Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

enelmonte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2008
Gostos Recebidos
0
muchas gracias/moito obrigado

ya salimos de dudas con as legendas esperamos ayudar a otros con lo que podamos

jardineiro3d

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Gostos Recebidos
1
tenho bom sinal tenho, mas o prob está resolvido mudei de firm e já deu.

muito obrigado aos moderadores e aos membros que me ajudaram.

cumps.

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Instalei este novo firm e fez o download normalmente. Para meu espanto, o deco nunca mais disse nada. Nem um sinal no display. Já tentei instalar o firm de origem e recebo mensagem a dizer que o firm "já está em execução". Esquisito de mais para o meu entendimento.
Será que este episódio já se passou com alguém?

Cumpts

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Ontem fui instalar o novo fireware com a USB e posteriormente iria instalar a lista de canais, mas depois já não me aparece a parte da USB, impossibilitando-me assim de continuar.
Fiz de acordo com o que já tenho lido:
- Reset de Fábrica;
- Instalação do novo fireware;
- Reset de Fábrica novamente.

Depois como mencionei anteriormente já não tive acesso à lista de canais.
E quando tentei fazer procura de canais nos vários satélites (hispasat, astra e hotbird) não tinha sinal em nenhum deles, mesmo quando colocava o disecq correspondente (A, B, ou C).
Como deverei proceder? Fireware de recuperação, novamente o último fireware, ou o fireware anterior?

Cumprimentos.

Antobala71

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Gostos Recebidos
0
já instalaste de novo a lista de canais?tens que a instalar novamente depois de fazer parâmetros de fábrica.:spi70[1]:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Bom dia,

Ontem fui instalar o novo fireware com a USB e posteriormente iria instalar a lista de canais, mas depois já não me aparece a parte da USB, impossibilitando-me assim de continuar.
Fiz de acordo com o que já tenho lido:
- Reset de Fábrica;
- Instalação do novo fireware;
- Reset de Fábrica novamente.

Depois como mencionei anteriormente já não tive acesso à lista de canais.
E quando tentei fazer procura de canais nos vários satélites (hispasat, astra e hotbird) não tinha sinal em nenhum deles, mesmo quando colocava o disecq correspondente (A, B, ou C).
Como deverei proceder? Fireware de recuperação, novamente o último fireware, ou o fireware anterior?

Cumprimentos.

Antobala71
como não tenho box com entrada USB ,não sei se o comportamento do firw é exatamente igual como na box sem

quanto ao facto de não teres canais na box é normal depois de fazeres reset a box fica sem lista de canais e sem todos os parametros que tu alteraste exp linguagem de menu, formato tv codigos , sat etc.........tens de meter tudo de novo

nota* um conçelho guarda sempre uma lista de canais no PC assim para a proxima quando fizeres novo reset é so meteres a mesma na box

quanto as defenições de sat se tens 3 sat para meter como falaste esta correcto porta A hispasat,B astra, C hotbird
quanto ao facto de ao tentares fazer uma busca não ter sinal esse problema tambem me aconteçe as vezes ,mas com alguma calma vai tentando que por norma apareçe o sinal , ou então metes uma lista de canais para esses 3 sat de acordo com a tua box ,que julgo poderas encontrar aqui alguma disponivel

Última edição:

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pelas respostas.
No entanto, o problema que encontro sempre que actualizo o fireware com uma USB, é que depois não tenho a opção USB para instalar novamente a lista de canais.
Porque essa mesma lista de canais já eu tinha sacado para a USB antes de efectuar a actualização.
Ou seja actualmente não vejo grande utilidade na porta USB, pois não consigo fazer actualizações de fireware.
Já agora existe algum cabo no mercado, com entrada USB (para pc portátil) e entrada para a parte traseira do receptor (nullmodem)?
Onde o poderei adquiri?

Obrigado uma vez mais...

Antobala71

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Só para terminar, sempre que tenho de efectuar actualizações tenho de desligar o receptor e levá-lo ao meu local de trabalho para poder utilizar o cabo nullmodem com o pc fixo, pois este cabo não dá no portátil o que é uma grande chatice.

Cumprimentos.

Antobala71

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Amigo, tenho um não USB e nunca faço reset de fábrica, simplesmente instalo o firm e está a rolar.
Porquê fazer sempre reset que sai um firm pois funciona na boa sem que se faça reset aos parametros de fábrica.
Não faças reset quando instalas novo firm.
Só o faças se te der erros.
Penso que tens a respostas ao que pretendes.

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
autobala podes comprar um adaptador para o portatil em qualquer loja de informatica esse adaptador liga numa porta de usb do pc na outra ponta do adaptador ligas o cabo nullmodem atencao o adaptador tras um cd de instalacao.

pitada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo Crow, a apresentacao ja foi feita como mandam as regras da boa educacao. Pelos vistos esse problema é recorrente,varios membros se queixam do mesmo_O meu problema foi resolvido depois de meter o firm de restauro.Tudo a marchar. Obrigado ao Forum.E bom podermos nos ajudar!!:espi28:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim amigo já vi que fizeste a tua apresentação, mas ainda te falta ler e assinar as regras e condições, não custa nada e pela tua apresentação vejo que vens com entusiasmo e vontade de descobrir e isso é sempre bem recebido nesta casa!

Um abraço amigo.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Já tenho firm de recuperação. Quando chegar a casa vou instalá-lo e ver e que acontece. O que me faz confusão é o deco ter mesmo "apagado".

Obrigado.

Cumpts

zircum

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Tdt!

Boas pessoal!
Ainda não instalei este firm, mas a minha pergunta aos entendidos e se acham que será possível que as nossas azbox venham a conseguir abrir os tdt espanhóis através do Hispasat, para mim era excelente pois mudei de casa e como mora numa zona relativamente perto de Espanha e não pus ainda antena terrestre para os espanhóis, assim evitava esse investimento hehehehe!!

Cumps,

Zircum.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Boas pessoal!
Ainda não instalei este firm, mas a minha pergunta aos entendidos e se acham que será possível que as nossas azbox venham a conseguir abrir os tdt espanhóis através do Hispasat, para mim era excelente pois mudei de casa e como mora numa zona relativamente perto de Espanha e não pus ainda antena terrestre para os espanhóis, assim evitava esse investimento hehehehe!!

Cumps,

Zircum.

isso para ja ainda não é possivel na azbox e segundo dizem não vai ser façil mas vamos ver pode ser

mas entretanto se moras perto de espanha com a azbox st710 combo podes apanhar com uma antena normal das actuais terrestes o nº de canais depende da zona de espanha eu por exp na minha zona so tenho actualmente 6 canais mas ja existe zonas com a totalidade dos canais que neste momento é de + nos 30 canais

Última edição:

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo, isso é estranho, instalaste o firmware para o teu modelo? experimenta instalar o firmware de recuperação em vez do de origem e depois o ultimo de novo.

O de recuperação está aqui:

:left:http://www.gforum.tv/board/1015/123494/firmware-recuperacao-azbox.html

Depois diz qualquer coisa...
Um abraço.

Problema resolvido com o firm de recuperação e depois com o de 22/1. Está a funcionar ***** e a fazer au até em P*lsat.

Mais uma vez obrigado amigo Crow.

Cumpts

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Já cá estás, agora é só procurares, repara em cima, tens gforum - digital - gforum receptores - Azbox, aqui tens o que procuras, boa sorte, clica em cima de Azbox que vais ter acesso aos firms, manuais e muitas dúvidas.

cumprs

luz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
azbox e e um espetaculo aida nos vai dar muitas alegrias ainda vai fintar os kacosos

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Ontem estive novamente a instalar o fireware oficial e depois o ultimo fireware através do cabo nullmodem, no meu receptor Azbox St710 USB.
Quando montei o receptor, verifiquei que continuo a não te sinal (0,7% sinal e mais de 90% de qualidade).
Verifiquei os cabos, as fichas F e está tudo ok, pois para além deste receptor, ainda tenho um 2º. receptor kaon ksf e620 e este estava a funcionar.
Este problema surgiu-me onteontem quando instalei pela primeira vez o fireware de 23/01 através da pendrive.
Como deverei proceder para remediar esta situação?
Instalar o fireware de recuperação e depois o fireware de 23/01?

Obrigado...

Antobala71

fcarlos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2007
Gostos Recebidos
0
ola a todos, estou no brasil, e tem gente por aqui oferecendo a g*box f*r*ee para o amaz*onas, pelo jeito já descobriram as ch*aves. não tenho conhecimento apurado, mas leio sempre esse forum, e me parece que as chaves mudam de vez em quando. se eu comprar um aparelho desses, digamos que funcione, depois de algum tempo pare, e a pessoa que me vendeu desapareça. há possibilidade de eu mesmo, consseguir fazer voltar a florir? sei que tem muitos gurus que frequentam este forum, gostaria que alguem me ajudasse com informaçoes detalhadas . obrigado

enelmonte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2008
Gostos Recebidos
0
mensagem para antobala

realmente AZBOX hace lo que te han dicho si lo orientas, yo he tenido muchos problemas y en cuanto he orientado al transpondedor se acabó el problema (vale la pena que lo intentes), estoy muy agradecida a todos los que te han dado la respuesta en este hilo porque estuve buscando muchos meses y no encontraba la solucion.

otra cosa que voy a preguntar en otro hilo y aquí es si alguien sabe un lugar fiable para las K**S de T*P*S*porque suelo mirar en rdi y no parece que sirvan, de hecho siempre parece que falta una columna que es la 10. Todavía estoy empezando así que probablemente hay algo que ignoro...

ánimo

enelmonte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2008
Gostos Recebidos
0
sobre sites de K**S para hacer AU en T*P*S*

hola amigos: gracias a este foro he conseguido por fin ver T*P*S* porque tenía un problema de orientación a hotbird, tengo que agradecer a todos los que resolvieron las dudas de "antobala" porque me sirvió a mi también.Hoy quisiera compartir con vosotros una duda que tengo:

Como tengo un AZBOX, excelente máquina, puedo hacer autorroll, pero mi duda es dónde consigo las K**S para que siga funcionando porque supongo que saltará y habrá que ir renovando, igual que hago con PR****RE.

Para este operador P*****RE solía visitar una página R*D*I-*F*I*L*E*S* que va muy bien, pero para T*P*S* me encuentro que estas K**S no me sirven, incluso parece que se publican incompletas porque hay una fila, la 10, que nunca sale...

¿estoy haciendo algo mal? ¿hay otro sitio mejor?

Perdón por escribir en español, entendemos portugués porque hablamos gallego, pero yo no lo puedo escribir. Muchas gracias y ayudaremos en lo que podamos.

Saludos desde el norte.

luisoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
0
hola amigos: gracias a este foro he conseguido por fin ver T*P*S* porque tenía un problema de orientación a hotbird, tengo que agradecer a todos los que resolvieron las dudas de "antobala" porque me sirvió a mi también.Hoy quisiera compartir con vosotros una duda que tengo:

Como tengo un AZBOX, excelente máquina, puedo hacer autorroll, pero mi duda es dónde consigo las K**S para que siga funcionando porque supongo que saltará y habrá que ir renovando, igual que hago con PR****RE.

Para este operador P*****RE solía visitar una página R*D*I-*F*I*L*E*S* que va muy bien, pero para T*P*S* me encuentro que estas K**S no me sirven, incluso parece que se publican incompletas porque hay una fila, la 10, que nunca sale...

¿estoy haciendo algo mal? ¿hay otro sitio mejor?

Perdón por escribir en español, entendemos portugués porque hablamos gallego, pero yo no lo puedo escribir. Muchas gracias y ayudaremos en lo que podamos.

Saludos desde el norte.

Boas amigo ,

talvez ires passado aqui :

http://www.gforum.tv/board/66/91947/aqui-so-solucoes-t-s-aes-do-dia.html

espero que ajude

um abraço

Status
Não está aberto para novas respostas.