Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

theconde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
No meu s810b Floriu Com a dica a baixo

:espi28: faça uma busca com TP 11930/SR28890 que PFC,Pipoca e outros que estavam com sinal ruim devem voltar! :right:

foradeorbita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2009
Gostos Recebidos
0
:espi28: faça uma busca com TP 11930/SR28890 que PFC,Pipoca e outros que estavam com sinal ruim devem voltar! :right:

o problema dos PFC é q estao dando canal codificados.... ja deixei neles por mais de uma hora para ver se voltavam... mas continua dando canal codificado... as TP deles sao outras... segue abaixo:

TP 11055 H 28888 == PFC 2
TP 11055 H 28888 == PFC 3
TP 11135 H 28888 == PFC 4
TP 11175 H 28880 == PFC 5

Estes estao dando canal codificado... sabe me dizer qual é o problema?
Os outros estao legal, os que esta na TP nova...

Outra coisa, quantos PFCs existem, sao mais que as 6 q tenho?

Gustavo Salge

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2009
Gostos Recebidos
0
foradeorbita

Segue em ordem...

11930H 28868
11055H 28888
11055H 28888
11135H 28888
11930H 28868
11175H 28880

jardelh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2009
Gostos Recebidos
0
blz floriu........tem os tps para FOXSPORT este tbm ta black...:espi28:

newroger

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2009
Gostos Recebidos
0
qual destes modelos do azbox tem saida hdmi

•AZBOX EVO XL USB
•AZBOX EVO XS
•AZBOX ST700B
•AZBOX S700B USB
•AZBOX S701
•AZBOX S710B USB
•AZBOX S720B USB
•AZBOX ST710B USB
•AZBOX CABLE
•AZBOX C710B
•AZBOX C710B Inet
•AZBOX C710B USB
pois quero comprar um que nao seja os tops
•AZBOX Elite HD
•AZBOX Premium HD
desde ja agradeço

digaum01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2009
Gostos Recebidos
0
AZBOX evo xs nao aparece sinal e qualidade

galera , tenho um azbox evo xs, sabado os canais ficaram sem sinal..
ai atualizei ele achando que poderia ter dado algum problema .. mais nao apareceu sinal nos canais, entao resetei ele ... e atualizei novamente,só que agora esta sem canais ,e quando coloco pra buscar satélite, nao aparece aquele retangulo no canto direito, informando o sinal e qualidade.. alguem saberia oque pode ter acontecido ? e alguma soluçao ?
grato des de ja

alelarocca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2009
Gostos Recebidos
0
boa noite pessoal, sou novo aqui e pelo que vi vc são os ais feras da net neste assunto, então la vai, comprei um azbox e ele ta na caixa ainda mais ja queria saber o que tenho que fazer para ele funcionar, não sei nem por onde começar, abraços

Amigos pesquisando aqui no forum consegui florir meu azbox, mais o sinal ta com 95 e a qualidade 35 como faço para melhorar ja tentei os ajustes finos e nada

Shadows Lord

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2009
Gostos Recebidos
0
Não sei se ajuda.
Não estou em casa agora e por isso não tenho como testar ... mas tenta esses:

Fox Sports - Venezuela -> 11739 H SR 28887
Fox Sports - Premiun -> 12052 H SR 28887
Fox Sports e Fox Sports - Latino -> 12092 H SR 28887

Mas acho que são todos em espanhol.

Shadows Lord

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2009
Gostos Recebidos
0
por q alguns canais nao estão pegando????

Não sei se é o seu caso, mas aqui onde moro esta chovendo desde quarta feita e alguns tps, principalmente os mais fracos estão com sinal muito baixo ou totalmente sem sinal.

Se por ai também estiver com muita chuva pode ser esse um dos motivos da falta de sinal, tenta verificar também as infos das tps ou faça uma nova busca para atualizar essas info.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2

tem de ter em atenção um pormenor importante

é normal o operador mudar alguns canais de frec por algum conveniente do mesmo ou do satélite onde ele esta (operador)

1ºquando temos receptor oficial de assinante

no caso do receptor oficial do pacote existe maneira de meter isso automatico ,ou aparece uma mensagem na antiga posição do canal a dizer que mudou de posição para desligarem o receptor da tomada de alimentação e voltara ligar ,ai assume a nova posição do canal

2º no caso da Azbox ou outro receptor que esta preparado para poder ver os ditos
ai o receptor não assume automaticamente a nova posição do canal(no caso de ele mudar)

como fazer para apanhar os canais na nova frec
1º iliminar da lista de canais todos os canais que mudaram de frec
2º se souberem o transponder ,meter manualmente e fazer busca de canais
ou se não souberem ,meter o receptor a fazer uma busca automatica

3º todos os novos canais encontrados vão ficar no final da lista geral
que depois podem ser deslocados ao vosso gosto
na lista geral ou em favoritos

santanas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ajuda

eu tenho azboxs710 aqui em portugal mas queria mandar para filho no brasil já com firmware para amozonias e sky sera que é possivel .
ontem meti o do710 usb tive que fazer recuperaçaõ do aparelho .
agradeço se poderes ajudar?
(ha algum aparelho compativel!
podes dizer qual firmware que dá?

grao123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Refiz a lista hoje. Funcionando inclusive os canais que mudaram de frequencia.

ai jackstuart como eu faço?
é so colocar o pen drive e depois eu vou em atualizar canais?

e os canais como playboy tv e sexyprive tbm estao em outra frequencia ou nao tem como pegar mesmo?

Última edição:

jackstuard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2009
Gostos Recebidos
0
exato, vai na atualização por usb, dae na parte de atualizaçã de canal, tem que colocar USB>AZBOX e dai vc seleciona o arquivo JRX.cef (que vc vai descompactar), depois é só ir em iniciar atualização e esperar.

O playboy pega rapido, o sexy prive você tem que deixar o azbox decodificar, demora um pouco mas depois é rapidão.

Abraço

grao123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2009
Gostos Recebidos
0
exato, vai na atualização por usb, dae na parte de atualizaçã de canal, tem que colocar USB>AZBOX e dai vc seleciona o arquivo JRX.cef (que vc vai descompactar), depois é só ir em iniciar atualização e esperar.

O playboy pega rapido, o sexy prive você tem que deixar o azbox decodificar, demora um pouco mas depois é rapidão.

Abraço

ok muito obrigado pela informação...minha duvida sobre a playboytv e sexyprive é que la em casa nao pegava,somente playboy ....quer dizer q com esta atualização vai pegar ou tem algum outro fator q impessa?

jackstuard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2009
Gostos Recebidos
0
não sei, depende de fatores como posição da antena tb... sexyprive demora pra pegar aqui.. talvez alguem no forum possa ajudar com algumas dicas sobre como fazer para funcionar esse canal.

grao123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2009
Gostos Recebidos
0
não sei, depende de fatores como posição da antena tb... sexyprive demora pra pegar aqui.. talvez alguem no forum possa ajudar com algumas dicas sobre como fazer para funcionar esse canal.

jack qual a diferença deste arquivo JRX.cef para esse novo firmware q estao postando (que inclisive ta corrompido)
desculpe sou novo no ramo da adubagem

jackstuard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2009
Gostos Recebidos
0
Existe o firmware que é para atualizações do azbox (aparelho), relacionados a encriptação dos canais e existe a lista de canais.

O meu arquivo JRX.cef é apenas uma lista de canais na ordem. Se o seu aparelho tiver o firmware desatualizado, provavelmente não vai pegar nada. Esse JRX.cef só deve ser usado para organizar a lista de canais que você possui.

grao123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Existe o firmware que é para atualizações do azbox (aparelho), relacionados a encriptação dos canais e existe a lista de canais.

O meu arquivo JRX.cef é apenas uma lista de canais na ordem. Se o seu aparelho tiver o firmware desatualizado, provavelmente não vai pegar nada. Esse JRX.cef só deve ser usado para organizar a lista de canais que você possui.

blz entaum vc tem o novo firmeware? to tentando baixar mas na hora de descompactar ele da erro
tem como vc passar pra im por email? manda ja descompactado
thbernuzzi@yahoo.com.br
o meu é o AZBOX EVO XL
:shy_4_02:

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.