Portal Chamar Táxi

GPS ACER P610 Mapas Ibéria

Jose Luis Gonçalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas tardes a todos.
Tenho como muitos um Acer p610. Existe algures novos mapas ibericos que se possa sacar? Obg.. dedes já pela ajuda.
Um abraço.

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
11
Existir há, mas não é permitido wares no fórum!
Procura o mapa 1409 que eu acho que dá para o acer.
:espi28:

Jose Luis Gonçalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Obg. Pedro,
desculpa a ignorância nos termos , mas ware é ??
E onde posso procurar o mapa 1409?
Obg... pela ajuda.

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
11
Pirataria...
Amigo vai pelo google que ele encontra

shockeerc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2009
Gostos Recebidos
0
Ao fazer o desbloquear e ao carregar no soft reset já me aparece o windows no GPS.

Ja passei um editor para o ambiente de trabalho e corri.

Em cima seleccionei LMachine e abri a arvore Software mas dentro de software apenas tenho 3 pastas.

Apps
Contacts
Microsoft

nada de System

N é dentro da Pasta software mas sim dentro de software após LMachine. Já consegui editar.

Gostari de uma ajuda é para odne copio e se apago alguma coisa do SD.

Agora o GPS sempre que arranca vai para o windows lol

Copiei a pasta tomtom e corri pelo GPS, ele abre o TOM TOM mas diz que n tem mapas.....

Basta copiar o conteudo da pasta TOMOM para dentro de my documents no SD ?

O meu esta de origem ainda.. não instalei o TOM TOM ainda.

O que ha a fazer ?

Semrpe que ligo o GPS ele entra no windows. Experimentei copiar a pasta tom tom para o SD e correr, ele abre o Tom Tom mas diz que n tem mapas....

O cartão agora chama-se SDMMC2 ? ?

Última edição:

megavolt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2009
Gostos Recebidos
0
GPS ACERp610

Alguem me pode dar umas dicas sobre o que fazer ao Gps para nao andar perdido a conduzir?!?

megavolt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2009
Gostos Recebidos
0
NEnhum mapa localizado,é isto que aparece quando tentei instalar e seguir todos estes passos!!!a minha dúvida é para que pasta se deve colocar o aplicativo tomtom e os respectivos mapas e se sempre funciona com o cartao SD de 4 gigas????

shockeerc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2009
Gostos Recebidos
0
Ja consegui por os mapas e o tomtom detcta

Agora estou com outro problema.... diz que não encontra nenhum Satelite... :shy_4_02:

megavolt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2009
Gostos Recebidos
0
tens apenas que configurar no menu do TOMTOM...é Simples tem a ver com o receptor satélite isso eu consegui fazer!!!

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
11
vais ás definições do tomtom!
E em receptor escolher outro, depois é só esperar ele apanhar satelites:espi28:

shockeerc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2009
Gostos Recebidos
0
Ja me safei ;)

Entretanto saquei of icheiro CATARINA para voz.

Ele detecta o dispositivo e coloco que quero instalar no SDMMC.

Mas depois pergunta em que pasta.. já tentei várias e continua sem estar disponivel no TOM TOM.

Qual é a pasta de instalação ?

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
Ja consegui por os mapas e o tomtom detcta

Agora estou com outro problema.... diz que não encontra nenhum Satelite... :shy_4_02:

configuraçoes> satelites> escolhe EMEA com a porta 5 ou 7

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
Ja me safei ;)

Entretanto saquei of icheiro CATARINA para voz.

Ele detecta o dispositivo e coloco que quero instalar no SDMMC.

Mas depois pergunta em que pasta.. já tentei várias e continua sem estar disponivel no TOM TOM.

Qual é a pasta de instalação ?

crias uma pasta chamada Vozes e mete na raiz do SD

shockeerc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2009
Gostos Recebidos
0
Tens de ser especifico senão não vou lá.....

Crio uma pasta ? ? ?

Então o TOM Tom não tem uma pasta onde tem as vozes espanholas que já estão instaladas ?

AO instalar as vozes seja em que pasta for ele automaticamente crias uma pasta "TOMTOM Navigator Voice" e depois poe la dentro os ficheiros.

No caso de criar a Vozes fica Vozes\TOMTOM Navigator Voice\ ficheiros

Suponho que seja no mesmo sitio não....

Última edição:

shockeerc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2009
Gostos Recebidos
0
Então pessoal.. ninguém dá uma ajuda.

Ja tenho a lingua em PT Catarina.

Detecta o dispositivo e depois pede-me no GPS para escolher em que pasta quero instalar.. ja tentei varias e nada, continua a aparecer a cinzento no GPS quando tento escolher...

Já experimentei o que o T-rex diz e não funciona.

Inclusive, dentro da pasta Vozes que eu criei ele cria outra pasta,.

Hannibal King

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Gostos Recebidos
0
boas tenho o gps acer p 610 consegui instalar o mio,fiz duas viagens com o gps perfeito,meti o dito a carregar a bateria quando foi desliga-lo,apareceu uma mensagem no quql pede para mudar a bateria ! alguem por favor pode dizer o que se passa ? agradecia ajuda.obrigado fiquem bem

pauloafl

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2009
Gostos Recebidos
0
boa noite acabei de me registar, mas ja dei conta da qualidade dos intervenientes, os meu parabens,tenho um acer p630 encostado ha uma serie de tempo, pois esta totalmente desactualizado, gostaria que me orientassem para a melhor solução para o voltar a utilizar, obrigado

Jose Luis Gonçalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas tardes.
Tenho um Acer P610 com o Copilot 6. Sei que não existe mapas actyias para ele.
Que sugerem para tornar a utilizar a maquina. E principalmente como pois sou sou uma "barra" nisto.
Obg desde já.

sgomes88

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Olá, boa tarde a todos!!!

Registei-me neste fórum porque tenho um gps acer p610 do qual preciso muito pois faço muitas viagens pelo país...o problema e que ele esta extremamente desactualizado...sera possível ajudar-me a desbloquea-lo para poder utilizar com o tomtom ou no minimo ajudar-me a encontrar mapas actualizados para o copilot?? please??

d_silva86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2010
Gostos Recebidos
0
Ola a todos,
tenho um p610 com o copilot610, alguem me pode dizer se é possível instalar o tomtom neste equipamento? É que sou novo por aqui...
Obrigado

megavolt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2009
Gostos Recebidos
0
Existem algumas formas para conseguires outros navegadores no teu GPS ACER.
Eu tenho no meu uns 5 ou 6 navegadores diferentes mas também estou a precisar de mapas mais recentes agora também.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu tenho esse GPS ACER P610, no entanto coloquei no memorycard um sistema do GPSPRO II pois já não existia mapas actualizados para o meu navegador Copilot6. Tudo isto porque fui um pouco "enganado" e comprei um GPS na CHIP7 com mapas já desactualizados imaginemos que comprei um 2008 e os mapas eram de 2007 e mais tarde vim a saber que o novo Copilot já nao era compatível com o meu modelo de GPS.
Quanto aos mapas que refiro são referência para eu usar nestes navegadores que agora disponho entretanto eu não consegui ainda muitos deles e mais actualizados.
Uso apenas para o TT6 --> ES_and_PT_plus_major_roads_of_WE.v675.1409;
Uso um outro para o Miomap 3.3 que acho melhorzito mas que é de 2008;
E nos restantes nada funciona pois os mapas não devem estar a ser "reconhecidos" pelo navegador, talvez a tal activação pelo serial quando pede Device ID...
Se conseguires ajudar-me ou esclarecer-me agradecia. Muito obrigado!

Boas megavolt

Esse TT6 que estás a usar é com mapas de 2006 e não há mais recentes. O miomap 3.3 também não irá ter mapas mais recentes que esse. Para te ajudar assim é impossível porque não sei o que tens no SD. Se conseguisses fazer um upload compactado de tudo o que tens no cartão, à excepção dos mapas (mas mantendo a pasta maps), ainda te poderia ajudar, agora às cegas é completamente impossível, percebes?
Cumprimentos

megavolt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2009
Gostos Recebidos
0
Sim eu posso tentar fazer um upload com tudo o que tenho no meu cartão SD!Queres combinar onde fazer isso e como?!Obrigado pela atenção.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim eu posso tentar fazer um upload com tudo o que tenho no meu cartão SD!Queres combinar onde fazer isso e como?!Obrigado pela atenção.

Boas megavolt

Então crias uma pasta no ambiente de trabalho do pc por exemplo chamada de BackupSD e copias tudo o que tens no cartão para lá. Depois vais à pasta dos mapas já na pasta BackupSD e apagas todos os ficheiros dos mapas deixando as pastas. Assim reduz-se o tamanho do ficheiro de upload. Depois vais compactar a pasta BackupSD com o WinRAR, demora um pouco. Por fim abres a página do megaupload e fazes o upload do ficheiro. Quando o upload estiver completo aparece-te o link que deves guardar e enviar-me por mp, ok? Alguma dúvida pergunta.
Cumps.