Portal Chamar Táxi

Metronic Ouralis EVO III

portixta

GF Bronze
Entrou
Jun 12, 2010
Gostos Recebidos
0
amigo portixta, estive a procurar neste tópico e fiquei sem saber qual a marca e modelo do teu receptor, se calhar estamos a dar-te dicas que não servem para nada.

O meu receptor é o Metronic Ouralis 3, daí estar a publicar neste tópico

portixta

GF Bronze
Entrou
Jun 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Última edição:

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Gostos Recebidos
0
vamos lá a ver por partes.

1º - já instalaste o firmware AF7/RC7?
2º - para fazeres isto

é inserir os códigos logo a seguir ao carregar na tecla MENU.

3º - abre o Mbox Control e vê se tens as configurações como estão abaixo:

19428798.jpg

89514422.jpg

se tiveres tudo isto direito e não funcionar, verifica a Firewall do windows se está a autorizar a comunicação do Mbox Control, e vê se tens a porta que está na tua linha G aberta no router.

Sim acho que as configurações estão bem ... Pelo menos estão revistas por dois membros aqui do fórum ... (estão anexadas numa resposta abaixo)

as únicas configurações que eu vi do Mbox Control (não é o mbox.cfg) foram estas que eu meti.

portixta

GF Bronze
Entrou
Jun 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Ok mas eu tenho como está nessas ...

Podes confirmar aqui:

_____

Acabei agora mesmo de trocar o firmware para aquele que me mandaram, depois de convertido, claro ...

Continua igual, não aparece o GAME no TOOLS.... mas também não é preciso porque uso a tecla UHF para fazer isso ...

_____

Mesmo a tentar ligar com net móvel aparece o mesmo no Mbox output ..

Será que está relacionado com o meu SO, o Win7 ??

_____

Está tudo configurado mas não se percebe pq é que continua com o mesmo ...

pass 00000000, we are ONLINE
Your ID is 0000, please chose another password
Exiting ...

Nunca aconteceu isto a ninguém ?

Última edição:

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Mesmo a tentar ligar com net móvel aparece o mesmo no Mbox output ..

Será que está relacionado com o meu SO, o Win7 ??

_____

Está tudo configurado mas não se percebe pq é que continua com o mesmo ...

pass 00000000, we are ONLINE
Your ID is 0000, please chose another password
Exiting ...

Nunca aconteceu isto a ninguém ?

pode ser do SO, mas aí já não posso ajudar pois não uso windows 7.

portixta

GF Bronze
Entrou
Jun 12, 2010
Gostos Recebidos
0
pode ser do SO, mas aí já não posso ajudar pois não uso windows 7.

Consegui resolver o meu problema .. era um dos meus routers que estava com bugs .. dizia que tinha a porta aberta mas na prática não estava .. fiz reset, configurei a net toda de novo e agora está óptimo ...

Agora só me falta alinhar o prato da parabólica com o satélite, o sinal está um pouco fraco mas nisso acho que já não preciso de ajuda ...

Sem vocês nunca teria conseguido, obrigado gforum!

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Consegui resolver o meu problema .. era um dos meus routers que estava com bugs .. dizia que tinha a porta aberta mas na prática não estava .. fiz reset, configurei a net toda de novo e agora está óptimo ...

Agora só me falta alinhar o prato da parabólica com o satélite, o sinal está um pouco fraco mas nisso acho que já não preciso de ajuda ...

Sem vocês nunca teria conseguido, obrigado gforum!

ok, ainda bem :espi28::espi28:

portixta

GF Bronze
Entrou
Jun 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Afinal ainda há outro problema ...

Tenho sinal de satélite a 80 %, cabo null modem ligado, mbox a correr com 687 cartões online, portas abertas no router mas aparece-me service not availabe no ecrã ...

Como resolver ?

Última edição:

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Afinal ainda há outro problema ...

Tenho sinal de satélite a 80 %, cabo null modem ligado, mbox a correr com 687 cartões online, portas abertas no router mas aparece-me service not availabe no ecrã ...

Como resolver ?

só tens 1 satélite ou tens mais???
quase de certeza que não está a 100% a antena ou então faz nova busca de canais.

portixta

GF Bronze
Entrou
Jun 12, 2010
Gostos Recebidos
0
só tens 1 satélite ou tens mais???
quase de certeza que não está a 100% a antena ou então faz nova busca de canais.

Tudo resolvido, é por ter poucos peers ... Tenho de resolver isso rapidamente...

Um membro disse-me que achava que o meu receptor não abria canais meo. É verdade ? E Digital+ ?

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Gostos Recebidos
0
Meo nao abre, nem tu os apanhas....d+ dá... se tiveres peers dá...

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Gostos Recebidos
0
existe pouca diferença da MEO para zon...

os canais são praticamente os mesmos, eu prefiro a ZON...

derito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Depois de ler este fiquei mesmo com vontade de tirar o pó do meu evo3. ja instalei o firm. Agora se possivel gostava que me ajudassem a escolher o melhor tipo de share e uma vez que eu nao tenho cartao para partilhar nao me importo de compensar quem partilhar comigo pq. qualquer ajuda é bem vinda.

portixta

GF Bronze
Entrou
Jun 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Depois de ler este fiquei mesmo com vontade de tirar o pó do meu evo3. ja instalei o firm. Agora se possivel gostava que me ajudassem a escolher o melhor tipo de share e uma vez que eu nao tenho cartao para partilhar nao me importo de compensar quem partilhar comigo pq. qualquer ajuda é bem vinda.

Eu tenho o sistema a funcionar mas tens muitos freezes..o receptor tem pouca memória, é inevitável ...

derito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu tenho o sistema a funcionar mas tens muitos freezes..o receptor tem pouca memória, é inevitável ...

obrigado portixta mas mesmo assim gostava de experimentar. nemque seja para ganhar experiencia e comprar um aparelho melhor no futuro. eu ja tenho a box com firm certo, os cabos e a antena. tenho o wsp 0.9.8 mas falta me configurar e julgo que preciso tambem de alguem que partilhe. como faço isso? agradeço desde ja toda a ajuda possivel

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Gostos Recebidos
0
atenção que o problema nao é do receptor... estes receptores funcam bem... Se tiveres um server bom nao tens frezzes...

rui alfredo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2007
Gostos Recebidos
0
pequena ajuda:
Vivam, estou a tentar adaptar um ouralis 3 para ver tv noutra divisão da casa e ligada a uma dream 500c , já me liguei pelo cabo modem, com o arioner 0.24 e carreguei o evo3_dvbxtreme_6686AF_RC7.auc acontece que quando ligo o receptor não sai desta mensagem waiting connect request ack. espero a vossa ajuda e desde já o meu obrigado. Rui Alfredo

rui alfredo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2007
Gostos Recebidos
0
cabo modem

boas, já ultrapassei esta etapa, o cabo não tinha a linha 2-3 cruzada. Agora tenho na tv a mensagem a azul quando tento por num canal (not availabl)
qual é o meu proximo passo? muito obrigado a quem me der umas dicas
Rui Alfredo

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
ligar o deco ao pc e net para receber CS?

rui alfredo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo T-R3X, por favor atente ao pm estou mesmo precisando de ajuda e se possivel agora, pego ás 4 horas a trabalhar

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
respondida

rui alfredo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2007