Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigos aqui é só para duvidas a usuários azbox.:espi28:

Um abraço.

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Satélites: Nilesat, Eutelsat

Boa tarde,

Eu tenho actualmente 2 antenas montadas para um receptor. A 1º. Antena (60cm sintoniza o hispasat) e a 2ª. antena (1m sintoniza o hotbird e o astra).
Gostaria de saber o seguinte:
- É possivel montar um 2º. lnb para sintonizar o satélite nilesat 102 - 7,0W na 1ª. antena?
- É possivel montar um 3º. lnb para sintonizar o satélite eutelsat W3A - 7,0E ou eutelsat W2 - 16,0E na 2ª. antena?

A minha preferência vai para canais que se descodifiquem, onde possa ver a liga portuga.

Obrigado por qualquer ajuda.

Antobala71

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Gostos Recebidos
0
bem na tenho nada ver com isso e cada um gasta o dinheiro onde kiser mas....pk dizem que na vale a pena isto e aquilo quando certos gajos compram decos de 500 euros e nada veem + que outros e muitas delas tao já xeias de arranhas etc etc bem como cartoes etc etc...cada um gasta dinheiro onde quiser até pk muitos desses vao comprar azboxes em hd que deve ser alguns 400 euros e de nada traz de novo....deixem.se disso e vivam a vida né so kaka de borla e emulacoes etc etc....quando sair saiu paciencia nem que seija daqui a 10 anos ate pk ha sempre canais livres pra ver e alguns com solucoes sao poucos é verdade mas bons...um abraco

tvmais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Sobre O Azbox Evo - Preciso De Ajuda

Gente. Esu Numa DÚvida TerrÍvel. Aqui No Brasil Tem Muita Gente Oferecendo Para Comprar O Azbox Evo E Esta Bem Mais Barato Do Que O S700. gostaria Que Me Ajudacem, Pois Nao Entendo Da Coisa, Para Me Dizer Exatamente O Que Posso Estar Perdendo Ao Comprar O Evo. Por Acaso Vou Ter Problemas Para Atualizar O Software? A Imagem É A Mesma Qualidade? Por Favor Me Ajudem.

nimão

GF Bronze
Entrou
Jan 27, 2007
Gostos Recebidos
0
duvida em irdeto?

estava a ler como introduzir as flores para showtime e art acontece na secção de irdeto para esse provider só existe nas linhas do index 2 e 3 assim sendo a art fica excluida da colocação de flores ?queria pedir a vossa ajuda se estou errado ou não, desde já o meu muito obrigado.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
As opções da segunda antena são possíveis embora tenhas que fazer uns ajustes já que para os 16ºE terias de colocar um LNB entre o do hotbird e o do astra, já o da primeira é mesmo impossível amigo.
Para veres o nilesat em condições terias de ter uma antena apontada ao mesmo de pelo menos 80cm a 1m dependendo da zona onde vives( o ideal é 1,20m).

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Introdução de soluções IRDETO:

1- Carregar "MENU" e depois o botão "AZUL"

2- Ir para a secção das soluções irdeto.

3-Procurar o Provider 00604 e colocar as soluções do seguinte modo:

a)- Para a ART colocar as soluções nas primeiras linhas de index, ou seja se a solução for uma 06 será colocada a primeira parte da solução na linha 06 e a segunda na linha 16, se for uma 08 será colocada a primeira parte na linha 08 e o resto na linha 18, se for uma 02 será colocada a primeira parte da solução na linha de index 02 e a segunda na 12...

b) Para Showtime deveremos colocar nas últimas linhas de index, ou seja se a solução for uma 06 a primeira parte da solução será na linha 26 e a segunda na linha 36, para uma solucão 08 a primeira parte irá para a linha 28 e a segunda para a 38,se for uma 02 será colocada a primeira parte da solução na linha de index 22 e a segunda na 32...

nimão

GF Bronze
Entrou
Jan 27, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo eu julgo que percebi mas aparece me do seguinte modo 22 23 32 33 etc até 29 39 desculpa encomodar com esta persistencia mas sendo assim pegando no teu exemplo se a solução for 06 onde coloco não tenho onde colocar visto não me aparecer nenhum index 06 e 16.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Só podes ter os index errados, é mais prático usares o caskey editor e um bin.

Fazes o seguinte:

Fazes o download do caskey que está aqui:
:left:http://www.gforum.tv/board/1013/258161/novo-caskeyedit_v102q-1-a.html

E do ficheiro bin mais actualizado que está aqui:
:left:http://www.gforum.tv/board/1015/267947/azbox-caskey-editor-ficheiros-bin.html

Depois é assim:

1-Ligas a azbox ao cabo null modem

2 Carregas "Menu" e depois botão Azul

3-Carregas em load e escolhes o ficheiro bin actualizado.

4-Clicas em connect e finalmente no botão PC=>Azbox

E pronto já está, todos os dias que existam soluções há sempre um bin para o caskey postado na devida secção.

Espero ter ajudado.

nimão

GF Bronze
Entrou
Jan 27, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo segui os passos que me indicaste mas não consigo introduzir atraves do caskey edit por isso te pergunto neste processo deve haver um uma evolução do mesmo quando há a pretensa descarga do bin exemplo se ve 1 grafico como a descarga do firm.nota tenho o firme de 21 ultimo agora aparece me como me falaste inicialmente para 06 16 mas quando introduzo mesmo a unha diz me codificado.ps :converto a chave tambem com o botão vermelho.se tiveres mais alguma dica agradeço. obrigado e desculpa esta maçada fica bem.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo não tens de converter as chaves irdeto, basta salvar, pode ser esse o erro mas o que é realmente estranho é não conseguires carregar o ficheiro caskey bin. De momento também não há solução para showtime, mas segue passo a passo o que te disse no caso do caskey. Não te esqueças de colocar a azbox no menu das soluções pois só assim funciona...

Depois diz qualquer coisa...
Um abraço.

vilelasat

GF Prata
Entrou
Out 21, 2007
Gostos Recebidos
0
procuro lista de canais c/ nilesat 102

boas amigos, procuro uma lista de canais para a minha AZBOX s710 com satélite nilesat 102
Pois tenho varias mas nenhuma com o dito satelite

desde já o meu obrigado

vilelasat

nimão

GF Bronze
Entrou
Jan 27, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo muito agradecido a unha já rola quanto ao caskey acho que tenho 1 problema no cabo nuldem se puderes confirma me, seguindo os passos que ontem mencionados na descarga aparece 1 grafico de tempo como na alteração do firm e+ou-quanto tempo demora.mas 1 vez um abraço e tudo de bom

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Gostos Recebidos
0
sportitalia

amigos sabem se o nosso azbox abre este c:shy_4_02:anal :sportitalia

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Não amigo, nem azbox nem nenhum receptor abre o dito canal pois pertence ao pacote Sky Italia e é emitido em videoguard.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
É muito rapido, geralmente demora 2 a 4 segundos apenas a carregar o bin no caskey.
Verifica se tens o modulo de CS ligado, pois pode influenciar.
Um abraço.

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Gostos Recebidos
0
já agora amigo e neste há solução para ver, porque eu nÃO posso ver ainda não cheguei a casa.
Sport 1 (NED) Astra 19.2E (Canal Digitall nl) - 12515 H 22000 5/6

rodrigues.mj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Caros amigos,pedia ajuda para o seguinte:,não estou a conseguir meter o firm no azbox s710 usb com o azloader pt sempre consegui e
tou a fazer sempre da mesma maneira e não consigo experimentei todas as portas do 1 ao 4 e nada com o kaon consigo se me podessem dar uma ajuda agradecia um abraço e até breve m. Júlio

tunga9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo ,ve se tens o CS activado, pode ser essa a causa.

Cmpts.
Tunga9

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Partilha em Azbox?

Após ler uma série de manuais cheguei a uma conclusão:
Colocando o sitema doAzbox em CS=Emu, Correndo o Wsp 0.9.8 consigo comunicar com o aparelho.
Mas preciso de trabalhar o protocolo newcamd no Wsp 0.9.8 com os seguintes dados, os quais não tenho:
User;
Pass;
Host;
Porta;
DESKey.
Utilizo para a comunicação entre o PC e o Receptor um cabo null-modem rs232.
O PC sempre ligado a um router, mas agora surge o problema:
Configuração de portas?
Router D-Link G604T
Alguém tem este sistema a funcionar?
E será que consigo a partilha para testes?
Desde já toda a ajuda será bem recebida.
Um obrigado a todos.

tunga9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo eu tenho um azbox a trabalhar em CS mas com o aztheca que é nada mais que um concersor de rede rj45 para rs232. Os dados que te faltam são basicamente os de um servidor de CS em Newcam o resto é tudo igual uma vez que estás ligado directamente ao pc e com WSP a funcionar se tiveres esses dados tudo vai funcar na boa.
O router não é problema.
Tenta arranjar o servidor em Newcam que isso funciona de certeza.

Cmpts.
Tunga9

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Amigo eu tenho um azbox a trabalhar em CS mas com o aztheca que é nada mais que um concersor de rede rj45 para rs232. Os dados que te faltam são basicamente os de um servidor de CS em Newcam o resto é tudo igual uma vez que estás ligado directamente ao pc e com WSP a funcionar se tiveres esses dados tudo vai funcar na boa.
O router não é problema.
Tenta arranjar o servidor em Newcam que isso funciona de certeza.

Cmpts.
Tunga9
Até tenho um conversor simples rj45 para rs232, será que funciona?

Status
Não está aberto para novas respostas.