Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

ratax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Novo Azbox S720usb

boas segundo umas pesquisas encontrei aqui w**.infosat.com.pt o novo azbox com 2 leitores de cards.

cumps:38:

kimkim

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
azbox sim grande team
tou tentado a este novo modelo
:espi28: :espi28: :espi28:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Será? Dúvido muito!!!

Antes que chegue aos utilizadores de Azbox do GForum em jeito de notícia fantástica, de solucão instantânea ou em modo de promessa de cartaz eleitoral e quando ninguém pode dizer do que se trata realmente, decidi postar esta informação de maneira que eu entendo por correcta, alguns poderão discordar, mas prefiro a concisidade à especulação.
Corre pela net que a Azbox irá abrir N3 por emulação brevemente, algo que desde já digo que não acredito, a mensagem tem corrido alguns foruns e centros de dowload e faz-se acompanhar da imagem que fica em anexo a este meu post. Embora a mensagem em questão venha num ficheiro zip com o nome de AZBOXEmulationN3 não acredito no "rótulo que decidiram por na embalagem". Primeiro porque pode ser uma imagem de testes AZETHECA da team AZ, depois porque nem isso é garantidamente verdade uma vez que se eu tirar o card original da minha powerbox e o parear e por a funcionar na az poderia produzir centenas destas imagens. Achei por bem, postar esta notícia para evitar os murmurios habituais e as grandes novidades que só dificultam a espera pelas verdadeiras soluções.
Um abraço a todos!

ratax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas, quem fez isso deve ter outras intenções, ira sair é o azetheca. quanto a emulação isso não e de certeza (por enquanto)....

Última edição:

vilelasat

GF Prata
Entrou
Out 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Parabens pela abordagem a há noticia

assim certamente não ira haver duvidas da coisa

Na minha modesta opinião o que deveriam fazer era Trancar o topico

Pois estou a imaginar daqui a uns dias temos aqui um centilhão de posts para retirar duvidas

abraço vilelasat

vitalis1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Era bom se fosse verdade, como não deve ser, continuamos á espera, como já estamos habituados paciência :Espi61: :Espi61:

Jomaia 1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Gostos Recebidos
0
muito boa tarde caros amigos,concordo plenamente com o amigo crow,muito bem aboradado o tema,sem margem para duvidas e expeculações.

um abraço.

jomaia.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Antes que chegue aos utilizadores de Azbox do GForum em jeito de notícia fantástica, de solucão instantânea ou em modo de promessa de cartaz eleitoral e quando ninguém pode dizer do que se trata realmente, decidi postar esta informação de maneira que eu entendo por correcta, alguns poderão discordar, mas prefiro a concisidade à especulação.
Corre pela net que a Azbox irá abrir N3 por emulação brevemente, algo que desde já digo que não acredito, a mensagem tem corrido alguns foruns e centros de dowload e faz-se acompanhar da imagem que fica em anexo a este meu post. Embora a mensagem em questão venha num ficheiro zip com o nome de AZBOXEmulationN3 não acredito no "rótulo que decidiram por na embalagem". Primeiro porque pode ser uma imagem de testes AZETHECA da team AZ, depois porque nem isso é garantidamente verdade uma vez que se eu tirar o card original da minha powerbox e o parear e por a funcionar na az poderia produzir centenas destas imagens. Achei por bem, postar esta notícia para evitar os murmurios habituais e as grandes novidades que só dificultam a espera pelas verdadeiras soluções.
Um abraço a todos!
Amigo concordo com tudo o que dizes, mas também acredito no sistema de emulação pelo menos em fase testes pela team Azbox.
Mas o interesse neste momento e segundo se consta e já comentado num post anterir são as caixinhas mágicas, claro primeiro o negócio e depois a emulação.
Não iremos perder a esperança.
Pois as soluções irão aparecer.
Um abraço

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo concordo com tudo o que dizes, mas também acredito no sistema de emulação pelo menos em fase testes pela team Azbox.
Mas o interesse neste momento e segundo se consta e já comentado num post anterir são as caixinhas mágicas, claro primeiro o negócio e depois a emulação.
Não iremos perder a esperança.
Pois as soluções irão aparecer.
Um abraço

Também estou de acordo que as soluções irão acabar por aparecer amigo, o motivo que me levou a postar a notícia foi mesmo o de ver pela net posts com titulos bastante enganadores.
Iremos preservar a esperança pois mais tarde ou mais cedo irão surgir novidades!
Um abraço a todos.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117

Também estou de acordo que as soluções irão acabar por aparecer amigo, o motivo que me levou a postar a notícia foi mesmo o de ver pela net posts com titulos bastante enganadores.
Iremos preservar a esperança pois mais tarde ou mais cedo irão surgir novidades!
Um abraço a todos.

Claro, amigo fizeste muito bem em postar esta informação para não criar rumores ou especulações sobre esta matéria.
Só tenho a agradecer por estares sempre atento a tudo o que envolve os nossos decos.
Um abraço

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
como sempre fico na expectativa se sim muito bem ,se não fico com a mesma cara :msnm_com_br007-03:

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
eu não tenho nenhum desses recetores mas ficam-me muitas duvidas, por CS ainda vá lá mas por emu ??? estou a achar a esmola muito grande pelo menos para já

mustang gtr

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois é amigos estive a testar na casa de um amigo com um diseq 1.0 e nada feito cada vez que quero mudar de satélite tenho de ir ás configurações da antena e mudar manualmente, pior ainda é o AU aos TPS pois cada vez que desligo o aZ perde o satélite por isso nunca faz o AU já não sei o que fazer !!!

:msnm_com_br007-03:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo o que posso fazer é dar-te exactamente a marca e modelo do comutador diseqc 2.0 que usei pois nunca me deu problemas. É o modelo da TEKA com Ref 290402.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Ou melhor aqui está o bichinho em questão:
Código:
http://www.intertron.pt/osc/product_info.php?products_id=187&osCsid=6a9db49e2ededfc41ca61c30ff2913c3

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Agora se queres fazer um bom investimento recomendo-te a compra de um motor diseqc 1.2 ou usals como já havia dito o investimento inicial é superior mas ficas muito melhor servido.

Um abraço.

Última edição:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Configurar AZbox

Amigo Crow ajuda seu parceiro Brasuca!!!!:shy_4_02:

Acabei de por este Firm que estava disponivel, aqui
http://www.gforum.tv/board/1319/157331/azbox-s710-firw-vs210j-3-4-02-2008-a.html

Segui os passos do manual, que vc me passou, aconteçe que não tenho sinal em Hispa, como pode se eu retirei o Kaon da mesma panela e tinha bom sinal.:Espi31:

PS: A torradeira é um S710 sem USB, ao final fiz como manda o manual Reset aos parâmetros de fabrica, será que não devia ter feito?

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo na verdade não és o ùnico a ter esses problemas, como poderás confirmar aqui:
:left:http://www.gforum.tv/board/1012/158603/sem-sinal-em-hispasat.html e na verdade ainda estou para saber se é um bug neste firmware ou não, eu tenho um S710 e não tive problemas com o firmware, verifica se as configurações diseqc estão correctas e se os satélites estão bem ordenados.
Caso isso não funcione, experimenta o seguinte carrega o firmware de recuperação que está aqui: http://www.gforum.tv/board/1015/123494/firmware-recuperacao-azbox.html
e depois metes o firmware de 04-02-2008 e uma lista de canais que seja para S710 e configuras o diseqc ordenando os satélites de acordo com a tua instalação, em princípio tens o problema resolvido, depois diz qualquer coisa...

Um abraço.

Última edição:

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
mustang na sei k mundo vives jovem...mas na boa...como disseram falaram no motor...da pra anhar bues canais...e niguem usa 3s lnb´s jovem....sabes o k signnifica lnb duplo?ou braco pra um 3 lnb?ou lnb pra diversas saidas?vcs gastas baldurnios e ficam com porcarias de recepcoes....azbox é boa makina pra motor disec motorsat ou iberosat etc etc...COMPRA UM MOTOR PÁ...gastas menos e ves mais

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigos, agradecia algum feedback pois gostaria de saber se o que eu vos aconselhei deu resultados praticos até porque, já tenho mais membros na vossa situação.

Um abraço a todos.

Status
Não está aberto para novas respostas.