Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

duartejudas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Gostos Recebidos
0
firm. 23.01.2008

na consigo fazer o download do site Rapidshare!
Alguem tem soluções ??

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
na consigo fazer o download do site Rapidshare!
Alguem tem soluções ??

Qual é o modelo Azbox que possuis? eu arranjo-te outro link...

noslen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2006
Gostos Recebidos
0
ola. Antes conseguia abrir o canal eurosport pt em hotbird, mas agora nao dá. O que se passará?

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
realmente AZBOX hace lo que te han dicho si lo orientas, yo he tenido muchos problemas y en cuanto he orientado al transpondedor se acabó el problema (vale la pena que lo intentes), estoy muy agradecida a todos los que te han dado la respuesta en este hilo porque estuve buscando muchos meses y no encontraba la solucion.

otra cosa que voy a preguntar en otro hilo y aquí es si alguien sabe un lugar fiable para las K**S de T*P*S*porque suelo mirar en rdi y no parece que sirvan, de hecho siempre parece que falta una columna que es la 10. Todavía estoy empezando así que probablemente hay algo que ignoro...

ánimo

Las tienes diariamente aqui:
:left: http://www.gforum.tv/board/66/91947/aqui-so-solucoes-t-s-aes-do-dia.html

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo para abrir o ESP portuguese precisas de ter introduzidas soluções actuais para a p*lsat.
Se o firm que tens é este ultimo faz au.

Um abraço.

luz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
tps

tps deixaram de funcar alguem confirma

viola

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo luz,não confirmo os tps a bulir 100%:spi70[1]:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
T*PS a 100% amigo.
Experimenta a desligar a box e tornar a ligar, vais ver que resolve.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
ve tambem se tens o AU ligado (menu, tecla azul,viacesse,primeira fila trocar um dos zeros por um 1 save, desligar e voltar a ligar o deco) e tem que se fazer luz

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Azbox St 710 Usb - Problemas

Bom dia,

Tenho um deco Azbox St 710 USB que trabalhava lindamente com 3 satélites (astra, hispasat e hotbird), no entanto, desde que lhe instalei através da usb o ultimo fireware (23/01/2008), assim que terminou de instalar fiz um reset de fábrica e deixou de ter sinal (sinal 7% qualidade 93%), não consigo ver nenhum canal.
Já voltei a instalar um fireware de recuperação e depois o mesmo fireware e nada, continua na mesma.
Já experimentei um 2º. deco que tenho e este funciona bem, pois tem sinal.
Que deverei fazer, instalar o quê primeiro?

Obrigado

Antobala71

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa se me expressei mal, mas o 2º. deco é kaon.

Obrigado de qualquer forma.

Antobala71

mfm1972

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas crow, sabes se mudar a minha lista de canais, a memoria das posiçoes dos satelites do motor disec vai a vida?
obrigado

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo boas. Olha se queres que esse motor funcione a 100% ou a 500% vai absovendo as dias de todos aqueles que te querem ajudar e que te respondem. Eu com as várias dicas de todos que me quizeram ajudar tenho o meu que é igual a funcionar a 1000%, deu-me trabalho, mas com as dicas do Crow, do Juverui e outros e principalmente com um manual que até um analfabeto interpreta, cujo lançador foi o TOUROMELGA, cá está o meu com uma antena metronic de 80cm a apanhar em Cascais muitos satélites. Um abraço.
PS: Não esquercer o valiosissimo manual do amigo Touro melga.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Se estiveres a usar o modo diseqc, sim as posições poderão ter que ser reajustadas mas nada de muito complicado se por outro lado estiveres a usar o modo USALS nada terá que ser alterado.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Tenho um deco Azbox St 710 USB que trabalhava lindamente com 3 satélites (astra, hispasat e hotbird), no entanto, desde que lhe instalei através da usb o ultimo fireware (23/01/2008), assim que terminou de instalar fiz um reset de fábrica e deixou de ter sinal (sinal 7% qualidade 93%), não consigo ver nenhum canal.
Já voltei a instalar um fireware de recuperação e depois o mesmo fireware e nada, continua na mesma.
Já experimentei um 2º. deco que tenho e este funciona bem, pois tem sinal.
Que deverei fazer, instalar o quê primeiro?

Obrigado

Antobala71

Amigo experimenta o seguinte pois embora o problema seja estranho, pode ser que isto resolva, metes o firmware de recuperação e o ùltimo por RS232 "null modem" e carregas esta lista:
Código:
http://www.sendspace.com/file/ifm18i
Depois vê lá se continuas sem sinal...

Um abraço... depois diz como correu.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

pauaz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Gostos Recebidos
0
ola a todos ,sou o pauaz e o firm q tenho no azboz é de 23.01.08,e está tudo o.k.e a fazer au,saudações deste vosso novo amigo

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

mfm1972

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Se estiveres a usar o modo diseqc, sim as posições poderão ter que ser reajustadas mas nada de muito complicado se por outro lado estiveres a usar o modo USALS nada terá que ser alterado.

Um abraço.

obrigadoCerveja Gforum Cerveja Gforum

noslen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Ok. Obrigado. Já está a funcionar.
Agora tenho outra duvida. Para mim o melhor canal de desporto em Hotbird era o Sport+ mas agora deixou de dar.
O que será que estara a acontecer?
Obrigado.

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Ontem voltei a colocar o fireware de recuperação e coloquei o fireware de 28/12 e ficou tudo bem, já tem sinal.
Penso que o problema deve residir no fireware de 23/01, provavelmente ao sacá-lo para o pc, este não veio nas melhores condições.
Vou ter de sacá-lo novamente e tentar inseri-lo, mas com o cabo nullmodem.

Obrigado...

Antobala71

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Ontem voltei a colocar o fireware de recuperação e coloquei o fireware de 28/12 e ficou tudo bem, já tem sinal.
Penso que o problema deve residir no fireware de 23/01, provavelmente ao sacá-lo para o pc, este não veio nas melhores condições.
Vou ter de sacá-lo novamente e tentar inseri-lo, mas com o cabo nullmodem.

Obrigado...

Antobala71

Com esse de 28/12/2007 tens TPS? Porque eu meti o firmware de 22/01/08 e não tenho TPS apesar de ter feito o aconselhado (substituir o zero por um).

Última edição:

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo Antobala71 boas.
Olha se queres que o teu azbox fique a funcar na perfeição faz o que o amigo CRAW aqui diz, ou seja, após meteCerveja Gforum natal2 res o firm de recuperação metes o firme que foi já lançado em Janeiro, de seguida metes logo a lista de canais que vais sacar aqui do forum e já está, acaba-se isso do sinal a 7%.
Sabes porque é que eu digo isto? Porque se passou exactamente o mesmo com o meu e ...
Já está a funcar na perfeição é claro. Um abraço.
PS; Por acaso quem me deu esta dica foi o amigo JUVERUI

Status
Não está aberto para novas respostas.