Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

afc171

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2009
Gostos Recebidos
0
Você consegue pegar o canal da R3d3 Tv???
Se seu apontamento estiver correto você irá conseguir pegar esse canal.
Do contrário você pode estar pegando sinal de outro satéllite ao invés do Am@zon@s, dê uma verificada nisso.

Após se certificar de estar pegando realmente o sinal do Am@zon@s coloque em um canal codificado (Disc0v3ry K1ds por exemplo) e deixe no canal de 5 a 15 minutos que o aparelho irá decodificar esse canal e consequentemente todos os outros.

Qualquer coisa estamos aí.
Abraço.

afc171

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2009
Gostos Recebidos
0
Bom, eu particularmente acho que ainda vai demorar um pouco, já que o processo de troca dos decoders dos clientes da t3l3f0n1ca apesar de já ter começado, é leeeeeeeeeento e caro...fora isso o Am@zon@s tem vida útil até 2014, e ouvi dizer que o Nagra 3 iria ser implantado no Am@zon@s 2 que foi lançado a pouco tempo e tem uma vida útil maior.

Fora isso quem realmente está "incomodado" com isso são as pequenas empresas de distribuição de sinal, a N3t não está nem aí com a paçoca, a Céu e as outras "grandes" só reclamam mas não fazem nada...quem entrou com um pedido junto ao ministério público contra a T3l3f0n1ca foram essas pequenas empresas que não tem lá nenhuma expressão nacional.

*Bom, tudo isso que eu comentei é baseado no que andei lendo essa semanda a respeito do assunto em diversos meios, jornais e internet. Agora o que realmente irá acontecer...só Deus sabe! Afinal, aqui é o Brasil! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço a todos.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Olá!

Meu azbox e S710 USB(Novo Comprei ontem)Ai segui o manual do Site baixei a atualização do dia 18|10|2009 Do S710_USB.Ai fiz todo o processo que eles mandaram so que os canais continuam codificados so o passo-a-passo da sky nao esta codificado.Já intalei de novo ja fiz busca cega com a primeira opição com All e FTA. Já fiz de Tudo Acho que esse aparelho numk vai florir,Ja to a ponto de devolver e pega meu dinheiro...

Solucione esse Caso !Espero ansioso!!!:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:

pelo que entendi
estas a falar nos canais da Sky
ter em atenção que esse pacote de canais não é possivel de ver por flores:right:
nem Azbox nem qualquer receptor abre esse pacote por flores
se algum dia virem algum receptor(não oficial da sky) abrir esse pacote de canais
isso é por CS :right:
sobre o que é CS ,tem muita explicação quer aqui no fórum ou na propria net

estas actualizações que estão a sair para azbox é simplesmente para teléfonica
que com o seu actual sistema nagra2 ,já esta harkeado a muitos anos
qundo passar para nagra3 ai é que vai ser .....tudo escuro

mas se a sua dúvida era que não abre os canais de teléfonica
as vezes pode acontecer isso
qundo assim é

fazer um factori reset no receptor
e meter a actualização de acordo com o teu modelo de azbox (sempre a ultima possivel)
meter num canal da teléfonica ,e esperar que abra

nos manuais tens la como dar todos os passos

Última edição:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2

aproveitem enquanto dura o nagra2
porque quando teléfonica passar a nagra3 acabou de vez
e segundo consta por ai , pode ser já neste proximo ano
boato ou não.......... não sei

leiam tudo sobre nagra 3 e vão ver que isso já esta emplantado na Europa alguns anos e até agora não foi aberto onde existe muitos bons hakeres de tv,
e sem prespectivas de o ser num futuro proximo

se aparecer alguem a dizer que tem receptores preparados para nagra 3 abrir por flores ,não vão na conversa isso é totalmente falso.

se virem depois algum receptor abrir teléfonica (quando estiver em nagra3)
não é por flores ,mas sim pelo chamado CS

quanto a sky tem um sistema de cryptação já a muitos anos sem ser aberto por flores
e também só é possivel de se ver pelo chamado CS

o CS é um sistema pouco implantado na America Latina no chamado privado
pelo que vou lendo isso existe mais no sistema a pagar

do tipo alguem lhe da todos os canais dos operadores por um preço X mês ,muito abaixo do preço levado pelo operador

Última edição:

piloto5510

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2009
Gostos Recebidos
0
socorro meu az america ta sem sinal alguem ja consequiu atualizar??????/

me ajudem sou novo aki...

rmrcoxa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2009
Gostos Recebidos
0
Azbox EVO XL toca DivX a partir do pendrive?

Ola pessoal,

a minha duvida eh se este modelo toca filmes a partir do pendrive ou se somente os modelos mais avancados como o Premium ou o Elite HD.

Obrigado!

zehkah

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Os melhore são aqueles que tem atualizações disponíveis e de fácil acesso. Pois tudo depende da qualidade de transmissão de cada emissora, e ainda vale lembrar que certas películas são de má qualidade, mal filmadas e por ai afora! Se queres alta definição de imagem e som ! Assina SKY e pronto, os decos deles fazem isso. Tenho um az premium e não gostei do desempenho, tem muita perfumaria sem necessidade e é lento no zaping...

pedro346

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2009
Gostos Recebidos
0
[HELP] ajuda aqi galera!

aê galera ! por favor me ajudem!
eu qria comprar um azbox + antena, simplificando: tudo q for necessario pra
funcionar todos os canais possiveis.
sendo que não tenho noção de onde comprar, eu ouvi falar sobre isso
e fiquei empolgadão pra fazer isso.
se alguem puder me explicar... fico agradecidão !
Valeu !
msg pra esse email aqi > pedroslater_@hotmail.com

Fraeed

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2009
Gostos Recebidos
0
Alguns canais sem Sinal

Ola, estou com uma antena da Sky e estou utlilizando o receptor AZ America S806, selecionei o satelite amazonas e em alguns canais o sinal não pega, isso é problema de atualização? basta baixar a atualização e colocar para rodar (no caso irei usar a USB que pelo visto é mais facil), uma curiosidade, como faço para ver a versão do "software" no receptor? abraço.

afc171

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2009
Gostos Recebidos
0
Codificado como?
Se for pedindo senha (password), aí é só colocar "0000" agora se for a mensagem de canal codificado, mesmo vc estando com os outros canais florindo, é problema com o sinal amigo.
O pl@yb0y é chato pra se fazer florir mesmo, tem que ter um ajuste muito bem feito no apontamento da antena, caso contrário a imagem fica travando ou aparece essa mensagem de canal codificado graças ao sinal fraco.

afc171

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2009
Gostos Recebidos
0
Sou Nova Forum. Antes de tudo desejo que todos tenham saúde e Deus no coração.
Tenho um AZBOX EVO XL novo, fui atualizá-lo e ao reiniciar, não abre a tela ficando apenas a mensagem: "WELCOME AZBOX". Que faço para resolver este problema?
Agradeço de coração a ajuda de alguém.

Pelo jeito o firmware bixou o aparelho, vc vai ter que fazer o recover usando o programa azloader e o firmware de recuperação...
Da uma procurada no fórum sobre "recover" que você vai achar a solução pro seu problema.

foradeorbita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2009
Gostos Recebidos
0
Canal sem sinal.

Olá, boa noite a todos...
Hoje o Telecine Pipoca nao esta funcionando aqui... Mais alguem esta com este problema? Sabe o q é? Esta dando sem sinal...

Tenho o Evo XL....

Fico grato se alguem puder me ajudar...

Douglas RM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Comigo, nao só o tl pipoca, como tbem o pfc1 e o pfc5, q eu vi até agora são esses. Nao sei se pode ser, mas as nuvens aqui na minha cidade estao bem pesadas, super carregadas, podem estar tampando o sinal...mas vou tentar atualizar o aparelho denovo...

cassao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2009
Gostos Recebidos
0
canal sem sinal

Olá, boa noite a todos...
Hoje o Telecine Pipoca nao esta funcionando aqui... Mais alguem esta com este problema? Sabe o q é? Esta dando sem sinal...

Tenho o Evo XL....

Fico grato se alguem puder me ajudar...

amigo faz uma busca cega q ele volta a funcionar
vai aparecer dois tlc pipoca um vai florir o outro nao falo:espi28:

RICARDO BUENO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Gostos Recebidos
0
amigo faz uma busca cega q ele volta a funcionar
vai aparecer dois tlc pipoca um vai florir o outro nao falo:espi28:

amigos fiz busca cega mas os canais com tp 11930(telecine picoca,cult, pfc1, pfc 5) não pegam pois não tem sinal.
alguem tem ideia do que esta acontecendo? ontem estava tudo ok.

alelarocca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2009
Gostos Recebidos
0
Meu primeiro azbox

boa noite pessoal, sou novo aqui e pelo que vi vc são os ais feras da net neste assunto, então la vai, comprei um azbox e ele ta na caixa ainda mais ja queria saber o que tenho que fazer para ele funcionar, não sei nem por onde começar, abraços

Douglas RM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
nao ta pegando esses canais aqui de jeito nenhum....to perdendo o jogo do meu time

kstru

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2009
Gostos Recebidos
0
Por favor alguem me ajuda, o meu tambem nao esta funcionando o PFC1 e o PFC5 alem da record e o telecine

Estou perdendo o jogo do meu time !

Meu AzBox é o Evo XL

kstru

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2009
Gostos Recebidos
0
Alguem consigou ?? Por favor, estou desesperado

:'(

Status