Será? Dúvido muito!!!
Antes que chegue aos utilizadores de Azbox do GForum em jeito de notícia fantástica, de solucão instantânea ou em modo de promessa de cartaz eleitoral e quando ninguém pode dizer do que se trata realmente, decidi postar esta informação de maneira que eu entendo por correcta, alguns poderão discordar, mas prefiro a concisidade à especulação.
Corre pela net que a Azbox irá abrir N3 por emulação brevemente, algo que desde já digo que não acredito, a mensagem tem corrido alguns foruns e centros de dowload e faz-se acompanhar da imagem que fica em anexo a este meu post. Embora a mensagem em questão venha num ficheiro zip com o nome de AZBOXEmulationN3 não acredito no "rótulo que decidiram por na embalagem". Primeiro porque pode ser uma imagem de testes AZETHECA da team AZ, depois porque nem isso é garantidamente verdade uma vez que se eu tirar o card original da minha powerbox e o parear e por a funcionar na az poderia produzir centenas destas imagens. Achei por bem, postar esta notícia para evitar os murmurios habituais e as grandes novidades que só dificultam a espera pelas verdadeiras soluções.
Um abraço a todos!