Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Esta AZteam é mesmo um espectaculo..

TPS - AU
Premiere - AU
Polsat - AU
Multi - AU

Não precisamos de blue surprises,

:bfuf: para os criticos "destrutivos"

Hoje às 12H00 premier OFF

rodrigues.mj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2008
Gostos Recebidos
0
ajuda na azbox

Caros amigos, pedia ajuda no seguinte tenho uma azb s710 e ontem tava tudo bem, meti o firm de ontem v5210j-3ga 2k80204 simplesmente fiquei sem sinal nos 3 sat astra-hotbir-hispas já tentei de tudo meti firm de recuperação meti o firm que tinha antes e nada troco a entrada da antena: para o kaon e o sinal esta bem não sei mais o que fazer se alguem me puder ajudar agradecia

:GForumfixe: :GForumfi :Hee: :Hee: :

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117

bios

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Gostos Recebidos
0
boas alguém comfirma que o antigo site da team está fechado!!!:Espi35:

Última edição por um moderador:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
confirmado mas se fores lá és direccionado para outro lado w**azbox world

mfm1972

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
pessoal, alguem sabe se este firm faz au em taquillas. se sim como???
na informaçao dos firms, todos dizem que fazem au em taquillas mas eu nunca consegui.
obrigado

montador69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Metes o software de recuperação em seguida faz reset,metes novamente o software de origem,novamente reset,depois o último software, mas não actives osTPS só depois e vê se funciona.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo não sei se é o S710 USB ou S710 No USB, o problema que referes é mais comum no modelo com USB, mas vê lá se assim não resolves.
Metes o firmware de recuperação para o teu modelo, depois metes o firmware original e fazes um reset de fábrica, finalmente metes o firmware de ontem e uma lista de canais que seja para S710, podes descobrir as diferenças entre listas aqui: http://www.gforum.tv/board/1012/155078/compatibilidade-entre-listas-de-canais.html
Em princípio tens o problema resolvido, depois diz qualquer coisa...
Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim o site da team foi substituido pelo forum, era apenas uma questão de tempo até isso acontecer.
Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
A Azbox é compativel com diseqc 1.0, 1.2 e 1.3 (USALS) mas aceitar simultâneamente não aceita, nem sei se isso é possivel em algum receptor mas acho improvável que seja, eu não conheço nenhum.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Não faz,taquillas são da vegetal+ portanto estão OFF

Um abraço amigo.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Gostos Recebidos
0
nunca é de mais lembrar atenção às portas diseq
:38:

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos preciso de ajuda tinha a az s710 bem, meti o ultimo firm do dia 4/2/08 e fiquei sem sinal nos 3 sat o curioso é que no Kaon está ligado e tem sinal bem forte ligo da azbox ao kaon e tem sinal e ao contrario não tem por favor alguem me pode ajudar obrigado

vê se as portas diseq estão bem configuradas :right: :right:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim muito bem dito amigo josemsa :espi28: , convém lembrar que também pode ser isso e não do firmware por isso verifica se tens os satelites estão ordenados de forma corecta com a tua instalação.
Um abraço.

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0

Amigo C.S.I®, por aqui tb confirmo que Pr*miere está ON
Um abraço.

Pois meti o firm na azbox st710usb e naõ faz au em premier. já fiz tudo o que sabia e nada.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo, experimenta a mudar de canal algumas vezes entre o Premiere 1 e 2 e aguardar alguns momentos em cada um, ontem também tive dificuldades no ST710 e foi assim que consegui.

Um abraço.

roinas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Tb tive esse problema, reiniciei o AZ e bomba 100%, sem TPS

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

kingo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
5 Estrelas

Sem reclamaçoes a fazer, tudo na maior................
Vale a pena ter um AZBOX.

zakarias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Sem sinal em Hispasat

Tenho um AzboxS710, meti o firmw de 4.02, ficou tudo a bulir, mas ao abrir uns canais em hotbird, TV*** qualquer coisa (já os procurei novamente na lista de canais mas não os encontro, ou já não originam a situação que vou descrever), o deco desligava, voltava a ligar no mesmo canal, voltava a desligar e não permitia mudar de canal. Só consegui mudar de canal, desligando o cabo que vem do diseq, voltei a ligar o cabo e às tantas os satélites que me aparecem no deco não tinham nada a ver com aqueles para onde os tachos estão orientados (hispasat, hotbird e astra). Apaguei todos os canais e fiz nova busca, só que no Hispasat deixei de ter sinal e não foi possível fazer busca, nos outros tudo bem. Resolvi fazer um reset ao bicho, meti o firmw recover, depois o firmw de 4.02 e uma lista de canais, só que em hispasat continuo sem sinal e nos outros tudo na boa. Será o LNB do hispa foi à vida? Olhando para a chaminé, o tacho está no sitio e o lnb também lá está. Cada satélite tem o seu LNB e um tacho só para o hispasat. Quem sabe dar uma achega para o sucedido...
Cumprimentos.

Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Primeiro verifica se as configurações diseqc estão correctas, vê se todos os satélites estão na ordem que tens na panela, se está tudo bem configurado fazes o seguinte metes o firmware de recuperação para o teu modelo e fazes um reset de fábrica, finalmente metes o firmware de ontem e uma lista de canais que seja para S710 e configuras o diseqc ordenando os satélites de acordo com a tua instalação,
Em princípio tens o problema resolvido, depois diz qualquer coisa...
Um abraço.

Status
Não está aberto para novas respostas.