Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

andremaroto

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2009
Gostos Recebidos
0
olá galera... tento fazer atualizaçao por usb, mas hora que ele começa a fazer vem duas msg d bloqueio....ja fiz recouver e etc.....a rede tv pega normal....mas nada d florir....tentei fazer atualizaçao pelo cabo e nada tb...sera q o deco já era?

Última edição:

orsiwa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2009
Gostos Recebidos
0
Premier Combat

Como faço para pegar o premier combat?, tenho um azamerica 806, me ajudem por favor!!!

moon55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas Crow,

Eu na minha az 710 fico com o sinal bloqueado e nem consigo carregar a lista de canais,

onde vou buscar o firm original para fazer os passos que recomendas?

Um abraço moon55

ooogrooo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2009
Gostos Recebidos
0
ResoluÇÃo De Som E Imagem S810

fala galera!
é impressionante como ninguém se interessa pelo bom áudio e pela correta resolução da imagem, se já houver essas respostas em outros posts, peço desculpas!

SOM
bom... ele tem saída de áudio digital pelo HDMI e pela SPDIF.

o negócio é o seguinte,
esse som sai estéreo, ou multicanal (5.1 por ex.)???

e o mais importante!
se ele sai 5.1, ele pega o sinal estéreo e joga pra multicanal (emula) ou é realmente 5.1, ou seja, vc percebe a diferença em cada caixa, como no dvd???

IMAGEM
já deu p perceber q NA IMAGEM, ele pega ela normal e emula(upscaling) para 720 ou 1080 no hdmi
(ou seja o sinal ñ é recebido em hdtv).. me corrijam se eu estiver errado!

1- ele consegue captar o sinal dos canais q transmitem em hd?

2- dependendo do canal,
ele consegue captar imagens em widescreen (16:9)
e repassar p/ tv tb em wide, ou ele pega tudo em 4:3 (comum) e achata???

*se alguém souber de páginas deste e de outros az-america, com especificações completas ou do fabricante serão benvindas, pois ñ quero errar na escolha do meu aparelho!!!

FIQUEM COM DEUS,
ABRAÇO A TODOS OBRIGADO !!!
:espi28:

MrLCDSS

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2009
Gostos Recebidos
0
baixer o ultimo firware para o AzBox Evo Xl,coloquei no pendrive,liguei o receptor e coloquei o pen drive,depois entrei numa opçao de entrar no pen drive para atualização e o Azbox desligou e nao quis ligar mais.Agora ele so liga usando o Recover ?Tem como atualizar pelo PenDrive ou tem q ser pelo cabo ?

vasconcellos14

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2009
Gostos Recebidos
0
Canais Codificados

Olá!

Meu azbox e S710 USB(Novo Comprei ontem)Ai segui o manual do Site baixei a atualização do dia 18|10|2009 Do S710_USB.Ai fiz todo o processo que eles mandaram so que os canais continuam codificados so o passo-a-passo da sky nao esta codificado.Já intalei de novo ja fiz busca cega com a primeira opição com All e FTA. Já fiz de Tudo Acho que esse aparelho numk vai florir,Ja to a ponto de devolver e pega meu dinheiro...

Solucione esse Caso !Espero ansioso!!!:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:

frankegio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2009
Gostos Recebidos
0
oi gente me ajudem por favor

gente estou com problema com meu azbox hd elite ,eu estava fazendo minha primeira atualização quando , no mei da atualizaçao caiu minha rede eletrica dai agora na hora que eu ligo ele ele da um erro 1 e pede pra mim fazer atualizaçao por usb e mais 4 tipos de opçoes ja nao sei mais o que faer vc podem me ajudar por favor ????

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
gente estou com problema com meu azbox hd elite ,eu estava fazendo minha primeira atualização quando , no mei da atualizaçao caiu minha rede eletrica dai agora na hora que eu ligo ele ele da um erro 1 e pede pra mim fazer atualizaçao por usb e mais 4 tipos de opçoes ja nao sei mais o que faer vc podem me ajudar por favor ????

Vá a seção dos Azbox, lá retire o firm de recuperação, que seu deco fica como antes, seguir ponha novamente o firm com a atualização pretendida.
:espi28:

AURELIO1946

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2009
Gostos Recebidos
0
Lista de canais

AZBOX EVO XL. Depois que coloco nova lista de canais, todos canais ficam sem sinal. Alguém pode me ajudar?

afc171

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigo, você fez o apontamento correto para o satellite amazonas?
Suas barras estão com que porcentagem de sinal?

afc171

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2009
Gostos Recebidos
0
Mal apontamento amigo...
Coloca na R*e*d*e TV e posiciona o satelite até as barrinhas ficarem verdes e dar imagem, aí faz um ajuste fino girando o LNBF até conseguir o máximo de qualidade...a minha aqui fica força em 95% e qualidade de 70 a 75%, não tive paciência de ajustar melhor, mas talvez até consiga mais.

Abraço.

frankegio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Cara Me Ajuda

Por Favor Desculkpa A Minha Ignorancia Mais Nem A SeÇao Azbox Eu Acho Se Poder Me Mostrar Como Eu Ficaria Grato Muito Obrigado Mesmo Nao Entendo Muito De Internet Vlz AbraÇus

T

TIN

Visitante
Por Favor Desculkpa A Minha Ignorancia Mais Nem A SeÇao Azbox Eu Acho Se Poder Me Mostrar Como Eu Ficaria Grato Muito Obrigado Mesmo Nao Entendo Muito De Internet Vlz AbraÇus

Pois amigo,
Mas com um pouco mais de paciência e vontade certamente chegavas lá...
Deixo-te no entanto aqui uma dica.

Firmware

afc171

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2009
Gostos Recebidos
0
Utilizando o satélite Amaz0nas não tem como amigo, este canal não está disponível no satélite.

andrelr7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
Preciso da lista de canais do Az box evo xl

se alguem poder me ajudar (podem me enviar por email: Mail Removido

agradeço

Última edição por um moderador:

andrelr7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
Preciso da lista de canais do Azbox evo XL

se alguem poder me ajudar

agradeço

rhadamants

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2009
Gostos Recebidos
0
A galera q esta com dificuldades ae, já tentaram ativar o plugin no aparelho, quando coloquei o plugin do site apareceu um sinal "#" no multicas eu ativei ele e o coloquei no primeiro lugar na prioridade e tudo floriu. Mas estou com problema que não aparece canais em hd no meu elite. Como faço pra colocar os canais em HD uso uma antena SK*, tenho de trocar o lnbf. Existe algum tipo especifico? Pois vi no ML um cara vendedo um dizendo que tinha suporte a H.264 para HDTV.

lebodon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2009
Gostos Recebidos
0
e é??

Utilidade vai ter: Vai servir para pegar os canais abertos, que afinal é o motivo pra qual ele foi feito, mas realmente, com /\/ agra III a maioria dos receptores digitais perderia os canais pagos. A única possibilidade seria alguns receptores que estão preparados para o nIII ("/\/ agra III Ready"), mas ainda assim, dependeria de alguém dekodifika o sinal.

existe uma previsão para isto acontecer??

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
card local em Azbox s710

dúvida é a seguinte:
1º tenho Mbox a bombar em Azbox s710 (não tenho dream).
2º pago á Zon (pacote mix com tvcines e sportv's)
3º tenho claro,o card antigo da kaka(funtastic life) e o novo (nagra3).
Como faço para pôr o card no Azbox,como card local,partindo do principio que sou leigo nisto de ler os DT06 DT08 RSA e quejandos.
Pergunta final,é possivel isto e alguém dos amigos experts na matéria me ajuda?
Esperando que sim um abraço a todos.

Status
Não está aberto para novas respostas.