Olá! Tenho um tomtom one oferecido à cerca de um ano e gostaria de actualiza-lo, mas o mais importante é que não percebo nada desta matéria, agradeço ajuda.
ve as tuas PM´s de nada:naodigas:
Olá! Tenho um tomtom one oferecido à cerca de um ano e gostaria de actualiza-lo, mas o mais importante é que não percebo nada desta matéria, agradeço ajuda.
Boas, eu tenho o nokia n95 8gb com o tom tom 6.020 (8300) instalado com os mapas Ibéria v675.1430 e gostaria de saber se há versão de software mais recente e de mapas para este tipo de telemóvel.
Agora queria saber tb se este tipo de programa que tenho instalado no nokia n95 8gb serve para instalar num telemóvel Nokia 6210 Navigator.
Agradeço resposta.
Cumprimentos
Miguel
manue[SIZE="4" disse:ljcunha;1070020]Pancadas , disseram-me que é um genio nesta coisa de gps.
Peço desculpa pelo meu atrevimento, mas vou lhe pedir um favor; que é o seu parecer sobre o seguinte:
-Tenho um nokia 6110 Navigator
1- Compensa actualizar o mapa route 66, ou colocar novo mapa tomtom.
2- Se for mais interessante colocar o tomtom, terei de instalar novo sistema operativo? ou é só substituir os mapas?
comprei meu Tomtom go 720 no EUA.... precisava instalar o mapa do brasil, queria saber qual o mapa do brasil devo colocar e o q preciso fazer pra instalar ele... pois nao entendo nda de gps! me ajude por favor
boas pessoal tenho un tomtom one mas queria por o navecor e o mapa iberia mais recente mas alem de nao saber qual é o meu gps nao tem cartao de memoria, alguem me pode ajudar já ando a pesquisar a varios dias e sem susseso.
obrigado
Boa tarde a todos!!!
Sou novo nestas andanças de actualizar o gps... já tenho o meu à uns anos e estou farto de andar por estradas que nem aparecem no aparelho...
Como tenho que fazer para actualizar?
Alguém me pode ajudar??
Agradeço desde já as possíveis respostas!!!
(btw... o aparelho é um tomtom go910)
(razão... 60 euros para actualizar é muito... depois de ter pago um apipa de massa pelo brinquedo...)
Abraço!!!
o mapa esta na pasta errada
ve isso!
em que pasta tem que estar?