Portal Chamar Táxi

GPS ACER P610 Mapas Ibéria

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
11
enquanto n fizeres a apresentação, n t posso ajudar

Domingos Lima Soares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2008
Gostos Recebidos
0
olá!

apresentação?? como assim? me desculpe mas sou completamente novo neste assunto... que tipo de apresentação???

Última edição:

Domingos Lima Soares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2008
Gostos Recebidos
0
mas você sabe me dizer algo sobre o porque que ele enlouqueceu? apenas resetei ele... agora nao volta mais ao normal. com ele desse jeito mal consigo mexer, pois clico em um lugar e me abre outro. abraço e obrigado pela atenção.
Obs: ja aceitei as regras e condições.:espi28:

Última edição:

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
11
amigo faz um hard reset do lado esquerdo. e tira o cartao k ele volta ao normal.
depois poes aquele ficheiro k deixei uns postes atrás no cartão e vê o video que ele fica desbloqueado e funciona como pda. podes por o tomtom miomap igo, etc.
cump

felini

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2008
Gostos Recebidos
0
Actualização dos mapas!?

Boas caros colegas,
Depois de ter instalado dentro do ACER p610 o MIOMAP, a minha pergunta milionária é:
Onde como e quando é que se pode actualizar/fazer as actualizações aos mapas??
A pergunta pode até ser de resposta simples, mas como newbie devo ter um desconto, de qualquer forma percorri os posts todos e parece-me que nenhum espicifica o local de actualização dos respectivos.

Agradecido pela vossa atenção.
Felini

carl0s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
A aqui alguem que perceba do P610 que me possa ajudar......

Última edição:

xapim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
alguem me consegue arranjar a pasta myflashdisk original pa trabalhar com o copilot é ke a minha foise e o gps nem seker entra no explorer fika sempre no menu principal e nao sai dali ja tentei de td todo os ficheiros possiveis e nada

carl0s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
alguem me consegue arranjar a pasta myflashdisk original pa trabalhar com o copilot é ke a minha foise e o gps nem seker entra no explorer fika sempre no menu principal e nao sai dali ja tentei de td todo os ficheiros possiveis e nada

Deve de ser o ecrã descalibrado

Última edição:

Carmelo15

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2008
Gostos Recebidos
0
O meu tomtom 6.02 fica lentissimo no meu acer p610, alguem sabe como resolver isto?

hypersys

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2008
Gostos Recebidos
0
Copilot "capute"

Boa tarde a todos, sei que já houve alguem com o mesmo problema que tenho, mas a info que encontrei aqui no post não me ajudou a resolver o problema.

Tenho um ACER p600 claro, desbloqueado e no SD o miomap bem como a pasta do Copilot.

Não sei se apaguei algo que não devia na memória do aparelho, pq não consigo utilizar o Copilot que vinha com o GPS. Consigo entrar para o menu do Copilot/Acer mas quando tento ir a "navegação", diz o seguinte:

"Sem navegação instalada. Insira cartão DS de navegação para instalar."

Sei a príncipio, que o problema não é do SD nem da falta de ficheiros neste, pois para testar retirei o SD de 2GB que comprei e inseri o SD original que veio com o GPS (ao qual nunca fiz nenhuma alteração e está como o comprei) e continua a não dar. Daí supor que o problema seja nalgum ficheiro mas do aparelho.

Já tentei de tudo e nada parece resolver o meu problema. Será que alguem me poderia ajudar?

Desde já obrigado.

luismis

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Mapas miomap/igo

Actualizas aqui ; MIO
Tchusss

Boas caros colegas,
Depois de ter instalado dentro do ACER p610 o MIOMAP, a minha pergunta milionária é:
Onde como e quando é que se pode actualizar/fazer as actualizações aos mapas??
A pergunta pode até ser de resposta simples, mas como newbie devo ter um desconto, de qualquer forma percorri os posts todos e parece-me que nenhum espicifica o local de actualização dos respectivos.

Agradecido pela vossa atenção.
Felini

hypersys

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2008
Gostos Recebidos
0
Alguem me diz como posso instalar no Acer p600 o IGO8 e de onde fazer o download do software?

Abraço

sooker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2008
Gostos Recebidos
0
hello ppl,bem ja desbloqueei o meu acer p610,agoa esta todo descalibrado e alem do mais nao tenho nenhum mapa,keria por o mio map ou o d origem mas nao consigo calibra-lo,help please

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
11
faz um hard reset do lado esquerdo! e poes o cartao original que vinha com ele!
cum

mmoreo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2008
Gostos Recebidos
0
hello friendly, someone of you and successful to find sull' acer P630 a solution to the Bluetooth, so as to activate it without need of Shell originates them (Liteon_Main) excused but I do not speak portuguese, are Italian, a salute to all above all to j_rosa.

hola, alguien de usted y acertado encontrar sull' el acer P630 una solución al Bluetooth, para activarlo sin la necesidad de Shell los origine (Liteon_Main) excusó solamente yo no habla portugués, es italiano, un saludo a todos sobretodo al j_rosa

TX mmoreo :espi28:

Última edição:

mmoreo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2008
Gostos Recebidos
0
hello ppl,bem ja desbloqueei o meu acer p610,agoa esta todo descalibrado e alem do mais nao tenho nenhum mapa,keria por o mio map ou o d origem mas nao consigo calibra-lo,help please

Solución al TouchCal desde SD!

Usando el mortscript y la capacidad de correr programas desde el autorun de la Acer, e modificado otro archivo similar y e comprobado como ejecutar automaticamente el Touchcal.exe con solo hacer softreset.

El archivo touchcal.exe existe en los equipos p-6xx y no es necesario copiarlo, solo ejecutarlo, entonces el archivo Autorun, copia el mortscript y ordena la ejecución del programa.

Para usarlo solo hay que colocar los archivos del archivo adjunto en una SD(de preferencia vacia o al menos que no contenga otro autorun), luego hacer un softreset y calibrar el equipo.

El link 87 kb
h**p://rapidshare.com/files/105437620/A ... uchcal.zip

Espero que si lo prueban al menos informen si les funcionó como a mi, si no para hacer las modificaciones que sean necesarias.

Nota: esta configurado para usarse en equipos desbloquedos, si no estuviera liberado es necesario algo diferente.

by illuminati2000

numi.c

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2008
Gostos Recebidos
0
problema

boas a todos, depois de ler e reler o forum de alto a baixo:espi28: nao consigo de forma alguma desbloquear o meu p610 com a versao1.0.63.047. pus o file no cartao nada:shy_4_02: tentei a outra forma por o file e xecutalo e nada, cada vez que acedo ao p610 pelo activesync e tento executar o file aparece me as propriedades do ficheiro e nao executa:shy_4_02: nao sei se estou a fezer algo de errado, se alguem me puder ajudar:right: cumprimentos a todos

potyas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Mapas

Boas ao fim de alguma paciencia consegui desbloquear o meu p630 ja tenho o igo8 e o miomap8 mas gotaria de arranjar o tomtom, rutte, garmin, navigon e outros que houver pois preciso de ver qual o melhor. o companheiro mmoreo nao tem mapas para partilhar com o forum. se alguem tiver que diga .
Santos65jo80@hotmail.com

Hpadeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Quem me pode arranjar como desbloquear o P630, tudo o que vi aqui esta um pouco confuso para mim, se alquem puder ajudar pode envias as dicas para hancosta@gmail.com
Os meus agradecimentos

fernandooo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2008
Gostos Recebidos
0
Gps Sony Nv-u50 ActualizaÇÃo Ou Desblokear

tudo bem pessoal?.alguem sabe onde posso actualizar o GPS da sony (nv-u50) ou se dá para desblokear? obrigado

Última edição:

mavc40

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Solución al TouchCal desde SD!

Usando el mortscript y la capacidad de correr programas desde el autorun de la Acer, e modificado otro archivo similar y e comprobado como ejecutar automaticamente el Touchcal.exe con solo hacer softreset.

El archivo touchcal.exe existe en los equipos p-6xx y no es necesario copiarlo, solo ejecutarlo, entonces el archivo Autorun, copia el mortscript y ordena la ejecución del programa.

Para usarlo solo hay que colocar los archivos del archivo adjunto en una SD(de preferencia vacia o al menos que no contenga otro autorun), luego hacer un softreset y calibrar el equipo.

El link 87 kb
h**p://rapidshare.com/files/105437620/A ... uchcal.zip

Espero que si lo prueban al menos informen si les funcionó como a mi, si no para hacer las modificaciones que sean necesarias.

Nota: esta configurado para usarse en equipos desbloquedos, si no estuviera liberado es necesario algo diferente.

by illuminati2000
illuminati2000
un saludo y feliz año
podrias mabdarme la direccion completa la desesperacion se esta apoderando de mi por mi torpeza en manejar la p610 mi direccion mavc40@gmail.com he instalado el mortscritp pero no tengo ni idea de como segir .
una pregunta tonta hay algun programa para editar el registro de la acer desde el ordenador via usb
perdon por escribir en español soy un negado para los idiomas desde sevilla gracias y un saludo