Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Elbl

GF Bronze
Entrou
Nov 21, 2008
Gostos Recebidos
0
Galera ta abrindo os canais premiere aí pra vcs? no meu so abriu o 3

jardelbuzatto

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2009
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigos por favor ajudem, instalei ontem meus aparelhos é um azbox evo xl usb, alguns canais tipo fox sports e outros ficam com a mensagem scrambled oque tenho q fazer, ou deixar um tempo até ele encontrar nessa tela, deixei uns 20 minutos e ñ aconteceu nada.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
alguem tem a atualizacao azbox 810b ?

para esse receptores ainda não saio nada

uma nota
esses aparelhos não são AZbox nem da Opensat como muita gente julga ou é comprado como tal
tem o nome semelhante AzAmerica ,uma forma de tentar vender aos menos atentos nisto do sat

du_du

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2009
Gostos Recebidos
0
para esse receptores ainda não saio nada

uma nota
esses aparelhos não são AZbox nem da Opensat como muita gente julga ou é comprado como tal
tem o nome semelhante AzAmerica ,uma forma de tentar vender aos menos atentos nisto do sat

mais quando tiver algo voce me passa?

douglasdjc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2009
Gostos Recebidos
0
Pessoal quem achar o recouver do azbox evo xl postar o link no forum para que todos possam fazer o download. Grato.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
existe o recover que é o mesmo para todos os modelos de Azbox destinados ao mercado Latino Americano
tens isso aqui na secção da azbox é só ter o trabalho de procurar um pouco

um dos problemas que vejo no pessoal e depois ficam com problemas no receptor é:
meter firw não de acordo com o modelo que tem ,nunca devem fazer isso

elaborei um pequeno manual para como meter o recover no vosso Azbox

AQUI
--» http://www.gforum.tv/board/1159/355160/passos-como-meter-firw-recover.html#post1095987

vendas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2009
Gostos Recebidos
0
OLá amigos, comprei recentemente o AZBOX EVo XL, fiz atualização a ultima que saiu e baixei um lista de canais, mas nao consegui fazer funcionar, diz que o sinal esta baixo ou desconectado, oq pode ser ?
Desde já agradeço
Att Jr

jadi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2009
Gostos Recebidos
0
será que se eu sintonizar a minha antena com o satelite amazonas ... o strenght vai aumentar junto com a quality ???

nao regulei ainda ...

alani

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Pessoal e a primeira vez que utilizo a atualizacao.
Queria saber como faco para baixar a atualizacao direto pro meu pen
pois quando abro o programa ja entra logo no nero e so tem a opcao de salvar no cd.
Me ajudem!!!

kvanha3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2009
Gostos Recebidos
0
Ajuda para configurar wifi do Azbox Premium

Ola
Só consigo fazer o meu azbox premium acessar a internet via wifi quando deixo a segurança do roteador desabilitada. Qdo tento fecha-la, o azbox enxerga a rede, mas não se conecta, mesmo inserindo a senha de acesso à rede.
Alguem sabe o motivo? Alguem pode ajudar?

Urbi55

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá.
Estou iniciando. Comprei meu america ontem. Falaram que necessita baixar atualização.
Me orientem como inicio e onde encontro o manual em portuga
ues.

anderrs17

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2009
Gostos Recebidos
0
boa noite caros amigos,

baixei o ultimo "programa" para o evoxl e atualizei normal por usb, mas qualno era para ele se reiniciar ele desligou e nao ligou mais. aconteceu isso nos meus dois aparelhos...
creio quie o meu firm estava corrompido no pendrive, mas agora estou tentado rodar o recover, pelo cabo mesmo, mas ele não faz nada.
o aparelho esta totalmente travado!

me ajudem

a.hofmann

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2009
Gostos Recebidos
0
Não consigo achar o recover do evo xl em nenhum lugar, alguem poderia me ajudar onde achar? Obrigado

irosam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Pelo amor de deus alguem me ajuda florir o meu elite hd........ja to com ele faz 2 meses

diegocolvara

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2009
Gostos Recebidos
0
negocio e trocar pelo um az 810b

provavelmente o az america nao precise atualizar, só desligar e eperar 2min e volta tudo florido.

se precisar atualizar o adubo sai em menos de 1h
:espi28:

Última edição:

irosam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Alguem aki ja conseguiu florir o elite, ate agora nada ja esperei + 2h e nada de florir, pelo amor de DEUS me ajudennnn.. grato

Acarusto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2009
Gostos Recebidos
0
novo no s806

Pessoal, acabei de comprar um S806 e preciso de algumas dicas, como faço para florir o jardim?

Valeu! :espi28:

foradeorbita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2009
Gostos Recebidos
0
Canais Adultos

Olá Pessoal, muito bom dia...
Tenho o AZBOX EVO XL, ja com a ultima atualizaçao, do dia 17/10... Estou com uma antena de 60 cm, estou com 98% de força e 65 a 70 % de qualidade...
Gostaria da ajuda de vocês para saber se consigo algum canal adulto... pois nao estou pegando nenhum... o Playboy dá codificado.. como o sexprime....

Existe mais algum canal adulto, ou tem como liberar estes? Vocês podem me ajudar?

cyntia mattos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
baixa a atualização do teu modelo em http://www.gforum.tv/board/1681/342163/firmwares-para-azamerica-do-dia-20-9-09-a.html
decompacta ela usando o win.rar, depois de passá-la ao pen drive conecte ao seu aparelho e faça a atualização, espere carregar, desligue e ligue novamente o aparelho na chave traseira e está pronto para usar.

espero ter te ajudado!

Qualquer dúvida dá uma olhada nos tópicos sobre como atualizar o s806 aki no fórum

Status
Não está aberto para novas respostas.