Portal Chamar Táxi

Instalar mapas Tomtom

blognet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2008
Gostos Recebidos
0
Outro fenómeno registado foi o facto de ter ficado no menu principal com a função de correcção de mapa repetida duas vezes.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Limpa o gps todo eliminando todos os ficheiros,atenção eliminando e não formatando.
Depois atualizas o navcore com o programa tomtom home, estando atualizado colocas o mapa e ativas.
Certamente o gps já ficara bom penso eu.

blognet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2008
Gostos Recebidos
0

blognet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Pese embora ainda a minha falta de contribuição para este forum,agradecia indicação dos respectivos links do mapa mais actualizado para um equipamento TomTom XL Black com memoria interna de 2.049 Gb com o Navcore 9.205.547817.1 OS 547200 e respectivo mapa instalado Ibéria 910_4892.
Procuro actualização para : Península Ibérica V.920.5270 ou em opção Sul da Europa e respectivos radares e meta txt.Na impossibilidade de qualquer um dos mapas assinalados, deixo ao critério do moderador.
Agradeço antecipadamente,Cumprimentos.
MT
Actualização:
Após fazer o backup do XL ,acabei de eliminar todos os ficheiros da memoria conforme instruções e actualizei com o Home.
Já tenho novo navcore 8.083.
Podes me ajudar a procurar um mapa mais recente do sul da europa com os respectivos radares e meta txt?
Obrigado!

pciconet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas amigo
Tenho um TOM TOM ONE (4N00.004.2R) com cartão de 354MB, mas esta muito desatualizado, pretendo atualiza-lo e colocar outro mapa mais recente, podem ajudar-me? Obrigado

logan20anos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos.

Tenho um TOM TOM ONE 4N00.012 com a aplicação 6.560 e o mapa iberia v. 675.1409.
Pretendo actualizado se possível com o mapa da Europa ocidental. Tenho um cartão SD de 2gb que não utilizo.
Se não for possível então o da Iberia.
Alguém me pode ajudar?

banshee08

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2012
Gostos Recebidos
0
boas em portugal pedi a um amigo para actualizar o meu xl live e ta 5 estrelas agora :)...agora quando cheguei aqui a suica um primo meu pediu me pa ver se conseguia fazer o mesmo ao dele...porque andou a mexer nele e agora nem trabalhava...tipo o gps e um xl canada 310 actualizei atraves do tthome e ate aqui tudo bem...depois verifiquei que o gps nao tem mapa :S e como tal nao me deixa aceder ao menu para ver a versao do navcore...aparece sempre a mensagem a dizer que nao tem mapa e nao deixa fazer mais nada! alguem podia me dar uma luz?
obrigado!

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
O navcore que atualizou não e compativel com o mapa.
Resolves isso fazendo assim,para não haver conflito de ficheiros, deves eliminar todos os ficheiros de dentro do gps.Atenção eliminar e não formatar.
Depois de eliminado tudo atualizas o navcore novamente como tomtom home, depois de atualizado colocas 1 mapa compatível com o navcore e que tenha codigo de ativação.
Por ultimo e só ativar como programa fastactivete mais recente, e assim já tens isso novamente a funcionar.
Radares para isso tens no sitio poiplaza, tem radares para a suiça também e todo o tipo de pontos de interesse.
Ps. para ver a versão do navcore, podes ver ao descarregar com o tomtom home, ou então no tomtom home em AJUDA/INFORMAÇÃO DO SISTEMA podes ver isso.
Ou com o programa fastactive tem para ver a versão do navcore instalad.

banshee08

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2012
Gostos Recebidos
0
O navcore que atualizou não e compativel com o mapa.
Resolves isso fazendo assim,para não haver conflito de ficheiros, deves eliminar todos os ficheiros de dentro do gps.Atenção eliminar e não formatar.
Depois de eliminado tudo atualizas o navcore novamente como tomtom home, depois de atualizado colocas 1 mapa compatível com o navcore e que tenha codigo de ativação.
Por ultimo e só ativar como programa fastactivete mais recente, e assim já tens isso novamente a funcionar.
Radares para isso tens no sitio poiplaza, tem radares para a suiça também e todo o tipo de pontos de interesse.
Ps. para ver a versão do navcore, podes ver ao descarregar com o tomtom home, ou então no tomtom home em AJUDA/INFORMAÇÃO DO SISTEMA podes ver isso.
Ou com o programa fastactive tem para ver a versão do navcore instalad.

eu fiz isso pancadas...eu limpei a pasta do gps...depois ele actualizou mas ao actualizar reparei logo que ele nao tinha mapa...uma vez aconteceu o mesmo com o meu mas deu pa meter o mapa de "origem"... no dele so me aparece para comprar :S e quando desligo do pc...ligo o gps...manda me escolher a lingua...depois as unidades do gps...escolher a voz...e depois aparece a tal mensagem a dizer que nao tem nenhum mapa :S e nao consigo aceder ao menu! eu pa sacar um dos mapas tambem preciso saber qual a versao do navcore certo? mas como vou saber isso se nao consigo aceder ao menu??? os radares ja os saquei ;)

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Ligas ao tomtom home,e depois em cima em ajuda, info sistema tens a informação do navcore que esta instalado.
Ou colocas o programa fastactivete dentro do gps e executas a opção MY DEVICE INFO.
Vou te mandar o material,mapa e programa para atualizares isso,depois diz como correu, boa sorte

banshee08

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2012
Gostos Recebidos
0
Ligas ao tomtom home,e depois em cima em ajuda, info sistema tens a informação do navcore que esta instalado.
Ou colocas o programa fastactivete dentro do gps e executas a opção MY DEVICE INFO.
Vou te mandar o material,mapa e programa para atualizares isso,depois diz como correu, boa sorte

epa ja me tinhas dado a papinha toda na msg anterior :s e o que faz ler a pressa e nao ter atencao :p vou tentar fazer isso entao
obrigado!
quanto aos programas e isso agradeco imenso o envio facilita me mais as coisas!

banshee08

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2012
Gostos Recebidos
0
se eu estiver no sitio certo diz...tomtom application for car and motor navigation versao: 9.510
mas eu vou tentar com o programa que disseste pa ver se me da uma informacao mais completa!

banshee08

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2012
Gostos Recebidos
0
boas ja ta a funcionar :D depois de ver que o navcore do xl canada 310 era igual ao meu (xl live) aproveitei e meti o mapa que estava no meu :) depois usei o fastactivate e fiz as opcoes todas menos a ultima (8-android) e deu ***** :S.... tornei a ligar ao pc....fiz depois so ate a alinea 4 se nao me engano e agora ta funcionar :D!
a unica coisa que eu nao percebo muito bem e akela cena do actualizar no ficheiro ttsystem! e mesmo o meu fast activate nao aparece como o teu no video!
mas eu ja fui la fora e assim pus calcular percurso e essas cenas e ja ta funcionar :p
muito obrigado ;)

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Sempre que atualizares o navcore tens de colocar o programa fastactivete dentro do gps e executar a opção patch ttsystem. Se nao fizerez isso o mapa nao funciona.

forumdotabaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2014
Gostos Recebidos
0
Ola a todos venho aqui pedir vos uma ajuda, preciso de actualizar um tom tom one v3 mas como não uso gps, não vejo nada disto, mas vi um tutorial no youtube e não me parece difícil , mas como nunca o fiz precisava de umas ajudas.
ora bem já actualizei tudo o que podia oficialmente e gratuitamente ate ai já fui, e fiz copia de segurança.
Tenho um navcore 8.010 o que na minha ignorância me parece antigo mas nem isso sei.
e um mapa iberia v705.1485. uma memoria de 32 megas com 4.3 livres.
ando a procura de um tutorial e do software será que alguém me pode ajudar?
o gps nao esta crackado, tambem preicava de ajuda nisso.

desde já peço desculpa se errei no tópico mas andei a ver o fórum e tem tanta coisa que nem sei onde devo postar isto.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1

andone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2014
Gostos Recebidos
0
boas, tenho um tomtom one iq routes que já tem uns 5 anos e nunca foi actualizado. Gostava de actualiza-lo. será possivel ajudar-me? desde já muito obrigada.

forumdotabaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2014
Gostos Recebidos
0
ola outra vez sera que alguem pode dar uma ajuda?

Última edição por um moderador:

forumdotabaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2014
Gostos Recebidos
0
Bem andei a ler umas coisas no forum, e já percebi porque é que ninguém responde, como referi antes não sou utilizador de gps, por isso não estou familiarizado com o aparelho e respectivos softs. mas do que li ate agora já deu para perceber, tem mais memoria do que eu pensava (512mb) e que o navcore e o correcto e os processos de actualização ,no fim de semana quando tiver outra vês o gps em minha posse vou actualiza lo desde já peço desculpa se errei no tópico mas não tinha tido tempo de percorrer os fóruns

Acsneves

GF Bronze
Entrou
Set 11, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho um Tomtom Go920 e queria saber se é possivel actualizar o mapa, o que tenho actualmente é o Western and

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Sim esses ainda se pode atualizar.

Acsneves

GF Bronze
Entrou
Set 11, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas

Vou ver se dou conta do recado.
Um grande obrigado e saude da boa.

thiagodp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2011
Gostos Recebidos
0
Olá, Bom dia!
Preciso de ajuda, estou com um TOMTOM dos de fora... Gostaria de instalar os mapas do Brasil...
Alguém me ajuda?

TOMTOM XL N14644 Canada 310

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]

Última edição: