amigo portixta, estive a procurar neste tópico e fiquei sem saber qual a marca e modelo do teu receptor, se calhar estamos a dar-te dicas que não servem para nada.
O meu receptor é o Metronic Ouralis 3, daí estar a publicar neste tópico
amigo portixta, estive a procurar neste tópico e fiquei sem saber qual a marca e modelo do teu receptor, se calhar estamos a dar-te dicas que não servem para nada.
e as configurações do Mbox Control estão correctas?
baixa este firmware e converte-o para o teu deco.
vamos lá a ver por partes.
1º - já instalaste o firmware AF7/RC7?
2º - para fazeres isto
é inserir os códigos logo a seguir ao carregar na tecla MENU.
3º - abre o Mbox Control e vê se tens as configurações como estão abaixo:
![]()
![]()
se tiveres tudo isto direito e não funcionar, verifica a Firewall do windows se está a autorizar a comunicação do Mbox Control, e vê se tens a porta que está na tua linha G aberta no router.
Sim acho que as configurações estão bem ... Pelo menos estão revistas por dois membros aqui do fórum ... (estão anexadas numa resposta abaixo)
Mesmo a tentar ligar com net móvel aparece o mesmo no Mbox output ..
Será que está relacionado com o meu SO, o Win7 ??
_____
Está tudo configurado mas não se percebe pq é que continua com o mesmo ...
pass 00000000, we are ONLINE
Your ID is 0000, please chose another password
Exiting ...
Nunca aconteceu isto a ninguém ?
pode ser do SO, mas aí já não posso ajudar pois não uso windows 7.
Consegui resolver o meu problema .. era um dos meus routers que estava com bugs .. dizia que tinha a porta aberta mas na prática não estava .. fiz reset, configurei a net toda de novo e agora está óptimo ...
Agora só me falta alinhar o prato da parabólica com o satélite, o sinal está um pouco fraco mas nisso acho que já não preciso de ajuda ...
Sem vocês nunca teria conseguido, obrigado gforum!
Afinal ainda há outro problema ...
Tenho sinal de satélite a 80 %, cabo null modem ligado, mbox a correr com 687 cartões online, portas abertas no router mas aparece-me service not availabe no ecrã ...
Como resolver ?
só tens 1 satélite ou tens mais???
quase de certeza que não está a 100% a antena ou então faz nova busca de canais.
Meo nao abre, nem tu os apanhas....d+ dá... se tiveres peers dá...
Eu apanho o canal MOV, segundo os meus conhecimentos é Meo mas não dá na mesma
o MOV não é só da MEO, e quanto aos restantes canais MEO esse receptor não apanha as frequências dos canais HD.
Depois de ler este fiquei mesmo com vontade de tirar o pó do meu evo3. ja instalei o firm. Agora se possivel gostava que me ajudassem a escolher o melhor tipo de share e uma vez que eu nao tenho cartao para partilhar nao me importo de compensar quem partilhar comigo pq. qualquer ajuda é bem vinda.
Eu tenho o sistema a funcionar mas tens muitos freezes..o receptor tem pouca memória, é inevitável ...