Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.
X

xe_d_sono

Visitante
Boas,

Antes de mais...tens servidor newcamd AAJ? Se não tens esquece, porque não precisas de abrir portas nenhumas nem mexer practicamente me nada.

Abraço,
xe_d_sono

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Boas,

Antes de mais...tens servidor newcamd AAJ? Se não tens esquece, porque não precisas de abrir portas nenhumas nem mexer practicamente me nada.

Abraço,
xe_d_sono
Amigo,
Por aquilo que me dizes só preciso de alguém que me dê cline newcamd?
Será?
Um abraço

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
O wsp é um tanto limitado em termos de opções pois há certas codificações que não parecem ser suportadas, amigo mas no entanto há sempre a alternativa de usar a seguinte combinação que obtém melhores resultados WSP+SBCL+WinCSC, quanto a servidores aconselho a testares primeiro com servidores gratuítos.

Um abraço.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
O wsp é um tanto limitado em termos de opções pois há certas codificações que não parecem ser suportadas, amigo mas no entanto há sempre a alternativa de usar a seguinte combinação que obtém melhores resultados WSP+SBCL+WinCSC, quanto a servidores aconselho a testares primeiro com servidores gratuítos.

Um abraço.

Obrigado amigo Crow™.
Já tenho alguma coisa a funcionar mas muito limitado.
Agora irei fazer uma série de testes e depois logo se vê.
Desde já o meu obrigado.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
tps off em Azbox?

ontem fui colocar o bin que está aqui no forum e TPS népia de abrir o firmware é o ultimo até ontem tinha os tps a funcar alguém tem mais este problema, ó o problema é só meu :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
foi retirado do forum azbox.
aqui está a explicação de não funcionar os tps

Olá

vou tentar dar-lhe alguma explicação
a razão para o TPS bin tarde um pouco
não há bin porque a equipe que tem a função de não mais de desejo
todos poderem usá-lo eles estão ocupados pela criptografar
Mais corpo

até após doze horas da noite revertida para ver TPS
cristor com um novo fichiet tps.dat actualmente em preparação

quanto ao resto, creio, terá espere um pouco antes do
outros podem usar um tps.bin

because'll ter descriptografar o arquivo de origem para tps.dat
transformados em tps.bin

a equipa estava saindo corretamente é a chave agora
time off mas uniquelment partem para a demo cristor

Espero que todo o mundo é entendido atraso

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Gostos Recebidos
0
o problema nao é esse secalhar mudaram de vez pra viacess 3.0 e acabouse tps pra tds

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Gostos Recebidos
0
absat azbox!!!!!!!!

boas o absat da e azbox s710usb?!a maneira de por a funcionar?!!!abracos:espi28:

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Gostos Recebidos
0
claro vai memso ter de ser pelo que li em certos foruns a mudanca é dia 1 de outubro da i ja nao haver + bins mas nada ainda é certo mas é bem provavel vir acontecer...kem espera sempre alcança + cedo + tarde...abraco

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Firmwere AZBox ST 710 USB q faz au aos Premiere?

Boas amigos.
Peço ajuda para me indicarem qual o firmwere que faz Au aos premiere, é que o firme que tenho faz au nos polsat mas não faz em premiere.
As keys de hoje para premiere ajudavam imenso.
Obrigado desde já pelas ajudas.
Cumprimentos.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo o AU a premiere é quase sempre o que mais tempo se leva a fazer. Aora uma pergunta para quê au à premiere se a solução já não muda desde 08/04/2008?
Quanto à solução podes encontrar a mesma aqui:
DataFileHost - Premiere08042008.txt

Espero ter ajudado...:espi28:
Um abraço.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
claro vai memso ter de ser pelo que li em certos foruns a mudanca é dia 1 de outubro da i ja nao haver + bins mas nada ainda é certo mas é bem provavel vir acontecer...kem espera sempre alcança + cedo + tarde...abraco

amigo :espi28:

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Gostos Recebidos
0
na parece que haja até porque pros absat´s enviam uma softcam e azbox nao tem isso...será possivel talvez como nova azbox hd

anaicruz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
em portugal,anda tudo ao contrario,o monopolio esta cada vez pior,a autoridade da concorrencia permite a Zon comprar tudo,deixa de haver concorrencia,fica tudo nas maos da zom e meo(pt)muda de nome mas o cheiro e o mesmo.
para o cidadao comum e crime,tanto a Pt como a cabo,prestam um serviço pessimo,tudo fazem para que o cliente nao desista,nao lhe devolvem dinheiro,enganaram a minha sogra durante 3 meses,nada lhes acontece. que direitos temos como cidadao europeu,so para eles,ninguem protege o cidadao.pagar o que eles querem mensal e exagerado,copiem a belgica.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Azbox HD via Relook...

Pois é amigos enquanto a opensat está a mudar o seu site para iniciar-se a venda das novas azbox HD mantendo sempre um certo secretismo sobre os aparelhos que vai lançar (por exemplo muitos utilizadores pediam para ver a parte de trás do receptor e a opensat não acedeu), a relook prepara-se para lançar os clones dos receptores HD da Azbox e sem quaisquer problemas lançou já dois pdf com as características em detalhe.
Não deixa de ser um tanto caricato isso acontecer mas para quem quiser saber como serão os receptores HD da Azbox ou Relook mais em detalhe é bom dar uma olhadela...:espi28:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
existe sempre alguem para destapar a careca :naodigas:

as caracteristicas já tinha visto nesse aspecto julgo que bem servida
já com o terresterial também em HD caracteristica que pelo que vi poucas box HD a circular no mercado ainda tem

quanto a ligações pelo que vi tem praticamente todas as ligações possiveis

bem agora vamos ver para que serve a porta LAN :right::msnm_com_br007-03:, se bem entendem

KDX

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Talvez a fabrica que monta as AZ seja a mesma da relook!
E só mudem a pintura da caixa e as letras.

cryptof

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2006
Gostos Recebidos
0
Realmente, já á uns tempos que venho reparando muito nestas possiveis semelhanças e o que verifico á uma caixa muito igual apenas o chamado botão de comandos de funções aqui está á esquerda e no Az á direita, sendo que, os nomes de marca tambem variam de posições de acordo com o nome. Pois bem, toca a aguardar para ver se realmente é mesmo igual, mas ao ser verdade, clones ou Fabricante com os dois nomes, queremos ter preços comparativos tambem para os dois depois os futuros compradores decidam.
Igual por melhor preço, venha dai a concorrência.

:38: para todos.

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
e qual o preço de uma e outra?

nesta relook nao falam em linux...hmm

sojebu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Gostos Recebidos
0
hola amigos ,una pregunta se puede ver con el azbox desde españa [Amazon 61.0°W]
System ID: 73*1 (Nagravision 2)???? con Azbox S700B NTSC??? gracias si es asi q tamaño de plato necesitaria des de caceres gracias

saludosssssssssssssss

Status
Não está aberto para novas respostas.