- Entrou
- Nov 16, 2009
- Gostos Recebidos
- 0
desculpe, mas os arquivos que eu estou baixando nao estao abrindo, estao dando erro
Caros amigos,
deixo aqui o meu testemunho de uma burla efectuada por um membro que frequenta vários fóruns de TV Satélite.
Tinha o contacto dele no meu msn, porque o conheci num destes fóruns e era uma pessoa como tantas outras que pretendia trocar c-lines e n-lines. Conversa puxa conversa, e ele disse-me que se eu estivesse interessado me vendia uma AZBOX. Combinamos o preço, e fiz a transferência por duas prestações tal como acordado. A partir do dia em que fiz a 2ª transferência (24/10/2009) esse “senhor” desapareceu do msn, o telemóvel deixou de estar contactável e está visto que até hoje AZBOX nem vê-la!!!
Deixo aqui os dados deste burlão:
No msn ele tinha escrito esta mensagem:
Big_Joy Azbox Elit HD Disco Rigido 3TB/Mbox 04.0023+06.0010 a funcar
O msn dele é o seguinte:
REMOVIDO
O nome e telemóvel:
Carlos Alberto P. B. Rodrigues - REMOVIDO
E já agora o NIB:
REMOVIDO ---- -(cliente Caixa Geral Depósitos onde eu tenho fácil acesso aos dados dele )
Por isso amigos se tiverem o contacto deste senhor no vosso msn tenham muito cuidado com ele, já que eu não tive pois pensei que todas as pessoas eram tão sérias quanto eu!!!!!!
eu sei.... mas sao politicas co GF... e no meu ver nao se pode abrir precedentes.
e outra das coisas pelo qual removi é por nao ter provas nem a favor nem contra ninguem!!!
entao o gforum apoia burloes
T-R3X disse:e o GF.. e neste caso eu nao estou a protegem ninguem..... apenas o GF!!!
entao o gforum apoia burloes
Boas, caso não seja o local correcto, peço desculpa aos admin...mas necessitava de alguém que tivesse uma abertura livre para partilhar cmg. tenho uma azbox hd premium.agradeço pm.
cump
gutazanette pesoal atualizei meu azbox evo xl, fiz a busca, mas praticamente todos os canais estao codificados.. aprece akele cifrao do lado ($), e diz canal codificado nagra au II on.. o que pode ser.. ja atualizei varias vezes e nao pega nada..
me ajudem
valew
estou com esse msm problema, dps que fiz a atulização do dia 07/11
Caros amigos queria fazer uma denuncia dum "senhor" que frequenta este e outros fóruns de TV Satelite, alguem me diz qual o topico onde o posso fazer?
Vou divulgar os dados dele, nome, nº tlm, nib, msn, pra que outras pessoas não sejam burladas como eu o fui!!! :right:
Aguardo AJUDA!!!
Obrigado e bem haja a todos!!!!!