Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

foradeorbita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2009
Gostos Recebidos
0
q estranho... ja fiz a busca cega e tudo mais... mas nada do TLC Pipoca florir... e os PFC estao dando codificados...

Alguem esta sabendo o q esta acontecendo??? Sera sinal de alguma coisa q esta para acontecer?

clew

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Alguém pode me ensinar a fazer a busca cega do azbox xl??

kstru

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2009
Gostos Recebidos
0
Alguem ajuda ae por favor ! alguem conseguiu ? só esta acontecendo nos azbox xl ?

Joaquim Luccas Neto

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2009
Gostos Recebidos
0
Não consigo abrir canais a não ser a rede tv

otima noite, estou com problemas para fazer a sintonia do meu AZBOX elite , pois ,ja coloquei a ultima atualização9.3668,criei em plug ins o openxcas, depois segui o manual em portugues, tambem e resumindo não vejo nada mais do que a rede tv.ja deixei o equipo na kids mais de 2 horas e nada .
Gostaria de saber se possivel passo a passo como acertar o meu equipo. ou mesmo falar com alguem e fazer isso passo a passo, pois esta dificil conseguir FLORIR o meu AZBOX.
Se alguem me ajudar ,agradecerei de coração .

djroger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Novos Canais

Srs

Corre por ai uma "lenda" de que irão florir 5 novos canais (4 novos e um antigo).

Dentre eles Premiere Combate e Brasileirinhas...

Essa noticia e verdadeira ou fake? Alguem sabe?

Aguardando :espi28:

rbfpaiva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2009
Gostos Recebidos
0
Aki em casa um monte de canal esta como sem sinal... PFC1 e 5, telecine pipoca e cult, tooncast, record, record news e tv gazeta. (Os que eu percebi ate agora). Se alguem souber de alguma coisa, me manda uma mensagem privada. pls
#forçajardim

foradeorbita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2009
Gostos Recebidos
0
pelo que pude ver, todos os canais da TP 11930 nao estao floridos...
alguma coisa esta estranha.... e os PFCs, os q estao fora da TP 11930 (q esta sem sinal) esta dando codificado... nem teve como eu assistir o jogo ontem!!

Ja fiz busca cega uns par de vezes... nao resolve... se alguem ai puder nos dar uma ajuda, nos dizer o q esta acontecendo... se é só no EVO XL... por favor... nos ajudem...

Shadows Lord

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigos é o seguinte:

A tp 11930 H 26666 mudou para 11930 H 28890, por isso alguns canais como Pipoca, Cult, R3cord e outros estão sem sinal.

Para corrigir isso entrem no menu = configuração da antena = lista de TP e altere a TP para o número correto e pronto, voltará a funcionar.

Caso não funcione, faça uma busca cega somente nesta TP.

jardelh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Pessoal O Azbox Xs Tbm Ta Com Este Problema Tlc Pipok Cult Space Nao Funfa, Ja EcontrarÃo SoluÇÃo, Alguem Sabe Aonde Encontrar As Keys Manuais Para Por?

ivai

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2009
Gostos Recebidos
0
por q alguns canais nao estão pegando????

afc171

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2009
Gostos Recebidos
0
Nova "informação" sobre T3l3f0n1c@ e Nagr@ 3

Pessoal, hoje pesquisando sobre conax na net, me deparei com um site falando com muita "propriedade" sobre o Nagr@3 e sua implantação aqui no Brasil.

Gostaria da opinião de vocês a respeito.

BRASIL: TELEFÔNICA INICIA PROCESSO DE CODIFICAÇÃO EM NAGRA 3

*Se repararem nos comentários após a materia irão ver que muita gente ama e muita gente odeia os nossos Azbox (dor de cotovelo por terem que pagar pra assistir tv), mas reparem lá no final um cara falando que o Dreambox na Europa já quebrou o Nagr@3 e que já está em fase de testes, o cara mandou até as tais "keys" do Nagr@3.

"Nagra 3 cartões cortou confirmado
TV Cabo Nagravision = 3 = Rom140
D = 180 Rom

TV Cabo DreamBox Nagravision 3:
Prov ID: 005644
Prov Chave: 00
HEX Índice Chaves: 978496B1C753425C5A45B04F1 F549407"

Qual a opinião sobre isso tbm? rsrs
Abraço a todos.

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
isso da N3 aberta é tanga... eu querendo protagonismo poderia dizer k estou a ver na minha casa com um Humax... mas seria mentira...era apenas para por o pessoal todo maluco e esperançoso....

N3 esta para ficar!!!!

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
NAGRA 3

É uma versão de codificação desenvolvida pela empresa Suíça de acesso condicional «Nagravision» para fazer face à recorrente “abertura do sinal” por parte dos piratas de televisão da versão de acesso condicional Nagra 2.
A versão de acesso condicional Nagra 3 tem vindo a ser implementado com enorme sucesso em diversas plataformas ao redor do mundo , anulando quase por completo a ação dos piratas.
Algumas das maiores plataformas europeias , assim com a norte americana Dish , estão codificadas sob o sistema de acesso condicional Nagra 3.
Tanto quanto sabemos , até agora ainda ninguém conseguiu “ abrir “ esta versão.

Fonte: Digital Sat

Subscrevo o que diz o moderador T-Rex

jackstuard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2009
Gostos Recebidos
0
Atualização de lista de canais automatica (Duvida e sugestão)

Olá,

Tenho o AzBox EvoXL. Depois de alguns dias de uso, alguns canais mudaram de frequencia (Record, Record News e outros). Neste caso como devo proceder? Fazer uma busca cega e editar manualmente no Pc Edit?

Fiz este procedimento e pude ver que novos canais foram adicionados no fim da lista, deixando assim os canais antigos na lista, mesmo não funcionando. Acho que é meio tediante para quem gosta de organizar os canais ter que editar toda hora a lista no Pc Edit, verificando quais canais foram atualizados e fazer este processo um a um. Existe uma solução para isto?

Vou dar uma ideia para os desenvolvedores assim que obter alguma resposta.

Obrigado!

Gustavo Salge

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2009
Gostos Recebidos
0
Sem sinal

Ocorreu o mesmo problema por aqui no Evo Xl. Esses canais estão todos "sem sinal". Mesmo após uma busca cega, não consegui sinal!!

Se alguém conseguir, favor postar...

flipe

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Ocorreu o mesmo problema por aqui no Evo Xl. Esses canais estão todos "sem sinal". Mesmo após uma busca cega, não consegui sinal!!

Se alguém conseguir, favor postar...
Mete as novas frequências a mão deve resultar e não te esqueças de ver se é H / V
BOA SORTE

JetLoko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2009
Gostos Recebidos
0
adicione a tp 11930 H 28890 faça a busca e td voltara a florir

foradeorbita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2009
Gostos Recebidos
0
adicione a tp 11930 H 28890 faça a busca e td voltara a florir

coloque as nova TP, na realidade alterei a q tinha TP 11930 H 26666 e dai coloquei TP 11930 H 28890... floriu o TLC Pipoca e outro canais... mas ainda tem 4 canais PFC q estao dando como codificados... sera que alguem sabe pq?

Agradeço a ajuda...

cezar-ono

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Bom pra quem esta com o XL evo faça uma busca com TP 11930/SR28890 que PFC,Pipoca e outros que estavam com sinal ruim devem voltar!

Status
Não está aberto para novas respostas.