Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
gente.. minha primeira participação.. estou procurando por informações em quases todos os tópicos e não encontrei.. não é preguiça de procurar não ..

se este não for o local correto para a minha dúvida.. peço para algum moderador redirecionar a dúvida.

vamos lá.

quem instalou o deco pra mim foi um primo.. o modelo é Evoluxiion Box S 810b.. ele disse que era a mesma coisa do AZAMERICA.. realmente o designe é igua.. mas gostaria de saber se o conteúdo tbm é igual, ou seja, as atualizações para o meu eu pego de qual modelo?

outra dúvida, quantos canais existem disponíveis? eu estou pegando uns 50 canais (mais ou menos) em portugues, o restante é em espanhol, no total vai até o canal 230, por aí.. é normal?

agradeço antecipadamente a colaboração

quanto ao deco é o mesmo podes baixar as actualizações para o s810b

quanto aos canais disponiveis ai é que não te posso elucidar visto não ter acesso a esses sat mas já tentas-te mudar o audio atravéz da tecla do audio :right:

SANBRINY

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2009
Gostos Recebidos
0
Atualização e firm de fabrica

Por gentileza ajuda de alguem. Na hora da transferencia pelo azload aparece PORTA I/O erro.No Evo xl.

xobza

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
problemas com azbox evo xs

meu azbox evo xs não esta funcionando so ligamas nada aparecent tela nem responde o controle

caljero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
mbox+mpcs

ola amigos conseguem-me arranjar o mbox+ mpcs para a azbox helite....
agradecia!

undeadvsm

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2009
Gostos Recebidos
0
S710 - Reiniciando, oq fazer ??

Boa Tarde galera, depois dessa nova atualização, meu deco, so fica reiniciando, e eu n consigo usar nada dele, aperto a função de menu, ele mostra e logo reinicia, não consigo utilizar nada.

Como faço pra arrumar esse problema ??

Estou aguniado aqui já com esse aparelho reiniciando, toda atualização aqui é um problema diferente.

Espero ajuda de voces. Vlw !!

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Boa Tarde galera, depois dessa nova atualização, meu deco, so fica reiniciando, e eu n consigo usar nada dele, aperto a função de menu, ele mostra e logo reinicia, não consigo utilizar nada.

Como faço pra arrumar esse problema ??

Estou aguniado aqui já com esse aparelho reiniciando, toda atualização aqui é um problema diferente.

Espero ajuda de voces. Vlw !!

amigo coloca o recouver para o teu deco e depois a actualização mas tens que utilisar o cabo rs 232 :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Por gentileza ajuda de alguem. Na hora da transferencia pelo azload aparece PORTA I/O erro.No Evo xl.

amigo coloca o cabo rs232 no pc e renicia o mesmo com o cabo já ligado no pc, depois liga o cabo rs232 ao deco abre o loader coloca o recouver no loader dá start e liga o deco á corrente electrica ai vai começar a correr o firmware para o deco depois é só fazer a mesma operação com a actualização :right:

:espi28:

Canna

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal,

Comprei um azbox evo xl. Já instalei o firmware de 05/09/09 e já direcionei a antena para o amazonas 61W. Quando ajustei a antena com o tp 11055 h 28888, consegui 96%força e 50% de qualidade, mas nenhum canal aparece quando faço a busca NIT. Quando troco de tp as barras de força e qualidade ficam vermelhas. Alguem pode me dizer se esse tp foi alterado e não deve ser usado. Podem me indicar um tp que eu faça a busca NIT e encontre algum canal?
Lembrem-se que preciso colocar algum tp, para encontrar um sinal com boa força e qualidade para depois o au descodificar os canais, certo? Pelo menos é o que eu entendi aqui no fórum.

Obrigado e conto com a experiências de vocês.

pzm171

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2009
Gostos Recebidos
0
olá pessoal sou novo aqui. Gostaria de saber como faço para assistir o canal playboy pois pede um código que não possuo. desde já agradeço.

LUIZ CARLOS VICENTE

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa Noite A Todos Sou Novo Neste Forum E Gostaria De Saber Como Que Eu Faco Para Instalar Um Aparelho Azbox E Qual O Angulo Correto Para Sincronizacao Do Satelite, Sou Brasileiro, Sc Sao Jose

SANBRINY

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2009
Gostos Recebidos
0
É o que aprece.

Program image update

Connecting to target

Serial porta I/O Error

transfer Size 0 / 0 bytes

Henrisimoes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Iniciante

Estou com azbox evo xl abaixei o firmware e não encontro a atualização por canais alguem poderia me ajudar por favor..

Henri

hoguga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2009
Gostos Recebidos
0
olha no NH de hoje...tem pessoas vendendo...

encomendei o meu Elite(ou Premium...n sei ao certo) por 1000, instalado...

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
duvidas e comentarios aos firmwares para a europa 15-09-09

duvidas e comentarios aos firmwares para a europa 15-09-09 :right:

TVDICA

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2009
Gostos Recebidos
0
coloquei atualizacao do evoxl no evoxs ...como faco para limpar ele parou dde funcionar nem o led acende mais..

carlos joia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Ola amigos. eu fis atualização do meu azbox evo xl. esta com 250 canais desbloqueado.
mas não tem nenhun canal Erotico. eque devo faser para adequirir estes canais.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Boa Noite A Todos Sou Novo Neste Forum E Gostaria De Saber Como Que Eu Faco Para Instalar Um Aparelho Azbox E Qual O Angulo Correto Para Sincronizacao Do Satelite, Sou Brasileiro, Sc Sao Jose

amazonas 61ºw :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Olá pessoal,

Comprei um azbox evo xl. Já instalei o firmware de 05/09/09 e já direcionei a antena para o amazonas 61W. Quando ajustei a antena com o tp 11055 h 28888, consegui 96%força e 50% de qualidade, mas nenhum canal aparece quando faço a busca NIT. Quando troco de tp as barras de força e qualidade ficam vermelhas. Alguem pode me dizer se esse tp foi alterado e não deve ser usado. Podem me indicar um tp que eu faça a busca NIT e encontre algum canal?
Lembrem-se que preciso colocar algum tp, para encontrar um sinal com boa força e qualidade para depois o au descodificar os canais, certo? Pelo menos é o que eu entendi aqui no fórum.

Obrigado e conto com a experiências de vocês.

amigo coloca uma lista de canais que está onde está os firmwares ai vais saber se o sat que tás é o amazonas61ºw :right:

http://www.gforum.tv/board/1681/342126/firmwares-para-azbox-america-latina-5-09-2009-a.html

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
olá pessoal sou novo aqui. Gostaria de saber como faço para assistir o canal playboy pois pede um código que não possuo. desde já agradeço.

amigo o unico codigo que conheço e que são de fabrica é 0000 :right:

sota123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas noites. Fiz o downlowd do az s710, quando vou para descompactar, diz que o ficheiro foi corrumpido ou não existe, o que faço.

edsdon costa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2009
Gostos Recebidos
0
Falta de controle

O la amigos.Tenho um AZBOX XS mas nao tenho o controle remoto!:shy_4_02: alguem poderia informar se funciona com algun similar ou se consigo outro original???:espi28: ABRAÇO!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.