Portal Chamar Táxi

Metronic Ouralis EVO III

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Gostos Recebidos
0
Quando voltar a faro vou por os firms nos decos e isso do server é pago? nao ha nenhum aqui pelo forum ?

pirata torrao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2008
Gostos Recebidos
0
pessoal e ja fiz iss tudo para mandar o firm para ouralis mas quando abro o firm diz port com1 error o que posso fazer eu tenho um adaptador usb para o null modem mas nao estou a conseguir mandar o firm para a caixa

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Gostos Recebidos
0
pessoal e ja fiz iss tudo para mandar o firm para ouralis mas quando abro o firm diz port com1 error o que posso fazer eu tenho um adaptador usb para o null modem mas nao estou a conseguir mandar o firm para a caixa

já instalas te os drivers do adaptador???

esperimentas te com outra COM???

diz algo

pirata torrao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2008
Gostos Recebidos
0
já instalas te os drivers do adaptador???

esperimentas te com outra COM???

diz algo

ja instalei as drives e ja exprimentei com as outras com na janela que abre so tem 4 com eu estou agora a usar a porta usb16 mas continua a dar erro

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Gostos Recebidos
0
ja instalei as drives e ja exprimentei com as outras com na janela que abre so tem 4 com eu estou agora a usar a porta usb16 mas continua a dar erro

tmb pode ser o cabo que esteja avariado...

tenta reiniciar tudo pc e receptor e vai testando...

sncb

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
receptor em 8888

Boas,
O meu Oralis ev3 com tudo isto ficou em 8888, e agora como faço para saír disto?

Obrig

joanete99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
no portatil liga o cabo á port 4 e mete o cd para istalares as drives porque só dá numa porta usb as outras nao dão por isso da-te erro , eu tenho uma evol. 3 a trabalhar em newcamd -
Estive a ler este topico mas ainda nao entendi quais as vantagens de cs, alguem me pode explicar ?

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Gostos Recebidos
0
nao existe vantagens, nem desvantagens...

CS é o sistema que permite descodificar os canais.... :right:

HABA

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
cabo RS232 USB adaptor

tmb pode ser o cabo que esteja avariado...

tenta reiniciar tudo pc e receptor e vai testando...

Amigo tive precisamente o mesmo problema uma vez que só tenho portátil e tive de comprar um cabo RS232 USB adaptor e não o conseguia ligar de maneira nenhuma o problema era do antivirus que me bloqueava o pc tive de desinstalar o mcfee e instalei o avira e ficou a enviar dados para o receptor no entanto na ligação entre o adaptador e o rs232 ás vezes faz um mau contacto e o resultado disto tudo é que no envio do firm dá f--a...por isso mete o firm num fixo(eu pedi a um amigo) e com um cabo ligado directamente.
Depois é só colocares um dos vário protocolos a rodar wsp ou mbox etc...mas lê com atenção a receita da tia micas que te dá todos os passos até ao sharing a partir dai vai pedindo ajuda que é um pouco complicado.
um abraço

pirata torrao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo tive precisamente o mesmo problema uma vez que só tenho portátil e tive de comprar um cabo RS232 USB adaptor e não o conseguia ligar de maneira nenhuma o problema era do antivirus que me bloqueava o pc tive de desinstalar o mcfee e instalei o avira e ficou a enviar dados para o receptor no entanto na ligação entre o adaptador e o rs232 ás vezes faz um mau contacto e o resultado disto tudo é que no envio do firm dá f--a...por isso mete o firm num fixo(eu pedi a um amigo) e com um cabo ligado directamente.
Depois é só colocares um dos vário protocolos a rodar wsp ou mbox etc...mas lê com atenção a receita da tia micas que te dá todos os passos até ao sharing a partir dai vai pedindo ajuda que é um pouco complicado.
um abraço

estou a fazer num pc mas da sempre o mesmo erro so quero saber uma coisa quando for para instalar as drives tenho que ter o cabo ligado a alguma porta usb???

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Gostos Recebidos
0
estou a fazer num pc mas da sempre o mesmo erro so quero saber uma coisa quando for para instalar as drives tenho que ter o cabo ligado a alguma porta usb???

ao meteres o adaptador ele vai pedir os drivers (reconhece como um dispositivo desconhecido)...

Faz, Botao direito no "meu computador" - gerir - Gestão de dispositivos - Controladores USB e vê se esta tudo bem ai...

:espi28:

pirata torrao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2008
Gostos Recebidos
0
ao meteres o adaptador ele vai pedir os drivers (reconhece como um dispositivo desconhecido)...

Faz, Botao direito no "meu computador" - gerir - Gestão de dispositivos - Controladores USB e vê se esta tudo bem ai...

continua a dar o erro na port com 1 ja vi tudo e nao consigo tenho o adaptador ligado ao nullmoden mas nao da estou a dar em maluco lolololol

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
ja fiz com todas aparece ate a com 4 mas eu estou a usar usb estou a usar o adaptador ligado ao cabo null modem diz sempre com1 open error

vai as propriedades dos dispositivos e onde tens o cabo COM instalado muda-o para COM 1,2,3 ou 4

pp33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
olá pessoal
Tenho um ouralis evo3 que já trabalhou com sistema nagra 2 com keys.
Agora soube da possibilidade de usar através de cs.
E segundo a minha pesquisa , meti o firm para trabalhar em cs,o 6686 AF7 RC7.
Até tudo bem , mas agora não tenho a opção jogos(game) que deveria ter com a tecla vermelha(uhf) do comando , que penso que seria necessário para meter o meu deco na opção card sharing.
Gostaria que alguém me pudesse ajudar o que poderei fazer ou se me falta algo para configurar o meu firm.
obrigado

pp33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
mas eu já tirei esse manual e já coloquei o firm dvbxtream 6686 AF7 RC7 PT.
O problema é que o seguinte passo, passar o deco para sharing através do menu game (tecla vermelha do comando) não me aparece no menu.
Só depois posso passar aos outros passos descritos no manual.
Gostaria que alguém me ajudasse nesse assunto, no passo de meter o deco a sharing depois da instalação do firm.
Obrigado

pp33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Também já vi esse tópico só que não consigo escrever o tal codigo 19370, não me funciona no menu.
E já voltei a instalar de novo o firm e passa-se o mesmo.
E até os canais de satelite estão na mesma gravados na busca que eu tinha feito no hispasat 30.
Alguém podia esclarecer,
muito obrigado

pp33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
ok já consegui.Eram as taclas do comando que não funcionavam bem.
Agora o passo seguinte é o mais complicado: arranjar um server.

Obrigado

Última edição por um moderador:

portixta

GF Bronze
Entrou
Jun 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Alguém me pode explicar onde arranjo servers para a tv cabo ou meo que disponibilizem sharing ... Desculpem a ignorância mas sou novo nisto

Agradecia resposta, abraço!

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Alguém me pode explicar onde arranjo servers para a tv cabo ou meo que disponibilizem sharing ... Desculpem a ignorância mas sou novo nisto

Agradecia resposta, abraço!

isso depende do seguinte:

se usares Cccam vai aqui
http://www.gforum.tv/board/262/254467/trocas-de-clines.html e vê como se faz

se usares Mbox vai aqui http://www.gforum.tv/board/262/319084/troca-de-glines-mbox.html e vê como se faz

se for Gb*x vai aqui http://www.gforum.tv/board/262/255725/trocas-de-dlines.html e vê como se faz