como não tenho box com entrada USB ,não sei se o comportamento do firw é exatamente igual como na box semBom dia,
Ontem fui instalar o novo fireware com a USB e posteriormente iria instalar a lista de canais, mas depois já não me aparece a parte da USB, impossibilitando-me assim de continuar.
Fiz de acordo com o que já tenho lido:
- Reset de Fábrica;
- Instalação do novo fireware;
- Reset de Fábrica novamente.
Depois como mencionei anteriormente já não tive acesso à lista de canais.
E quando tentei fazer procura de canais nos vários satélites (hispasat, astra e hotbird) não tinha sinal em nenhum deles, mesmo quando colocava o disecq correspondente (A, B, ou C).
Como deverei proceder? Fireware de recuperação, novamente o último fireware, ou o fireware anterior?
Cumprimentos.
Antobala71
Boas pessoal!
Ainda não instalei este firm, mas a minha pergunta aos entendidos e se acham que será possível que as nossas azbox venham a conseguir abrir os tdt espanhóis através do Hispasat, para mim era excelente pois mudei de casa e como mora numa zona relativamente perto de Espanha e não pus ainda antena terrestre para os espanhóis, assim evitava esse investimento hehehehe!!
Cumps,
Zircum.
Amigo, isso é estranho, instalaste o firmware para o teu modelo? experimenta instalar o firmware de recuperação em vez do de origem e depois o ultimo de novo.
O de recuperação está aqui:
:left:http://www.gforum.tv/board/1015/123494/firmware-recuperacao-azbox.html
Depois diz qualquer coisa...
Um abraço.
hola amigos: gracias a este foro he conseguido por fin ver T*P*S* porque tenía un problema de orientación a hotbird, tengo que agradecer a todos los que resolvieron las dudas de "antobala" porque me sirvió a mi también.Hoy quisiera compartir con vosotros una duda que tengo:
Como tengo un AZBOX, excelente máquina, puedo hacer autorroll, pero mi duda es dónde consigo las K**S para que siga funcionando porque supongo que saltará y habrá que ir renovando, igual que hago con PR****RE.
Para este operador P*****RE solía visitar una página R*D*I-*F*I*L*E*S* que va muy bien, pero para T*P*S* me encuentro que estas K**S no me sirven, incluso parece que se publican incompletas porque hay una fila, la 10, que nunca sale...
¿estoy haciendo algo mal? ¿hay otro sitio mejor?
Perdón por escribir en español, entendemos portugués porque hablamos gallego, pero yo no lo puedo escribir. Muchas gracias y ayudaremos en lo que podamos.
Saludos desde el norte.