Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

lulyemarcio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2009
Gostos Recebidos
0
meu evo xl não quer atualizar, eu ponho o firmeware novo e não adianta, o que eu faço?

azdirceu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2009
Gostos Recebidos
0
meu evo xl não quer atualizar, eu ponho o firmeware novo e não adianta, o que eu faço?
cara to com o mesmo problema, e so atualizar que ele fica todo preto e o display também, faço o recovery, reset de fábrica e na hora de atualizar ele trava de novo, será que tem conserto ou so jogando na parede.

billicheque

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Gostos Recebidos
0
resolvi meu poblema igual o seu com ajuda deste site que so tenho a agradecer,so tem d0e comprar o cabo rs 232,baixe o programinha aqui mesmo pra evo xl chama-se azloader ferraenta para carregar as firmwares ai vc baixa o recouver para evo xle transfere pra seu deco.vc va conseguir este é o caminho

lluyz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2009
Gostos Recebidos
0
sera que tem alguem que possa instalar meu azbox hd elite, quer diser... configurar e florir ele pra mim, porque até agora naum consegui quase nada, sou de sorocaba meu msn é lluyzvieira@hotmail.com, obrigadu.

Gato_mestre_38

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2009
Gostos Recebidos
0
alguem poderia me ajudar coloquei o frw do evo xl no s720 usb e travou tudo alguem poderia me ajudar a resolver isso?

mayconmoritz

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Pessoal, ontem eu e o meu amigo ligamos o pen drive no receptor com o firmware, ai atualizou, desligou e agora fica só escrito ON e não da sinal na tv
podem me ajudar?
o nome do aparelho é S810

voce tem que atualizar via cabo e tem que ter o loader nao jogue fora se vc mora em curitiba vou ate ai e arrumo cobro a vizita ou me mande um email com o modelo valeu

Secos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigos, eu baixei a atualização para meu azbox evo xl mas não está atualizado. Alguem pode me ajudar?

seibert

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2009
Gostos Recebidos
0
nao consigo atualizar meu aparelho azbox evoxl comprei e novo ,como atualiza o aparelho quando e novo me ajude

fariab2

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2009
Gostos Recebidos
0
anota esse site viewmaxsat.com.br e vai em downloads ..

guismooo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2009
Gostos Recebidos
0
sempre fiz florir sem problemas
mas nessa estou com problemas

ja botei as configurações de fabrica, mudei lista de canais e nada

alguem sabe o que esta acontecendo?

lgw

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2009
Gostos Recebidos
0
boa noite amigo vc tem entrar no nos
1 vai em plug-ins
2 delete plug botao verde
3 add plung botao vermelho adiciona a pagina www azbr.com.br
4 abaixar openxcas dai da ok
5 entra no openxcas e vai manual de intall e abaixa o multicas v160a-02e-2k91004.tgz
6 depois e vai activatioe priority e aperte o botao amarelo e depois ok

7 deslique o recptor e lique ......
dai deixe no canal hbo falimia que sempre volta mais rapido.....
espero ter ajuda.....

ivai

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2009
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe a frequencia do euro channel em portugues? se alguem tiver agradeço

felipemiguel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2009
Gostos Recebidos
0
Evo XL fica reiniciando!!

Olá pessoal, tenho 2 evo xl, um deles está funcionando bem.. tudo florido e o outro quando coloco o cabo do satélite, ele fica reiniciando sem parar. O que fazer?!?!:shy_4_02:

leaomaster

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2009
Gostos Recebidos
0
meu deco nao liga aparece a tela azbox e depois so uma listra vertical alguem pode me ajudar e um azbox evoxl

Caro amigo, vc tem que colocar o cabo R232 e em seguida use o programa Azloder. carregue uma BIn antiga EX. no mes passado, e clique em start.
em seguida ligue o seu aparelho na chave geral que fica atras do decoder, ai então ele fará a atualização e seu decoder voltará a funcionar.
Em seguida faça uma nova atualização (pode ser até via usb) que já estará tudo Ok.

leaomaster

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2009
Gostos Recebidos
0
boa noite
estou com um problema usei o firmeware
errado e meu azbox evo xl paro de funcionar a usb e o display. porem comprei o cabo rs232 e peguei o recover só que mesmo com ele desligado da tomada, não tranfere os dados do pc para o receptor fica apenas em "conecting to target.... e nao sai dai. alguem pode me ajuda o que eu faço???? me ajude

Veja o procedimento acima descrito para outro colega.

leaomaster

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá desculpa mas nao sei postar aqui direito. estou com um problema usei o firmeware errado e meu azbox evo xl paro de funcionar a usb e o display. porem comprei o cabo rs232 e peguei o recover só que mesmo com ele desligado da tomada, não tranfere os dados do pc para o receptor fica apenas em "conecting to target.... e nao sai dai. alguem pode me ajuda o que eu faço????

Resposta acima.

brunoacunhanogueira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, tenho 2 evo xl, um deles está funcionando bem.. tudo florido e o outro quando coloco o cabo do satélite, ele fica reiniciando sem parar. O que fazer?!?!:shy_4_02:

Felipe , estou tentando fazer o recover e instalar o firmware mas tb nao tive sucesso, :/

sftesio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Gostos Recebidos
0
O primeiro está no B4 e Amz banda C, metade dos canais está codificado com Irdeto e tudo indica que todos serão codificados, por favor qual o caminho para florir esses canais. Obrigado.

brunoacunhanogueira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Aramits

O pessoal assim como está confuso, o recouver parece nao funcionar, não estamos conseguindo acessar o MENU vc está repetindo a mesma mensagem, porfavor não repita mais que tem q ser feito o firmware depois a atualização pela usb, se nem ao menos estamos conseguindo acessar o menu :/

boka de lata

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2009
Gostos Recebidos
0
gostaria de saber como façç para conseguir o manual do azbox xl pois o downlod da erro alguem pode me ajudar ?

hermes.santanna

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá
Tenho utilizado para gravação a opção TS ... S806 gera uma arquivo 000.dvr ... eu simplesmente renomeio esse arquivo para 000.mpg ... aí o Media Player Classic abre o arquivo sem problemas ... quando utilizo a opção PS (em mode REC direto, sem temporizador), S806 gera arquivo 000.mpg ... Media Player Classic aqui em casa não abre esse arquivo, mas acho que é em função de Codec que deve estar faltando no meu micro. Espero ter ajudado !

felipemiguel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2009
Gostos Recebidos
0
Ja resetei de fábrica, fiz o recover, e inseri as atualizações e nada!! O problema é justamente quando coloco o cabo do satélite, ele funciona por 5 segundos e começa a reiniciar e não para! Se eu tiro o cabo do satélite ele para de reiniciar!!
O que pode ser??

joaocaldas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Gostaria Que Alguem Pudese Me Ajudar Onde Consigo A Lista De Canais Do Evo Xl

Status
Não está aberto para novas respostas.