Portal Chamar Táxi

GPS ACER P610 Mapas Ibéria

mavc40

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Solución al TouchCal desde SD!

Usando el mortscript y la capacidad de correr programas desde el autorun de la Acer, e modificado otro archivo similar y e comprobado como ejecutar automaticamente el Touchcal.exe con solo hacer softreset.

El archivo touchcal.exe existe en los equipos p-6xx y no es necesario copiarlo, solo ejecutarlo, entonces el archivo Autorun, copia el mortscript y ordena la ejecución del programa.

Para usarlo solo hay que colocar los archivos del archivo adjunto en una SD(de preferencia vacia o al menos que no contenga otro autorun), luego hacer un softreset y calibrar el equipo.

El link 87 kb
h**p://rapidshare.com/files/105437620/A ... uchcal.zip

Espero que si lo prueban al menos informen si les funcionó como a mi, si no para hacer las modificaciones que sean necesarias.

Nota: esta configurado para usarse en equipos desbloquedos, si no estuviera liberado es necesario algo diferente.

by illuminati2000
Así que, hice visible MyFlashDisk, y, bingo! Había un registry.dat
Lo borré, hice de nuevo un Hard Reset, y listo! Mi Navegador volvió a funcionar sin problemas, pudiendo encenderlo y apagarlo. Además, la batería funciona normalmente.

scoorpy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Problema no touchscreen do p610

Olá pessoal.

Estava a instalar uma aplicação de reconhecimento de escrita, Calligrapher 7.4, que funciona muito bem num acer e310, e aconteceu que fiquei sem touchscreen. Ou seja, não me permite fazer nada através do ecrã.
O windowsCE está a funcionar correctamente, já fiz umas quantas tentativas de reconfiguração e de recalibração através de scipts com o MortScript, mas sem sucesso.

Alguém me sabe dar uma dica?
Obrigado.

NunoDF

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas Noites.

Antes de mais gostaria de dar os parabens a todos os que fazem este forum porque sem ele o acer p610ja teria passado a historia.

Eu tambem sou propriatario de um acer p610 e tenho acompanhado em grande as transformaçoes que nele se possam fazer, eu instalei o tomtom que funciona as 5 maravilhas, mas tenho um problema.Eu gostaria de alterar o arranque cada vez que eu quero por o tomtom a funcionar tenho de ir pelo windows, tenho de fazer passos seguintes , desktop , raiz do c , passo pelo cartao de memoria pasta tomtom e ai arranco com a aplicaçao , ha alguma maneira de alterar isto???se houver digam fico muito grato pela ajuda dispensada.

um muito obrigado

NunoDF.

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
11
Vais ao icone do tomtom e fazes em editar copiar ou criar atalho para o ambiente de trabalho!:right::espi28:

Mariorenova

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas tardes people gostava que me dexem alguma ajuda,como é que faxo para actualizar o meu acer 610p é que nao acusa sertas estradas novas,alguem me ajuda?
Obrigado

max0r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa Noite!

Tenho entre mãos um Acer P610, o qual já desbloquei graças a este tópico, mas no entanto aconteceu-me uma coisa surreal.

Enquanto estava no ambiente de trabalho activei o teclado do CoPilot (penso eu) e agora não consigo de maneira nenhuma faze-lo desaparecer. E para piorar, entrei dentro da aplicação inicial do GPS e o teclado continua, ocupando metade do ecrã, não conseguindo seleccionar a aplicação de fotos para aceder ao Windows.

Não consigo encontrar nenhum botão de reset no aparelho, pois talvez será esta a unica solução.

Agradeço desde já a atênção dispendida.

Grande Abraço.

<<<<Resolvido>>>>

Muita gente falava em "HardReset do lado esquerdo" mas não diziam em concreto como o fazer, lá consegui descobrir e voltar a reiniciar o aparelho..
Obrigado na mesma!

Última edição:

carl0s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Fatal Application Error

Boas Pessoal,
alguém sabe como se resolver esta situação de quando se desliga uma aplicação por exemplo o TOMTOM no botão do P610 sem sair da aplicação pelo menu ele dá o erro "Fatal Aplication Error".

Obrigado, Cumprimentos

bruno carreira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2008
Gostos Recebidos
0
boas. gostava de saber o k fazer para desbloquear o meu acer p610

obrigado

oriops

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho uma Acer 610p, como faço para actualizar os mapas? Alguém me pode dar uma ajuda? Sou novato nestas andanças!

luis.p.morais

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

Sou novato nisto e precisava de alguma ajuda. Tenho um acer p610 com o copilot 6. Como posso fazer as actualizações dos mapas?

Cumprimentos

Jobim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa noite, meus caros...há cerca de 1 ano atrás corri todos os fóruns em busca da forma de desbloquear o Acer P610, na ideia de instalar o Tom Tom no GPS. Pois bem, depois de muitas horas perdidas e muito esforço, em busca de recuperar aquilo que me pareceu perdido (pois o GPS não reconhecia nada nem recuperava de maneira nenhuma) um user de um fórum italiano acabou por me passar uma cópia dos ficheiros que tinha no SD Card dele e explicou-me o que teria de fazer passo a passo para recuperar o GPS. Aquilo funcionou na perfeição, e graças a isso hoje ainda utilizo o GPS com o Copilot 6 Premium. No entanto, agora saiu a versão 7 e dizem que está muito melhor. Verdade seja dita o Copilot & é muito limitado e contém muitos erros, muitas vezes nem reconhecendo as ruas e os locais.
Bom, a minha pergunta é se alguém sabe como poderei fazer para instalar o Copilot 7 no GPS. Tentei copiar as pastas para o SD, mas quando abro o navegador ele diz-me que não encontra os ficheiros do Copliot 6 não arranca. Tenho de voltar a fazer todo o processo de há um ano atrás? Voltar a desbloquear? Ou há alguma forma de fazer a actualização para o Copilot 7?
Obrigado e cumprimentos a todos.

trivelas_7

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2009
Gostos Recebidos
0
boas pessoal...a questao e...aqui ensina como desbloquear...mas nao diz qual o programa a utilizar...nem da uns links directos pra mapas nem nada...se alguem pudesse ajudar desde ja agradecia...

cumps

Esteves_nagra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas!

Tenho por aqui um Acer P630 comprado já algum tempo está original, mas tem problemas, não arranca, já fiz o reset do lado esquerdo e nada , não passa da primeira imagem , diz acer a brra de progresso no fim e dali não sai, o que se pode fazer para por este bixo a rolar de novo ?

mangops

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2008
Gostos Recebidos
0
software do gps p630 sff

Boas ao fim de alguma paciencia consegui desbloquear o meu p630 ja tenho o igo8 e o miomap8 mas gotaria de arranjar o tomtom, rutte, garmin, navigon e outros que houver pois preciso de ver qual o melhor. o companheiro mmoreo nao tem mapas para partilhar com o forum. se alguem tiver que diga .
(Não é permitido Email nos tópicos)

boas caro santos será que me podes arranjar os arquivos do gps para eu colocar tbm no meu, que estou com o mesmo problema para alterar o software (Não é permitido Email nos tópicos)

Última edição por um moderador:

scoorpy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Touchscreen morto...

Boa noite amigos.
Estava a instalar uma aplicação de reconhecimento de escrita, Calligrapher 7.4, que funciona muito bem num acer e310, e aconteceu que fiquei sem touchscreen.
Tenho o WinCE activo,
o ActiveSync funciona bem,
mas não me permite fazer nada através do ecrã!

Alguém consegue dar uma dica?

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
11
Amigo, procura no google um programa de regedit.
Procurar por regedit windows CE.

Instalas o programa no acer

E depois mudas o registo com o programa regedit "\My Documents" para "\SDMMC\My Documents"

Copias o mapa q estava na pasta Iberia para \SDMMC\My Documents\Tomtom

Depois diz se dá!!!

O mio map é melhor na minha opinião...
ABC

Hannibal King

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sabes como faço para por o Mio a funcionar, e que ele não emite o sinal. Do género a setinha não se mexe!

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
11
vai as defenições. E vê se a antena esta bem configurada! ABC

vitor01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Gostos Recebidos
0
boas a todos, depois de ler e reler o forum de alto a baixo:espi28: nao consigo de forma alguma desbloquear o meu p610 com a versao1.0.63.047. pus o file no cartao nada:shy_4_02: tentei a outra forma por o file e xecutalo e nada, cada vez que acedo ao p610 pelo activesync e tento executar o file aparece me as propriedades do ficheiro e nao executa:shy_4_02: nao sei se estou a fezer algo de errado, se alguem me puder ajudar:right: cumprimentos a todos

Usa estes ficheiros. É muito simples, basta descompactar no PC e depois executar o Ficheiro "desbloqueo.bat" para desbloquear e quando quiseres podes repor tudo como estava usando o ficheiro "restaurar.bat".
Tens que ter o P610 ligado por USB e com o Microsoft ActiveSync 4.5 instalado no PC se este tiver o XP. No vista o P610 é logo reconhecido
Após usares o ficheiro, fazes o "softreset" pressionando o botão interno lado direito inferior e pronto está desbloqueado.

Última edição:

Hannibal King

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Gps

Em relação ao regedit já consegui por os mapas, mas e muito lento o TOMTOM! Não existe por ai um software mais leve e mais actualizado?

vitor01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos.
Estava a instalar uma aplicação de reconhecimento de escrita, Calligrapher 7.4, que funciona muito bem num acer e310, e aconteceu que fiquei sem touchscreen.
Tenho o WinCE activo,
o ActiveSync funciona bem,
mas não me permite fazer nada através do ecrã!

Alguém consegue dar uma dica?

Tenta um Hardreset, é o botão inferior esquerdo, é aquele buraco rectangular do lado esquerdo da USB, tem uma ranhura, com algo fino desliza-o para a esquerda e o ACER vai desligar, volta a ligar e ele vai repor todas as definições originais. Depois faz um softreset pressionando o botão no orificio do lado oposto