Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

marcelo brito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
por favor, alguem q tenha a lista de canais do azbox evo xl q contenha o sbr, poderia postar o link p podermos baixa-la? agradeço a atenção

cortessiqueira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Comprei um receptor AZbox 700. Ele veio com os canais bloqueados "cana codificado nagra II AU". Estou com p firmwere baixado no computador apara atualizar. Qual o "passo a passo" para a atualização e os programas a serem utizados para o processo?
Jorge Catarienense

maria2004

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2009
Gostos Recebidos
0
olá! Por favor, necessito do manual de instruções do azbox evo xl. Não consigo ver os canais, estão codificados. Muito obrigada.

marcosvalerio1973

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigos, fiz a ultima atualização do meu EVO XL, mas não floriu. Tentei outras
(04/10/2009), mas nenhuma funcionou. Antes estava tudo ok e já fiz outras atualizações antes. Recover resolve? Alguém já viu algo assim?

marcosvalerio1973

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Caro colega, siga os seguintes passos: Desligue o azbox da tomada, ligue o cabo serial, inicie o azloader no computador, selecione o firmware (arquivo de atualização), e clique em "start" (no azloader). Agora ligue o azbox na tomada, que o azloader faz o resto. Lembre-se: NUNCA DESLIGUE O AZBOX ENQUANTO EXECUTA A ATUALIZAÇÃO.

marcosvalerio1973

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Azbox Evo Xl NÃo Floriu Em 04.10

Já atualizei meu evo xl outras vezes. Com o firm de 04.10.2009, continuou do mesmo jeito, "travadaço". Todos os canais bloqueados. Recover resolve?:Espi43::Espi43:

overkill[pt]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Gostos Recebidos
0
azbox premium hd- problema Wifi

amigos agradecia que alquem me ajuda-se a ligar o meu receptor á net,
pois já dei mil e uma voltas e não consigo aceder através de Wifi

Secos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2009
Gostos Recebidos
0
olá amigos! Alguem pode me ajudar? Meu azbox só baixa 48 canais pelo satélite amazonas e eu não consigo todos os canais da premier. Os que eu consegui sao de outro satélit e estão codificados.

Secos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2009
Gostos Recebidos
0
o que eu posso fazer para que eu consiga liberar todos os canais?

cleiton vagner

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2009
Gostos Recebidos
0
olá galera sou novo por aki , acabo de adquirir um AZBOX EVO XL.
Atualizei-o e depois disso ele deu um apagão, não se ve nada em seu visor, mas funciona normal os canais.
O q estar acontecendo? alguem pode me dizer?
abrs...grato

andreluisbonifacio

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Ei amigos!! o unico aparelho que não consigo atualizar é o azbox evo xl, tem algum segredo? baixo o firmware via cabo, faço as buscas mas o maximo q consigo é miseros nove canais, se alguém puder me dar uma dica fico agradecido. obrigado

openbr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2009
Gostos Recebidos
0
amigo se já actualizas-te o firmware e colocas-te uma lista, faz o seguinte coloca num canal livre e vai á procura da imagem quando tiveres imagem nesse canal livre já podes colocar num canal que te dê a seguinte mensagem canal codificado nagra II au ai esperas e ele vai fazer autorrol :right:

Aramits estou com um problema parecido tenho um AZbox evo xl usb, regulei a antena (da sky) com um decoder da telemonica ficou ok tudo normal, atualizei a firmware do dia 5, mandei fazer busca sega ok os canais aparecem a mensagem nagraII AU on e o jardim nada de florir o que pode ser

kutuco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2009
Gostos Recebidos
0
Ola Poderiam Passar O Link Para O Recover.rar Do Azbox Evo Xl O Que Tem No Forum De 1,04m Baixa SÓ O Link 13k Deve Estar Com Problema

ghost1806

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2009
Gostos Recebidos
0
pessoal gostaria de saber em detalhes se há diferença em atualização por cabo e por usb?
se há quais são?

felipemiguel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2009
Gostos Recebidos
0
Bruno, depois de tentar de tudo, comecei a fazer os testes nas peças e então descobri que o problema que ele fica reiniciando é o transformador de 110/220v. Troquei o transformador e tudo voltou a funcionar sem problemas!
Se vc está com esse mesmo problema, tente fazer isso que pode ser que funcione!!
Abraço

felipemiguel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2009
Gostos Recebidos
0
Valmir, segue a minha lista organizada por esporte, filmes, noticias e etc...
Espero que ajude!
Abraços :espi28:

felipemiguel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2009
Gostos Recebidos
0
Marcos, faz o recover e dps instala o firm novamente. Segue os arquivos para o recover e o ultimo firm. Aguarde cerca de 1 min para o receptor trabalhar q teu jardim vai florir. Espero que volte a funcionar!
Abracos:espi28:

brunoperuchi

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2009
Gostos Recebidos
0
AZBOX nao liga mais

Tenho um recptor AZBOX EVO XL USB v211 e foi colocado a atualização errada e nao liga mais tenho um cabo serial tambem para por no pc me respondam se possivel oque seria o firmware se tenho que baixar algum programa para atualizar ou limpar a memoria dele .

kutuco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2009
Gostos Recebidos
0
Por Gentileza Aramits, Poderia Passar Link Do Recover.rar O Que Achei No Forum Que VocÊ Postou Esta Corrompido Azbox Evo Xl Usb

TATI_BDS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Meu azbox não floriu

Não sei mais qual o problema, mandei arrumar o cabo não funcionou memso assim... pois utilizo o azloader e trava qdo reset, não acontece nada. Será que é o meu computador? Ligo só qdo passo a atualçização mas nada acontece.. o que será?

alesandrosetubal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2009
Gostos Recebidos
0
oi boa tarde a todos peço ajuda pois meu az box evo xl depois q eu atualizei ele ta estranho nam parece mais o nome dos filmes e alguns canais pede codificaçao... e nam consigo abri os canais playboy. e como faço o cashkey vcs podem me diser .obrigado antecipadamente

ERNANI68

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Pessoal tenho uma imensa dúvida e espero quer possam me ajudar:
Comprei um AZBOX EVO e quero saber se este aparelho e sua devida antena, captam também os canais normais da parabólica, se ele pode ser dividido com os canais da parabólica ou somente utilizado com parabólica e seus devidos canais?Aguardo resposta.

cabbud

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe onde posso encontrar o firm do Az America s810b?

Abraço!

Status
Não está aberto para novas respostas.