Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

srpaulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Gostos Recebidos
0
AZBOX Canal Codificado

to com dificuldade em configurar meu recptor azbox xl.
estou com 95 % de força e 60 % de qualidade,mesmo assim aparece uma mensagem dizendo CANAL CODIFICADO, esta pegando 80 canais e nenhum deles abre, apenas o VIA da Embratel, e a TP 11208 Vertical, não consegui colocar na frenquica 11175 fica com 90% e 20% Qualidade
Já atualizei com firmware 04/10 e a mesma coisa, tenha antena s*k*y de 65CM e LNB Sharp Universal

e nao concido com q meu evo xl flori.

alguen pode me ajudar a configurar o meu recptor?

srpaulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Gostos Recebidos
0
AZBOX XL Canal Codificado

to com dificuldade em configurar meu recptor azbox xl.
estou com 95 % de força e 60 % de qualidade,mesmo assim aparece uma mensagem dizendo CANAL CODIFICADO, esta pegando 80 canais e nenhum deles abre, apenas o VIA da Embratel, e a TP 11208 Vertical, não consegui colocar na frenquica 11175 fica com 90% e 20% Qualidade
Já atualizei com firmware 04/10 e a mesma coisa, tenha antena s*k*y de 65CM e LNB Sharp Universal

e nao concido com q meu evo xl flori.

alguen pode me ajudar a configurar o meu recptor?
srpaulo está online agora Reportar Mensagem Editar/Apagar Mensagem

michael.ah

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigos
Eu adquiri um deco e antena de 60 cm da MEGA BOX Tc 990, mas estou com problema acredito que seja no apontamento da aantena, acontece que fiz todos os procedimentos do site da megaboxtv.com, encontrei 107 canais mas aparecem todos canal codificado, somente 3 canais da via embratel estão livres, o que faço para descodificar os canais?, ou tenho que fazer novo apontamento da antena?, ou eu não encontrei o satelite correto?
Abraço a todos
e fico no aguardo de respostas.

andrespmg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Eae velho, eu ja quebrei a cabeça zilhoes de vezes pra adubar meu quintal...mas eu fim..venci pelo cansaço o danado>>>>>nao esquecendo que vc tem sintonizar sua antena, pro satelite amazonas...feito isso ve a taxa de sinal e qualidade...q pra ter uma boa imagem..tem que ficar acima dos 50%.feito isso, atualizaçao a versao do xl pro dia 5 desse mes...ae vai uma procura de canais pelo menu...ai pra ter certeza que o satelite que vc pegou é mesmo o AMZANONAS, procure o canal da red tv ele tem que entrar livre...ja na hora!! Depois deixe um qualquer canal...que seje a GLOBO SP...Deve aprarecer a Seguinte Mensagem!!! CANAL CODIFICADO!!NAGRA II ON...ae deixe que o software faça o resto...deve domorar uns 15 minutinhos...ae é so alegria...vais ter um jardim lindo!!!

Espero ter ajudado!!:right::right:

LordBalkin

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Gostos Recebidos
0
ola mestres!!!
Estou querendo conhecer mais sobre o mundo dos receptores antes de poder comprar o meu. Tenho uma duvida será que o senhores poderiam me ajudar?

Estou em São Paulo - Brasil e eu gostaria de poder acessar a programacao que é transmitida para a populacao de Miami - USA.

Será que isso é possivel? Ouvi todo mundo falando do satelite AMAZON, será que daqui de SP só dá pra apontar pra esse satélite?

Sendo possivel "pegar"um satelite americano, qual o tamanho de antena seria o ideal?

Abracos, muito obrigado e parabens pelo forum super esclarecedor!

brsaoleo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Como Organizar os canais nos AZ S806 e S900

Bom pessoal sou novo no mundo AZ e com ajuda dos amigos do forum consegui fazer todas as atualizações no S900 e no S806, porem não consigo organizar os canais ( ex: tem 3ou 4 TNT 5 FOX etc..) alguem pode me ajudar, tambem tenho ooutra duvida, tem algum site onde consigar saber as datas em que vai cair o sinal ?

jardineiro3d

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Gostos Recebidos
1
Dúvida Azbox 710usb

Boas a todos tenho a seguinte dúvida, a minha box (Azbox 710usb) vem com um card reader icorporado, se eu comprar um cartão tipo aljazeera sport poderei apenas com o colocar do cartão na box vizualisar os ditos canais ou precisarei de outros procedimentos??? como posso tirar partido desta slot de cartões para abrir algo na minha box???

Agradeço a ajudo de todos os membros, cumprimentos.

linokiller

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Gostos Recebidos
0
como que acho atualição desse mes 10
que ñ estou conseguendo me ajuja fazendo favor do probox tc 330

belh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Gostos Recebidos
0
Manual do S 810 B

Bom dia pessoal! Por favor, alguém tem o manual em português do S 810B da az américa??? Obrigada!

openbr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2009
Gostos Recebidos
0
OI biagioni90 OBRIGADO PELA AJUDA MAIS...........

MEU AJUSTE DE ANTENA ESTA DESSE JEITO AQUI OOO

SATELITE....AMAZONAS

FREQUENCIA LNB.... UNIVERSAL

DISEQC....DESLIGADO

22-KH2....AUTO

COMUTADOR 0/12V....0V

ALIMENTAÇÃO LNB....LIGADO

FREQUENCIA TP.... 11885H

OPÇÃO DO MOTOR....DESLIGADO

MODO DE BUSCA.... NORMAL

JA TENTEI DE TUDO E NADA,SERA E TEM ALGUMA COISA A VER COM OS KEIS DA TEL#F#N#C#......

AGRADEÇO A AJUDA.....

Fiquei 3 dias fazendo isso. aqui floriu olha a receita:espi28:

01 - FAZER ATUALIZAÇÂO DO RECEPTOR:

A - Fazer download da Ferramenta AZloader.
B - Fazer download do Firmware Atual.
C - Descompactar ambos para uma pasta.
D - Desligar o receptor da corrente eléctrica.
E - Ligar o cabo Null RS232 - No PC e no Receptor (não ligue o receptor na corrente elétrica ainda).
F - Abrir o AZloader e carregar o Firmware Atual nos tres pontinhos [recover_america latina]
G - Clique em Start.
H- Agora sim ligue o receptor na corrente elétrica.
I - Esperar cerca de 2 minutos para transferência do Software, e aparecer Ok, feche o programa, o receptor se iniciará.
J - Pronto seu receptor por enquanto só está zerado, não tendo nenhum canal, e não tendo como fazer a busca ainda, pois a antena não está sintonizada vamos ao segundo passo.
L - Caso seu Azbox tenha USB faça a atualização USB --> Azbox (ambos firmware( 05/10 e lista de canais( tem um monte na lista ).

_________________________________________________________________________________________

02 - CONFIGURAÇÂO DO RECEPTOR PARA RECEBER O SINAL DO SATÉLITE AMAZONAS:

A - Vamos inserir uma TP ativa (em funcionamento): Menu > Instalação > Editar TP/Satélite > OK > Modificar Satélite > OK >Adicionar TP > OK > Digite a Frequência (TP) 11055 > OK > Digite o Simbol Rate (SR) 288888 > OK > Coloque a Polarização em Horizontal > Fec em Auto > Back > Exit.

B - Depois de inserida a TP, configure o receptor da seguinte maneira:

Menu > Instalação > ajuste de Antena
Satélite > Amazonas
Frequência do LNB > Universal
22 KHZ > Auto
Comutador 0/12V > 0V
Alimentação LNB > Ligado
Frequência TP > 11055 (Selecione a TP que inserimos)
Opções do Motor > Desligado
Modo de Busca > NIT.

C - Pronto seu receptor está Configurado para receber o sinal do Satélite Amazonas

Creditos: Cantagalo "azboxworld"

Só consegui mesmo apontar o passarinho ( amz...) com ajuda de um decoder da telemonica.... outra coisa antena da sky de 45 nem pensar, tem que ser da telemonica de no minimo 60

openbr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Aramits estou com um problema parecido tenho um AZbox evo xl usb, regulei a antena (da sky) com um decoder da telemonica ficou ok tudo normal, atualizei a firmware do dia 5, mandei fazer busca sega ok os canais aparecem a mensagem nagraII AU on e o jardim nada de florir o que pode ser

oPAAAAAAAAAAAA:9BF12D::9BF12D::9BF12D: Aqui floriu mais que na holambra

cavenaghe

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2009
Gostos Recebidos
0
alguem podera me enviar a lista de canais do evo xs , e qual o tp mais novo , obrigado

coisaradas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos, estou com esse mesmo problema, até teste com minha antena parabolica o Strenght fica 100% mas o quality nao muda fica sempre em zero.

Alguem pode me ajudar?

merreca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2009
Gostos Recebidos
0
S806 novo e não florido. - o que fazer ????

Olá a todos
comprei meu S806 dia 08 de outubro.
apontei minha antena e meu sinal ficou 70 - 80%.
baixei pela primeira vez a atualização do dia 19/09 via USB.

fiz a busca cega e apareceram os canais, aí começaram os problemas.
a tela fica com canal misturado ou sem sinal.
nos canais misturados aparece a sinopse e horários dos programas, mas nada de imagem.

tentei desligar o aparelho por dois minutos e ligar novamente, mas nada acontece.

li em algum lugar que a primeira atualização deve ser feita via cabo serial, é verdade??, este cabo não veio com o meu aparelho.

Estou no aguardo para uma possível solução do meu problema,

muito azar comprar o aparelho e não conseguir assistir nada.

Té mais
Merreca.

Última edição:

jbsm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá a todos
comprei meu S806 dia 08 de outubro.
apontei minha antena e meu sinal ficou 70 - 80%.
baixei pela primeira vez a atualização do dia 19/09 via USB.

fiz a busca cega e apareceram os canais, aí começaram os problemas.
a tela fica com canal misturado ou sem sinal.
nos canais misturados aparece a sinopse e horários dos programas, mas nada de imagem.

tentei desligar o aparelho por dois minutos e ligar novamente, mas nada acontece.

li em algum lugar que a primeira atualização deve ser feita via cabo serial, é verdade??, este cabo não veio com o meu aparelho.

Estou no aguardo para uma possível solução do meu problema,

muito azar comprar o aparelho e não conseguir assistir nada.

Té mais
Merreca.

Cara eu comprei..pior que vc eu não consigo nada...:right:

coutinho1968

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2009
Gostos Recebidos
0
bom dia,
regulei minha antena e ela só está pegando os canais horizontais.
Oque devo fazer para pegar os canais verticais, pois eles estão com o sinal 99 e a qualidade trinta e cinco e está em vermehlo o gráfico.
por favor me ajuda!!!!!!!!!!!

samuelbrasil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2009
Gostos Recebidos
0
AZbox Evo XL c/ USB travado (tela preta)

Olá, tenho um azbox evo xl e ele esta travado deste 6ª feira. Gostaria de saber se tem como destravar (voltar ao normal) usando o computador. A minha dificuldade é que não tenho porta serial no micro, mas tenho um adaptador de USB para serial.
O programa AZload somente aparecem as opções de COM1, .... COM4, por isso gostaria de uma ajuda quanto a isso.

Obrigado

Samuel Silva

aninhalingling

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2009
Gostos Recebidos
0
instalei o recover e quando terminou ele ficou uma tela meia fosca e mostra o menu diferente e fica reiniciando como volto para a configuração de fabrica.....

tunado101

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2009
Gostos Recebidos
0
E ai pessoal atualizei om meu xl e só aparece canal codificado nagra II AU:eek:n
o que devo fazerr???

CARLOS JOSE FS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2009
Gostos Recebidos
0
gostaria de saber como posso baixar a ultima atualização para o azbox EVO XL? Vcs podem de ajudar?

Alceno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2009
Gostos Recebidos
0
to Com Dificuldade Em Configurar Meu Recptor Azbox Xl.
Estou Com 95 % De Força E 60 % De Qualidade,mesmo Assim Aparece Uma Mensagem Dizendo Canal Codificado, Esta Pegando 80 Canais E Nenhum Deles Abre, Apenas O Via Da Embratel, E A Tp 11208 Vertical, Não Consegui Colocar Na Frenquica 11175 Fica Com 90% E 20% Qualidade
Já Atualizei Com Firmware 04/10 E A Mesma Coisa, Tenha Antena S*k*y De 65cm E Lnb Sharp Universal

E Nao Concido Com Q Meu Evo Xl Flori.

Alguen Pode Me Ajudar A Configurar O Meu Recptor?
Srpaulo Está Online Agora Reportar Mensagem Editar/apagar Mensagem

Paulo Acho Que Voce Esta No Satelite Errado Porque No Amazonas Nao Tem Esse Canal Da Embratel , Verifique Bem , Manda Resp. Ok

Status
Não está aberto para novas respostas.