- Entrou
- Set 16, 2009
- Gostos Recebidos
- 0
meu evo xl não quer atualizar, eu ponho o firmeware novo e não adianta, o que eu faço?
cara to com o mesmo problema, e so atualizar que ele fica todo preto e o display também, faço o recovery, reset de fábrica e na hora de atualizar ele trava de novo, será que tem conserto ou so jogando na parede.meu evo xl não quer atualizar, eu ponho o firmeware novo e não adianta, o que eu faço?
Pessoal, ontem eu e o meu amigo ligamos o pen drive no receptor com o firmware, ai atualizou, desligou e agora fica só escrito ON e não da sinal na tv
podem me ajudar?
o nome do aparelho é S810
meu deco nao liga aparece a tela azbox e depois so uma listra vertical alguem pode me ajudar e um azbox evoxl
(citação)
O canal playboy pede uma senha de 4 dígitos...
Vcs poder me informar qual é?
Obrigado.
boa noite
estou com um problema usei o firmeware
errado e meu azbox evo xl paro de funcionar a usb e o display. porem comprei o cabo rs232 e peguei o recover só que mesmo com ele desligado da tomada, não tranfere os dados do pc para o receptor fica apenas em "conecting to target.... e nao sai dai. alguem pode me ajuda o que eu faço???? me ajude
Olá desculpa mas nao sei postar aqui direito. estou com um problema usei o firmeware errado e meu azbox evo xl paro de funcionar a usb e o display. porem comprei o cabo rs232 e peguei o recover só que mesmo com ele desligado da tomada, não tranfere os dados do pc para o receptor fica apenas em "conecting to target.... e nao sai dai. alguem pode me ajuda o que eu faço????
Olá pessoal, tenho 2 evo xl, um deles está funcionando bem.. tudo florido e o outro quando coloco o cabo do satélite, ele fica reiniciando sem parar. O que fazer?!?!:shy_4_02: