Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

jocaarraial

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2009
Gostos Recebidos
0
desculpe, mas os arquivos que eu estou baixando nao estao abrindo, estao dando erro

Paraiso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2009
Gostos Recebidos
0
Canais Tele Cine Pipoca, Cult, Premier 1, Record sem sinal.......

Alguém pode me dizer pois esses canais depois da atualização estão sem sinal.

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Gostos Recebidos
0
BurlÃo Azbox - Cuidadooooooooooooooo

Caros amigos,
deixo aqui o meu testemunho de uma burla efectuada por um membro que frequenta vários fóruns de TV Satélite.

Tinha o contacto dele no meu msn, porque o conheci num destes fóruns e era uma pessoa como tantas outras que pretendia trocar c-lines e n-lines. Conversa puxa conversa, e ele disse-me que se eu estivesse interessado me vendia uma AZBOX. Combinamos o preço, e fiz a transferência por duas prestações tal como acordado. A partir do dia em que fiz a 2ª transferência (24/10/2009) esse “senhor” desapareceu do msn, o telemóvel deixou de estar contactável e está visto que até hoje AZBOX nem vê-la!!!

Deixo aqui os dados deste burlão:

No msn ele tinha escrito esta mensagem:
Big_Joy Azbox Elit HD Disco Rigido 3TB/Mbox 04.0023+06.0010 a funcar

O msn dele é o seguinte:
REMOVIDO

O nome e telemóvel:
Carlos Alberto P. B. Rodrigues - REMOVIDO

E já agora o NIB:
REMOVIDO ---- -(cliente Caixa Geral Depósitos onde eu tenho fácil acesso aos dados dele )

Por isso amigos se tiverem o contacto deste senhor no vosso msn tenham muito cuidado com ele, já que eu não tive pois pensei que todas as pessoas eram tão sérias quanto eu!!!!!!

Última edição por um moderador:

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Caros amigos,
deixo aqui o meu testemunho de uma burla efectuada por um membro que frequenta vários fóruns de TV Satélite.

Tinha o contacto dele no meu msn, porque o conheci num destes fóruns e era uma pessoa como tantas outras que pretendia trocar c-lines e n-lines. Conversa puxa conversa, e ele disse-me que se eu estivesse interessado me vendia uma AZBOX. Combinamos o preço, e fiz a transferência por duas prestações tal como acordado. A partir do dia em que fiz a 2ª transferência (24/10/2009) esse “senhor” desapareceu do msn, o telemóvel deixou de estar contactável e está visto que até hoje AZBOX nem vê-la!!!

Deixo aqui os dados deste burlão:

No msn ele tinha escrito esta mensagem:
Big_Joy Azbox Elit HD Disco Rigido 3TB/Mbox 04.0023+06.0010 a funcar

O msn dele é o seguinte:
REMOVIDO

O nome e telemóvel:
Carlos Alberto P. B. Rodrigues - REMOVIDO

E já agora o NIB:
REMOVIDO ---- -(cliente Caixa Geral Depósitos onde eu tenho fácil acesso aos dados dele )

Por isso amigos se tiverem o contacto deste senhor no vosso msn tenham muito cuidado com ele, já que eu não tive pois pensei que todas as pessoas eram tão sérias quanto eu!!!!!!

Deixo aqui o meu protesto por terem removido na totalidade o msn deste "SR. BURLÃO"!!! ao menos tivessem removido apenas algumas letras do msn pra deixar pistas de alerta para que outras pessoas não sejam tambem enganadas por ele no fututro!!!

RESPEITO MAS NAO CONCORDO!!!! Desta forma estao a protege-lo e a outros como ele!!!!!!!!

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
eu sei.... mas sao politicas co GF... e no meu ver nao se pode abrir precedentes.

e outra das coisas pelo qual removi é por nao ter provas nem a favor nem contra ninguem!!!

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Gostos Recebidos
0
eu sei.... mas sao politicas co GF... e no meu ver nao se pode abrir precedentes.

e outra das coisas pelo qual removi é por nao ter provas nem a favor nem contra ninguem!!!

Posso apresentar comprovativos das transferencias, mas provavelmente será tb contra as politicas do GF!!!

De qualquer maneira fiquei de consciencia tranquila pois aqui ficou o meu alerta na tentativa que ele nao faça o mesmo a outros!! Mas protege-se sempre quem preverica!!!

De qualquer forma tb ja apresentei queixa na GNR!!

Cumps

:GForumfixe:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
obrigado Paulo036
pelo teu alerta:espi28:

sempre detestei este tipo de gente,que sem escruplos não olha a meios para Roubar dinheiro aos outros

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
isso passam a ser problemas pessoais á qual o GF nada tem haver... mas, de kker forma ai fica o teu aviso e se a ADMIN achar que podes publicar aqui os dados eu entro em contacto contigo para os por de novo!!!

e o GF.. e neste caso eu nao estou a protegem ninguem..... apenas o GF!!!

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Gostos Recebidos
19
Boas amigo Paulo036,
Se o amigo ler as regras do GF vai ferificar que é proibido colocar qualquer tipo de contacto e tambem que nao se pode colocar dados referentes a outro individuo.
Peço-lhe que as relei-a de novo.

Cumps

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
entao o gforum apoia burloes

Não não apoiamos BURLOES, muito pelo contrario, repugnamos-los!!!! so que nao podemos divulgar os dados de ninguem nem permitir que alguem os faça!!!!

T-R3X disse:
e o GF.. e neste caso eu nao estou a protegem ninguem..... apenas o GF!!!

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
entao o gforum apoia burloes

amigo o que acabaste de escrever é muito grave, o gforum nunca apoia ou apoiará burloes mas simplesmente se o negocio nao foi feito aqui e como nao temos provas de ser culpado, até prova em contrário será inocente, pode na minha opiniao deixar o nome do user em questao e esperar que esse se venha justificar. claro está que nao apoio ninguem que se tente aproveitar de outro
espero que consigas reaver o dinheiro:espi28:

hrrm

GF Bronze
Entrou
Out 5, 2006
Gostos Recebidos
0
Ccam-necessidade

Boas, caso não seja o local correcto, peço desculpa aos admin...mas necessitava de alguém que tivesse uma abertura livre para partilhar cmg. tenho uma azbox hd premium.agradeço pm.
cump

joao ribeiro paz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2009
Gostos Recebidos
0
ola pessoal..sou novo aqui...comprei um azbox evo xl...alguem pode me dar uma dica..do passo a passo...para ver os canais...como faço.....

cacocats

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2009
Gostos Recebidos
0
pq alguns canais do azbox evo xl diz CANAL CODIFICADO, sou novato por aqui e totalmente inexperiente. me ajudem e os sites para atualizar. qual o mais recente?
xxxxxxxxx

mail removido

Última edição por um moderador:

Elias pereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2009
Gostos Recebidos
0
gutazanette pesoal atualizei meu azbox evo xl, fiz a busca, mas praticamente todos os canais estao codificados.. aprece akele cifrao do lado ($), e diz canal codificado nagra au II on.. o que pode ser.. ja atualizei varias vezes e nao pega nada..
me ajudem
valew

estou com esse msm problema, dps que fiz a atulização do dia 07/11

tenta isso ak!

Em alguns casos, para florir a atualização do dia 07-11-2009, há de se fazer o "SET DEFAULT KEY", veja como proceder:

Clique em MENU > BOTÃO AZUL (Áudio) > Navegue através dos botões de canal acima e canal abaixo até encontrar a opção "SET DEFAULT KEY > OK > EXIT.

Coloque no Sport TV e espere florir.

Depois de atualizado é só executar este procedimento colocar no Sport Tv e esperar florir, as vezes demora uns 10 minutos...

Última edição:

rogeriod5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2009
Gostos Recebidos
0
Caros amigos queria fazer uma denuncia dum "senhor" que frequenta este e outros fóruns de TV Satelite, alguem me diz qual o topico onde o posso fazer?
Vou divulgar os dados dele, nome, nº tlm, nib, msn, pra que outras pessoas não sejam burladas como eu o fui!!! :right:
Aguardo AJUDA!!!
Obrigado e bem haja a todos!!!!!

CARO PAULO...faça um blogger com os dados desse maldito aí...e vá colocando os links em todos os fóruns de satélite.

jcavaleiro2007

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Irmão, vc tem de antes de colocar a atualização no receptor via usb, configurar o receptor para configuração de fabrica recsetando-o e inserir via usb o a atulização so assim que ele funciona

T

TIN

Visitante
Amigos,
Já foi tudo dito o que de interesse há sobre esta questão.
Para evitar certos tipos de comentários menos felizes por quem não tem nada para fazer dou o Tópico como encerrado.
Ao lesado agradeço ter colocado aqui a questão e espero que pelas vias que acionas-te resolvas o problema.
Um abraço.

mpcruz

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2009
Gostos Recebidos
0
PEssoal, tenho o mesmo problema que algumas pessoas relataram, tenho um azbox evo xl, configurei o SAT amazonas e pegou mais de 170 canais , so que aparece tudo com "canal codificado" os unicos canais que funciona é o aberto da SKY. Eu uso a antena da Sky e o meu Azbox esta com o ultimo firmware, Alguem consegue me ajudar?

Status
Não está aberto para novas respostas.