Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

rcechella

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2009
Gostos Recebidos
0
Ola, minha atualizacao por USB sumiu como faço para implantar novamente. tudo funciona normal, menos o visor do deco

carmen santos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2009
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Ola, preciso de ajuda. Comprei um aparelho az américa s806 e não consigo acessar nenhum canal, como faço pra desbloquear?
Por favor alguem pode me ajudar:shy_4_02:

lordluc

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2009
Gostos Recebidos
0
amigos eu só preciso da atualização do azboxevo xl de novembro se alguem souber algo me avise desde já agradeço ok

Luizb27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2009
Gostos Recebidos
0
Azbox

Pessoal , meu azbox travou no apagao de 08/11 e não consigo atualizar . Alguém pode dar me alguma dica ?

Desde já muito grato

Luiz

Mdsantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2009
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Olá Pessoal, sou do RS, e depois do dia 08/11 meu Azbox evo xs não funcionou corretamente, não estou conseguindo encontrar mais canais com antes, fiz um reset de fabrica atualizei com o firmeware de 07/11 e nada, fiz a busca cega e ele não encontra mais o mesmo número de canais, somente alguns, o mais curioso é que agora aparece até a Globo de SP que nunca apareceu para mim e os telecines, porem os outros 240 canis não estão mais florindo, se alguem souber de algo, favor postar o brigado.

glauco486

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2009
Gostos Recebidos
0
EVO XL - Atualizar canais

Pessoal, venho por meio informar para não baixar a lista de canais deste site , Download » AZBOX , pois estava tudo ok até eu atualizar, terminou de atualizar, a Tela ficou preta com um risco verde, e não fazia mais nada, nem menu nem aparecia nada no aparelho. Totalmente sem função.

SOLUÇÃO: Baixar o firmware de recovery do EVO XL e fazer por SERIAL.
PS Conecte o programa, e depois que vc ligue o EVO ai ira atualizar, e depois jogue a atualização do dia 7-11 e configure-o

Pensei que meu Deco tinha ido pro saco...
Ai vai a dica, cuidado.

glauco486

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2009
Gostos Recebidos
0
PlayBoy e PlayBoy TV

Boa Tarde, a todos, comprei meu evo XL e eu mesmo fiz o apontamento da antena e consegui o sinal 99% e qualidade 60% no canal da RedeTV e em alguns até 70% Tudo ok, Todos canais funcionaram, pois só o da playboy nao funfou.... tem um outro canal escrito PlayBoy TV que está com sinal e qualidade boa, porém aparece codificado.

Alguem pode me ajudar. a DECODIFiCAr O CAnal PLAYBOY TV

rbeatriz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Gente tbm nao estou conseguindo o meu é o azvox evo xs se alguem tiverr a atualização me passe por favooor ...

deda007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2009
Gostos Recebidos
0
alguem sab como descodifica o canal da play boy tv e sex prive do azbox evoxl

Rudiney Valêncio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal depois do apagão do dia 07/11 meu evo xl não floriu mais, ja atualizei varias vezes, ja recetei o aparelho, alguem sabe oque está acontecendo, oque devo fazer, se alguem poder me ajuda fico muito grato.

rghedini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Sem flores

Parece que temos mais um apagão, as flores murcharam aqui no RS...

biagioni90

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal depois do apagão do dia 07/11 meu evo xl não floriu mais, ja atualizei varias vezes, ja recetei o aparelho, alguem sabe oque está acontecendo, oque devo fazer, se alguem poder me ajuda fico muito grato.

cara que mto estranho isso, aqui no meu evo xl td normal e florido,
assim o que posso te dizer tenta atualizar as keys manualmente.
abs

giso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigos sou novato recebi hoje meu AZBOX EVO XL, aonde conseguir o manual e como configurar o mesmo pois os canais estão SCRAMBLED - NAGRA II AU:ON. fico na geladeira aguardando.

rghedini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Opa meo, entaum acho melhor vc conferir as coisas por ai. Pelo menos azbox tá em pé ainda, jardim lindo e mto florido.
abs

Valeu amigo, alguem bateu na antena, se vc não avisa iria ficar esperando atualização.
Abraço.

jaguncodomato

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde!

Pessoal, sou novo nesse forum. Gostaria de uma ajuda com relação a atualização de firmware para o AZBOX EVO XS.

Existe outro programa que nao seja o AZLOADER para atualização do XS já que ele só tem opçoes de COM1,2,3 e 4?
Pq comprei um cabo conversor USB/SERIAL + um adaptador femea/femea e quando executo o AZLOADER, nao faz a atualização .
Esse tipo de cabo conversor funciona, ou só o NULLMODEM?
Obrigado.

onifur

GF Bronze
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
azbox HD

boas a todos

alguem sabe porque motivo o deco só dá metade das ditas na tv gl*b*

obrigado
onifur

cLERISTONNERI

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigos Sou Novo E Estou Com Um Problema Que Esta Me Dando Muita Dor De CabeÇa, Tenhu Um Azbox Evo Xl, Posicionei A Antena Corretamente Para O Satelite Amazonas E Coloquei O Firmeware Novo Porem Quando Coloco Para Buscar O Satelite Amazonas Ele Nao Encontra Nenhum Canal A ForÇa Esta Em 93% E A Qualidade Em 35%. Oke Devo Fazer?

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Amigos Sou Novo E Estou Com Um Problema Que Esta Me Dando Muita Dor De CabeÇa, Tenhu Um Azbox Evo Xl, Posicionei A Antena Corretamente Para O Satelite Amazonas E Coloquei O Firmeware Novo Porem Quando Coloco Para Buscar O Satelite Amazonas Ele Nao Encontra Nenhum Canal A ForÇa Esta Em 93% E A Qualidade Em 35%. Oke Devo Fazer?

Se tem certeza de ter encontrado o (61ºw) Amazonas, logo que faça a busca de canais pelo menos tente encontrar qquer canal em FTA.

Faça busca canais:right:

edphb

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2009
Gostos Recebidos
0
bom dia,
regulei minha antena e ela só está pegando os canais horizontais.
Oque devo fazer para pegar os canais verticais, pois eles estão com o sinal 99 e a qualidade trinta e cinco e está em vermehlo o gráfico.
por favor me ajuda!!!!!!!!!!!
ooi amigo , o que tem de errado é o sinal que ta muito fraco... não sei o diametro da sua parabola ... a minha é de 1.20 e pega com o sinal 92 ... heheehee da um jeito no sinal

jardelh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Bem Amigos..alguem Sabe Aonde Encontrar Keys Para Por Manualmente Atraves Do Controle E Ai Adubar O Jardim Para Dar Flores..

Status
Não está aberto para novas respostas.