Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

RaiPoa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2008
Gostos Recebidos
0
Ajuda no Desbloqueio

Sou novo aqui, Comprei um AzBox 710 USB, está com programa atualizado, mas os canais bloqueados, alguém sabe como posso desbloquear ?

Obrigado Amigos!

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Vai aqui e tens lá manuais para o teu receptor que te conduzem no desbloqueio:
Manuais

ferdinando124

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo Qual O Satelite Em Que Nao Da Os Canais Bloqueados No Astra Se For Quelicas No Pograma Premier Direk Depois Em Exit Ai Dao Os Fides Voltas A Quelicar Num Dos Fides E Ja Ves Os Pogramas Mas Tens Que Quelicar Senpre Nos Outros Fides Tambem No Prem Sport Que E Igual

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Deves ser mais concreto no que dizes?
Qual o satelite que tens apontado a antena?
quais os canais que queres ver?

REImaster

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2008
Gostos Recebidos
0
moro no brasil e gostaria de saber como proseguir quando o azbox 700 perde o sinal, sei q tem que trocar os keys da nagravision. COMO CONSEGUIR E SE É DA TELEFONICA Q TROCA OS Nº E LETRAS?
ALGUÉM PODE ME AJUDAR? AGRADEÇO DESDE JÁ.. REIMASTER

Última edição:

westphal1969

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2008
Gostos Recebidos
0
ola pessoal .tenho um azbox 700usb,estou com problemas antes das atualizacoes pegavam 190 canais agora nao pega mais de 60 sera k fiz as atualizacoes erradas?

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo referes-te ao modelo Europeu ou ao s700b usb da América Latina?

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Imagino que te referes à troca de soluções nagra II, certo?
Sim é a Telefónica que as troca no entanto o receptor deverá fazer AU (autoroll) à Telefónica com o ultimo firmware no entanto podes sempre colocar as mesmas manualmente, para saberes como o fazer lê este manual:

:left:http://www.gforum.tv/board/1159/47068/manual-para-inserir-editar-key.html

Quanto a encontrar as ditas soluções, podes encontrar aqui:
:left:http://www.gforum.tv/board/telefonica-brasil-1668.html

Espero ter ajudado.
Um abraço.

RaiPoa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2008
Gostos Recebidos
0
è o AzBox 710 Apontado para o satelite Amazonas , praticamente todos os canais estão bloqueados, não sei o que faço.

Obrigado Amigos

Dosautomista

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Gostos Recebidos
0
RecuperaÇÃo Com Êxito

amigos recuperei o meu da seguinte forma : entrei no site baixei o aquivo
Código:
"http://www.evolution-receiver.com/home/descargas/recover.zip"
carreguei no deco ai ele marcou no visor Seop, ai mandei o aquivo AZBox_s700B_v210_GS_NT_Official_2k80126.img que se encontra no site , ele ligou com falha na cor , mandei um RESET no deco ele ressolveu a defeito da cor ai so foi mandar a ultima versão do firm "AZBox_S700B_v210K-5_GS_2k80326.img" e ta novinho!!!!!!!

obrigado a todos !!!!

espero ajudar ao proximos !!!!:espi28:

:espi28: amigo recuperei o meu da mesma forma ki está descrito aí acima . muito bom mesmo tudo voltou a florir. abraços

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo certifica-te que tens o ultimo firmware para o s700b USB pois a telefónica do amazonas 61º Oeste subiu de revisão para nagravision 2 AC6.
Podes encontrar o ultimo firmware da team aqui:
:left:-
Este está a fazer Au por isso deverás esperar uns minutos no canal até que o autoroll se faça, no entanto caso queiras as ultimas soluções para telefónica estão aqui:
-Soluções amazonas:right:

Não deixes de consultar a secção de manuais e para tirares quaisquer dúvidas cá estamos para te ajudar amigo...:espi28:
Um abraço.

Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
:espi28: amigo recuperei o meu da mesma forma ki está descrito aí acima . muito bom mesmo tudo voltou a florir. abraços

Ainda bem amigo este é um tópico que é um bom exemplo de deve ser a entreajuda entre os membros de um fórum, obrigado também a ti pelo feedback.
Aproveito para indicar também a outros membros que tenham o mesmo problema que o firmware de recuperação que o membro robson teccell indica no seu post está disponível no gforum aqui:

:left:http://www.gforum.tv/board/1015/190391/firmware-de-recuperacao-para-s700-b-ntsc.html

Um abraço a todos.:espi28:

ferdinando124

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Gostos Recebidos
0
nao amigo so na nete e que vez sport italia

ferdinando124

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo neste momento nao ha flores mas quando ha faz o seguinte as flores do art metes no shoutime as do shoutim no art se for 06 metes em 6-16 -8 18 da logo

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Gostos Recebidos
179
digi tv

boas, alguem me diz se a digi-tv esta a fazer au em azbox com o ultimo firm... desde ja obrigado...

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Gostos Recebidos
0
solução só à unha amigo
cumprimentos

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Gostos Recebidos
179
em k provedor 00 10 ou 01 11... agradeço a ajuda. obrigado

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
O provedor Digi tv é o 2011 na azbox amigo.

Um abraço.

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Gostos Recebidos
0
possivelmente o nosso amigo está a referir_se ao index e não ao provider, e sendo assim o provider é o que o nosso moderador crow disse(2011), e o index neste caso é o (01-11), pois a chave é a 01
cumprimentos

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Gostos Recebidos
0
ajuda com antena

amigos eu tenho um azbox st 710, e um prato de 1,20 metros qual a melhor maneira para ver o futebol nacional, e já agora se houver mais de uma hipótese, qual a melhor.:espi28:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Ora aqui está uma pergunta de difícil resposta neste momento, alguns jogos tem dado no anixe SD do astra sem codificação ou no premiere sport portal, no entanto a maioria dos jogos está a ser emitida no showsports no nilesat em irdeto 2 que a azbox suporta, o problema é que as soluções para a plataforma showtime são muito raras e só ás vezes é que existem, por isso neste momento para o futebol a melhor posição seja o Astra dos 19,2E ou ainda melhor que tudo isso a aquisição de um motor diseqc...

Um abraço.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
se for só para ver futebol independentemente do campeonato que for tens dois satélites muito bons que é como referiu o amigo crow que é o Astra 19.2ºE ou o Intelsat 1ºW em que tem havido sempre flores mas mais uma vez como diz o nosso amigo crow o melhor seria colocares um motor:right:

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Gostos Recebidos
0
se a intencao seria captar os canais codificados tas com azar bem como nós todos...nem com antenas de 5metros lol mas de vez em quando la temos o nilesat(showsports1) quando existem keys claro...as xs lá da no anixe sd(só da jogos grandes raramente da + algum e ja dar os jogos grandes é bem bom de borla)...solucoes sao escassas mas claro se tiveres uma antena 1,20 com motor apanhas bues satelites mas a liga portuguesa só vez com sorte de dar em algum canal livre ou codificado com solucoes mas isso so deu o ultimo jogo....raramente se vez alguma coisa mas sempre podes ver pela net de borla

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Gostos Recebidos
0
amigos eu já tenho um motor mas não consigo polo a funcionar, já tentei algumas vezes mas as coisas não me tem corrido nada bem
:espi28:

Status
Não está aberto para novas respostas.