Boas amigos!!Tenho um gps tomtom Go720 que precisa de actualizar os mapas será que alguém sabe onde se encontra os mapas e como actualizar???
Obrigado
Obrigado pela pm, já consegui instalar o NAVCORE 8.413, contudo apenas consegui instalar o mapa Iberia 825.2159, pois quando instalei o mapa Iberia 8.35_2421 liguei o bicho e apareceu a mensagem a dizer que o aparelho (Tomtom one 2ª edição) não suportava o meta 79. Como é que se consegue ultrapassar esta falha?Mensagens enviadas para junior31 e hsfgpereira. e ver as vossas pm's.
primeiro com o tomtom home faz copia de segurança. depois apaga os ficheiros todos. estando apagado mete primeiro o as pastas do navcore dentro depois a pasta do mapa. de seguida e so ativar. vou te mandar 1 manual.Antes de mais o meu obrigado pelos links enviados. Acontece que é preciso saber instalar o software. Desculpem lá a nabice mas tenho receio de fazer asneira e portanto surgiram-me algumas dúvidas para as quais já tentei encontrar reposta aqui neste tópico mas não consegui:
- Após decompactar o ficheiro, como instalar (pôr a funcionar) o Navcore?
- Tenho de apagar o anterior antes de instalar a nova versão?
- E se por algum motivo não funcionar, posso recuperar o que tinha anteriomente (é melhor desactualizado que nada)
O meu TOmtom one é versão 3.
mais uma vez Obrigado
amigo isso e extranho certamente nao puses-te o codigo meta. do mapa. por isso não deu.Obrigado pela pm, já consegui instalar o NAVCORE 8.413, contudo apenas consegui instalar o mapa Iberia 825.2159, pois quando instalei o mapa Iberia 8.35_2421 liguei o bicho e apareceu a mensagem a dizer que o aparelho (Tomtom one 2ª edição) não suportava o meta 79. Como é que se consegue ultrapassar esta falha?
Obrigado
Boas noites PESSOAL eu avisei á post´s atrás que não é aconselhável instalar navcores superiores ao 8.02 senão dá RAIA.
Estou sempre disponivel antes de COMEterem os erros abraços:espi28:
boas!!Bom dia, já está o mapa 835.2419 a correr com o Navcore 8.413.
Se alguém necessitar de ajuda é só solicitar.
Cumprimentos
boas!!Boas pessoal fica aqui a minha ajuda se alguem quiser colocoar os novos mapas serie 8.000 nos tomtom explico como se faz e tenho os mapas e respectivo software se necessaroi, já que me ensinaram tb ensino a quem quiser abraços
ve as tuas pm.sboas!!
gostaria de actualizar o meu tomtom!! podia-me arranjar o mapa e o software e ajudar-me a instalar tudo??
abraço mister lala
Olá a todos...
Tenho um Becker 7934 com WinCE 4.2, que tem a correr o MioMap V3.3 e MioMap 2008...
Estou interressado em instalar também o TomTom, com a última versão disponível...
Podem ajudar???Preciso dos mapas e respectivo software...
Agradeço desde já qualquer ajuda prestada!!!!
Olá malta
Como é que se sabe qual a versão do MAPA se é TT7 ou TT8?
Tenho um Tomtom one IQ Routes. Pode me ajudar com os mapas do Brasil?Após ver que por motivos de gestão do forum foram retirados os links deixo aqui os novos links mas teem que TIRAR os asteriscos :
xxxxxxxxxxxxxxxxxxx- [B]ajuda a instalar[/B] [url]xxxxxxxxxxxxxxxxx - mapa
xxxxxxxxxxxxxx - navcore
PODE FICAR ASSIM ????
Abraços a todos
Warez é proibido no GF...
boas!! será que me podia facultar o mapa e o software??Bom dia, já está o mapa 835.2419 a correr com o Navcore 8.413.
Se alguém necessitar de ajuda é só solicitar.
Cumprimentos
boas!! será que me podia facultar o mapa e o software??
abraço mister lala