- Entrou
- Mar 23, 2014
- Gostos Recebidos
- 0
ola boas noites será k me podem ajudar com o meu tomtom one 3ª ediçao modelo 4n01.002 pois liguei ele no pc e perdi os mapas e agora não conhece nada
ola boas noites será k me podem ajudar com o meu tomtom one 3ª ediçao modelo 4n01.002 pois liguei ele no pc e perdi os mapas e agora não conhece nadaUma vez mais, muito obrigado, pancadas, pelas instruções.
Ao fim de largas horas de espera a descarregar ficheiros, tenho os 2 mapas carregados no GO720, o original na memória interna, e o 925_5443 no cartão de memória, instalado com as instruções postadas.
Só n sei qual é qual, por agora, já q aparece sempre Western Europe. Mas assim q chegue à estrada vou saber.
Custou, mas está a funcionar.
Obrigado.
Primeiro deveras fazer a apresentação e ler e assinar as regras do fórum.
Boas pessoal fica aqui a minha ajuda se alguem quiser colocoar os novos mapas serie 8.000 nos tomtom explico como se faz e tenho os mapas e respectivo software se necessaroi, já que me ensinaram tb ensino a quem quiser abraços
Já viste o vídeo em tutorias como se ativa os tomtom?
Isso o mais certo e o mapa não ser compatível com o navcore.
Confuso já estou eu. Já atualizaste o navcore com o tomtom home?? Agora é colocar o mapa dentro e ativar como no vídeo.
Eu não sei onde descarregaste o fastativete, mas se for antigo não ativa estes mapas novos.