Portal Chamar Táxi

Instalar mapas Tomtom

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
BOm dia a todos

Bom dia Pessoal, agradecia que quando enviassem PM´s ou explicaçoes ás duvidas que indicassem a quem estao a responder para que esta secção possa continuar arrumada como até agora esteve senao fica aqui uma bagunça de meia noite.

Agora informo que SE o TT diz que o mapa não se encontra PODERÀ ser por nao ter o mapa crac... ou foi mal feito tenham calma a dar as explicaçoes, mais vale dar uma de jeito do que 5 mal dadas....:right:

Não se esqueçam do meu pedido em cima:espi28:

piratinha69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
0
Tomtom nokia n78 ?!?!?

Boas!
TENHO O GARMIN A FUNCIONAR BEM NESTE MODELO COM O GPS INTERNO MAS NÃO GOSTO DO SOFTWARE... SEMPRE USEI O TOMTOM NO MEU VELHINHO NOKIA 6630, PODEM AJUDAR A INSTALAR O TOMTOM E O MAPA NESTE MODELO? ALGUM TOTURIAL? LINKS? OBRIGADO POR QQ AJUDA.

Almeida9999

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
boas, tenho o g520 com a versão do mapa 7.15.... e quero actualizar para a nova v8 e por o sistema operativo navcore 8.4... como faço para por os novos maps e como activá-lo, cumprimentos e desde já o meu obrigado

lmdores

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2009
Gostos Recebidos
0
instalação de tomtom num n80

Boas, tenho um n80 com o ndrive, mas este leva muito tempo a adquirir o sinal do gps e resolvi meter o tomtom 6.75, o que acontece é que quando vou à pasta para executar o programa ele diz-me impossível executar por motivos de segurança.
Se alguém me puder ajudar agradecia...
cumps....

liquito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2009
Gostos Recebidos
0
olá malta,
tenho um tomtom one e keria actualizar os mapas, eu fui ao btnext e sakei um(iberia), abri a pasta que tinha no pc dessse mesmo mapa e lá dentro abri a pasta iberia.
fui ao meu computador e abri o tomtom aabri a pasta iberia que ele lá tinha e susbstitui as coisas que ele la tinha pelas novas por exemplo cline por cline, mas o problema é que agora ligo o gps e ele so me da os mapas da ilhas canárias (que foi o unico mapa que eu não mexi) , ou seja nao consigo ter o mapa de portugal e espanha, até ja sakei outro do btnext que ate era maior e como nao cabia no cartao de memoria passei tudo o k tava no cartao do tomtom para o outro e pus o mapa novo mas nao deu.
o pior é k eu apaguei o mapa original e agora nao consigo voltar a ter o mapa de portugal e espanha so tenho o original da ilhas canarias knao m serve para nada.

se alguem me poder ajudar agradecia.

NAO ME PODES COLOCAR AQUI:right:

obrigado

Última edição por um moderador:

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
boas, tenho o g520 com a versão do mapa 7.15.... e quero actualizar para a nova v8 e por o sistema operativo navcore 8.4... como faço para por os novos maps e como activá-lo, cumprimentos e desde já o meu obrigado
ve as pm´s

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
olá malta,
tenho um tomtom one e keria actualizar os mapas, eu fui ao btnext e sakei um(iberia), abri a pasta que tinha no pc dessse mesmo mapa e lá dentro abri a pasta iberia.
fui ao meu computador e abri o tomtom aabri a pasta iberia que ele lá tinha e susbstitui as coisas que ele la tinha pelas novas por exemplo cline por cline, mas o problema é que agora ligo o gps e ele so me da os mapas da ilhas canárias (que foi o unico mapa que eu não mexi) , ou seja nao consigo ter o mapa de portugal e espanha, até ja sakei outro do btnext que ate era maior e como nao cabia no cartao de memoria passei tudo o k tava no cartao do tomtom para o outro e pus o mapa novo mas nao deu.
o pior é k eu apaguei o mapa original e agora nao consigo voltar a ter o mapa de portugal e espanha so tenho o original da ilhas canarias knao m serve para nada.

se alguem me poder ajudar agradecia.

NAO ME PODES COLOCAR AQUI:right:

obrigado

Ve as Tuas PM

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um n80 com o ndrive, mas este leva muito tempo a adquirir o sinal do gps e resolvi meter o tomtom 6.75, o que acontece é que quando vou à pasta para executar o programa ele diz-me impossível executar por motivos de segurança.
Se alguém me puder ajudar agradecia...
cumps....

Por acaso viste se era compativel antes de avançares ????, diz lá o que o tijolo diz para te ajudar

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0

Deixaste-me confuso ??? tens os mapas e queres activa-los ou queres tudo ??

piratinha69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas Novamente! Alguma dica?

Boas!
TENHO O GARMIN A FUNCIONAR BEM NESTE MODELO COM O GPS INTERNO MAS NÃO GOSTO DO SOFTWARE... SEMPRE USEI O TOMTOM NO MEU VELHINHO NOKIA 6630, PODEM AJUDAR A INSTALAR O TOMTOM E O MAPA NESTE MODELO? ALGUM TOTURIAL? LINKS? OBRIGADO POR QQ AJUDA.

Peço desculpa pela letra maiuscula, foi por lapso, é o no software da empresa temos que usar maiusculas e o caps ficou esquecido! quanto à minha questão conhecem forma de me ajudarem?

Prural

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Dados do Bicho

Ora vamos lá ver se me consigo safar com isto! :shy_4_02:
O meu TT ONE é Versão 3 com NAVCORE 8.010 e Mapa Ibéria V705.1485
A ver se com estes dados alguma alma caridosa me pode mandar uma PM com os ingredientes necessários e adequados.
Se calhar era por aqui que devia ter começado!

Um abraço

Zeca72

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Tom Tom XL IQ Routes Edition

Tenho o Tom Tom XL IQ Routes Edition com o mapa Iberia e queria colocar o mapa da Europa.
Gostaria que me ajudasse e desse instruções como fazê-lo.
Fiz o download deste que não sei se é o mais recente disponivel: TomTom_Map_Western_and_Central_Europe_2GB_825_2157.
Obrigado.:espi28:

hugopedroso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2008
Gostos Recebidos
0
tenho um tomtom go e gostaria de actualiza-lo mas como 'e a primeira vez... nem mapa tenho nem sei como faze-lo. se puderes ajudar dragoalfa, agradeco!

jtsf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas noites a todos amigo dragoalfa eu venho pedir que ajude com um viamichelin 970 new edition que me deram mas sem sd pelo que vi por aqui na net pode-se meter um tomtom mas eu ainda nao sei como se faz agradecia que me ensinasse o meu muito obrigado JTSF

Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Mapas

ola pm's enviadas para. plural que tem de limpar a caixa de mensagens que ja não posso enviar mais nada. para hugopedroso e zeca 72

joani

GF Bronze
Entrou
Ago 30, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, tenho um Tomtom XL e queria saber como fazer tanto para actualizar mapas, radares e pastas onde meto tudo. O meu muito obrigado..

Almeida9999

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
queria tudo e uma breve explicação como devo fazer a activação sou leigo no assunto, obrigado

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Grande Trabalho.......

oh PANCADAS grande trabalho que estás a fazer continua rapazão :espi28::espi28::espi28::espi28:

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
boas noites a todos amigo dragoalfa eu venho pedir que ajude com um viamichelin 970 new edition que me deram mas sem sd pelo que vi por aqui na net pode-se meter um tomtom mas eu ainda nao sei como se faz agradecia que me ensinasse o meu muito obrigado JTSF

Isto é mais ou menos assim Vai Ver as tuas PM´s (adoro dizer isto)

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas!

Oh migo qual é a versao do teu Garmin se calhar ajudava para te poder ajudar:naodigas:

joseouro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
Tenho este tomtom e como só tem o mapa de Portugal, gostava de adicionar um de Espanha. É possivel? Onde encontro e como faço?
Obrigado e agradeço desde já a tua ajuda.
J.Ouro

Já consegui instalar o mapa iberia neste TT. O segredo está em alterar o navcore8 para o navcore7.
Muito abrigado ao Dragoalfa

piratinha69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
0
Tomtom para symbian 3rd (nokia n78)

Caríssimos podem ajudar com o necessário para por o tomtom a rolar neste modelo?
OBRIGADO!

distribuidor

GF Prata
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá! Tenho um tomtom one oferecido à cerca de um ano e gostaria de actualiza-lo, mas o mais importante é que não percebo nada desta matéria, agradeço ajuda.

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0