mapas ibericos gratis.
cumps

Boas

Meu amigo, "grátis"... nem os cães vão à caça!
É bom que leias o tópico para saberes a resposta que os "grátis, à borla, à borliu, sem pagar", levam da minha parte.
Cumps

el solitario

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas

É bom que leias o tópico para saberes a resposta que os "grátis, à borla, à borliu, sem pagar", levam da minha parte.
Cumps

ok, podias-me entao dar uma ajuda de como actualizar os mapas?

cumps

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Cumps

A mensagem que eu quero fazer passar com esta resposta, e que afinal não estava neste tópico, é que é amplamente sabido que aqui ninguém cobra nada a ninguém (€). Aqui um simples obrigado é pagamento suficiente.
Agora virem para aqui a reforçar a ideia de que querem "gratuito, de borla, à borlix" e por aí fora, acho de uma enorme falta de respeito por nós que aqui ajudamos, pelas marcas e pelas pessoas que aí trabalham, quer seja na Garmin, na TomTom e em todas as outras. Nunca esqueçam que as empresas pagam aos funcionários para desenvolverem os softwares e mapas que todos nós usamos.
Cumprimentos

nightmare

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Garmin nuvi 205w

viva Luis,
actualizei o gps no site da garmin, (Software Version 6.60).
Formatei e coloquei sd card 4gb no bicho, dentro coloquei imagem desbloqueada Garmin City Navigator Europe v.2011.20 e nada, o bicho não identifica o mapa, é como se não existisse.
o que poderá ser??

obrigado.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas nightmare

Ainda este fim de semana tive um nuvi 205 para actualizar, ficou com essa versão de software, a 6.60, e coloquei-lhe o mapa Portugal & Spain 2011.20 na memória interna, pois não tinha um cartão 4GB para o EUR, e correu tudo bem. Formataste o SDHC em quê? FAT ou FAT32?
Cumps.

wolfmen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas,

tenho um nuvi 1200, ja actualizado pelo webupdater v4.6, como devo fazer para actualizar os mapas para o NT 2011.20

- E possivel fazer este update na memoria interna do gps (sem recorrer a cartao)

Obrigado pela ajuda

wolf,

Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas wolfmen

Sim, é possivel actualizar o mapa que está na memória interna. Segue pm com mais detalhes.
Cumprimentos

shimmer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas wolfmen

Sim, é possivel actualizar o mapa que está na memória interna. Segue pm com mais detalhes.
Cumprimentos

Olá,

Tenho um nuvi 1240, ja actualizado pelo webupdater com a v4.6, como devo fazer para actualizar os mapas para a versão mais recente?

Obrigado desde já.

Cumprimentos

Shimmer

Última edição: