nao sei se esta ai alguem. mas tb tenho o mesmo problema com o meu tt, que nao reconhece os mapas.
como faco para por os mapas a dar?
e ja agora o que e pm?
Amigo vai ás tuas PM´s e ve o que te mandei :espi28:
nao sei se esta ai alguem. mas tb tenho o mesmo problema com o meu tt, que nao reconhece os mapas.
como faco para por os mapas a dar?
e ja agora o que e pm?
Boa tarde,
Desde já agradeço a vossa ajuda.
Precisva de actualizar os mapas num TT One:
- Aplicação: 6.501;
- SO: 1343;
- GPS: v1.21.
Será possível manter os pontos de interesse adicionados e os favoritos?
Quais os passos a tomar?
Obrigado.
Abraços.
Olá a todos sou novo nestas andanças, tento um tomtom XL, desinstalei tudo do dito tomtom por lapso, aconteçe que nada funciona, peço a vossa ajuda para voltar a instalar e como voltar a activar mapa ibéria, fico agauardar a vossa ajuda, muito obrigado.
Boas
É só para dizer que já tenho o meu problema resolvido. :espi28:
Com a ajuda do amigo Dragoalfa.
Muito obrigado.
Cumps :spi70[1]:
:shy_4_02:quem me diz como se activa o mapa no tomtom one,tenho um mapa recente mas nao o consigo activar
tou a pensar comprar um nokia 5800, se alguém me souber dizer se estas maquinas dão para instalar sistemas de gps e mapas actualizados e claro , instruções de instalação, agradecia q me ajudassem. Obrigado:espi28:
Boas amigo
E para o sony não se arranja nada ??
Boas
Amigo dragoalfa muito obrigado pela informação prestada.
Acontece que enquanto fui esperando, andei aqui ás voltas e acabei por dar cabo disto tudo.
Comprei um cartão e instalei lá um navcor 8.417 e um mapa western europe 835
já vacinado.
Agora o tomtom ao ligar não mostra nada, liga e de vez em quando core o sinal de que procura por algo mas não passa daí.
Alguma dica do que possa estar errado?
Entretanto vou continuar com as experiencias, assim como assim já não deve estragar mais.
Cumps
Boas
Se Puder Ajudar AgradeÇo:
Qual O Software Mais Actual Para Este "tijolo" O Que Tenho É:
Tomtom 5.200(443)
Mapa Iberia V660
Para te ajudar melhor convem conhecer o modelo em questao. agora nao e so meter navcores e mapas. para isso a que se saber se o navcore dá com o mapa. porque se não depois diz que o tomtom não tem mapa. e o pessoal fica aflito. aqui vou deixar como podem ver se o navcore da para o vosso tomtom e que navcore mais mapa usar. quanto a ativar so por pm. abraços
boas
tenho um tomtom one mapa iberico.
onde posso encontrar uma actualizaçao para os mapas.
obrigado
Boas gostei da tua intervenção mas primeiro devias ler uns posts abaixo onde ele diz que já conseguiu, pois atraves das pm´s nós estavamos em contacto mas mesmo assim toda a ajuda é bem vinda abraços
Dragoalfa
Tens razão. mas so vi quando ja tinha escrito a mensagem. mas penso que valeu a vontade de ajudar. para isso cá estou. abraços e continua com o bom trabalho. que no que eu puder e souber tambem vou tentar ajudar quem precisa.