Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Tenho instalado e funcionando a T*E*L.E.F*O.N*I.C*A! Comprando o Azbox EVO XL USB é só instala-lo que irá funcionar?

não amigo, tens que colocar a actualização, que a team da azbox disponibliza, ai sim tens depois o teu jardim florido :right:

:espi28:

zerozlh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2009
Gostos Recebidos
0
Ola colegas, alguem me ajuda: meu xl não aceita atualização de fabrica pelo rs 232Instalei o recover pelo usb acredito erradamente. A imagem ficou preto e branco.
vc tem que comprar um cabo db9 X db9
baixar um programa chamado azloader e atravez deste colocar nova atualizacao
tem que carregar o arquivo com o ap desligado da tomada e ao colocar ele o programa baixa via cabo automatico

mack99

GF Bronze
Entrou
Mar 31, 2008
Gostos Recebidos
0
Informações AZBOX Elite

Boas,

Estou a pensar em trocar a minha DM500-C por uma AZBOX-C Elite e gostava de saber qual a vossa opinião sobre este modelo.
- É possivel instalar a MBOX?
- Corre de uma forma estável, ou dá muitos problemas?
- A qualidade de imagem HD é boa?
- Reparei que dá para ligar dispositivos USB, sabem-me dizer se suporte um disco externo com 500GB em formato NTFS ?

Obrigado desde ja pela vossa ajuda.

sftesio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Parear e copia

Por favor é possível copiar cartão irdeto? O que seria parear um card?

Obrigado.

edsonfsj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2009
Gostos Recebidos
0
confirmando

não amigo, tens que colocar a actualização, que a team da azbox disponibliza, ai sim tens depois o teu jardim florido :right:

Sim, mas é só abaixar do site no pen drive, descompactar, e espetar no aparelho desligado, assim que ligar o jardim estará florido né?

Obrigado!

jocanet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigos: Depois de copiado o arquivo (atualização) numa pasta no computador através do site que passei, clicar com o botão direito do mouse, em cima do arquivo de atulização, clique em "extrair aqui", automaticamente será criado um outro arquivo, com o final "imagem" (abreviado), copie este arquino no pen drive, coloque o mesmo no AZBOZ evo xl e seguir em diante. abraços jocanet

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Por favor é possível copiar cartão irdeto? O que seria parear um card?

Obrigado.

copiar um cartão irdeto acho que sim. :right:

parear é casar o deco com o cartão. :right:

mas esta questão devia de ser colocada na secção dos cards :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Sim, mas é só abaixar do site no pen drive, descompactar, e espetar no aparelho desligado, assim que ligar o jardim estará florido né?

Obrigado!

não amigo não é assim através da pen o decio tem que estar ligado mas tens um manual na secção dos manuais que te ensina de como fazer isso :right:

nouveau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Meu deus do céu. Eu sou do Rio Grande do Sul e comprei o aparelho AZBOX EVO XL dos EUA. Já estou com ele há uma semana sem aparecer os canais bloqueados. Eu atualizei com esse firmware de 5-9-09, mas não adianta. Eu já efetuei o reset milhões de vezes e instalei o firmware depois, mas não muda nada. Sempre depois do reset e nova instalação do firmware, eu faço a busca cega pelos canais. A busca acha vários canais, 200 canais de tv e 20 de áudio, mas os canais ficam todos CODIFICADOS. O que pode ser? Eu tenho o aparelho AZBOX EVO XL e foi comprado nos EUA. Qual firmware eu devo usar? Eu moro no Brasil e por isso devo usar o firmware AZBOX AMÉRICA LATINA ou o firmware AZBOX EVO XL? Todos os canais, exceto os de propaganda da SKY, estão codificados. Tem alguma coisa errada. Eu tenho que ligar algum cabo adicional além daquele que sai da antena e que já está conectado no conector LNB do AZBOX? Por favor, ajudem-me, estou desesperado!

nouveau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Atualizei a lista de canais, mas não entra em nenhum também desta forma. Metade fica com a mensagem "nenhum ou mau sinal" ou "canal codificado". Aqueles canais em que as barras de Sinal e Qualidade ficam vermelhas, dá "nenhum ou mau sinal", e nos canais em que as barras de Sinal e Qualidade ficam verdes, dá "canal codificado". O que está acontecendo? Será que é a posição da minha antena? O estranho é que os canais liberados, de propaganda da SKY, pegam perfeitamente. Se o problema fosse o posicionamento da antena, não pegaria esses canais liberados, né? Outra coisa. Nunca apareceu no meu aparelho a mensagem "NAGRA II AU" de que vocês tanto falam. O que está errado com o meu aparelho? Parece que o firmware não funciona, apesar de eu ter instalado milhões de vezes. Como já disse no post anterior, já dei Reste de Fábrica várias vezes, sempre faço todas as configurações, já instalei o firmware de 5-9-09 e atualizei a lista de canais com o arquivo aqui do site, mas nada funciona. Só aparecem os canais abertos da sky, aqueles de propaganda e mosaicos. Outra coisa estranha é que eu tenho uma assinatura da SKY e ela está funcionando direitinho, daí eu troco o aparelho da SKY pelo AZBOX e pára de funcionar. Eu quero parar de assinar a SKY, mas antes quero ver o AZBOX funcionar, mas não acontece. Se a antena estivesse mal calibrada, a assinatura da SKY também não funcionaria, mas quando coloco o aparelho da SKY no mesmo cabo da mesma antena, o AZBOX não consegue liberar nenhum canal. Todos aqueles canais que têm o símbolo $ na frente, ficam Codificados. Pelo amor de deus, ajudem-me!

claudiopmj

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2009
Gostos Recebidos
0
tem que ver em qual direcao sua antena esta apontada, se so esta pegando canais da SKY e por que esta apontada para o satelite dela, tem que direcionar para o satelite amazonas
tem que procurar informacoes das coordenadas
se nao conseguir informacoes das cordenadas tem que ir virando a antena aos pouco e verificando o nivel de sinal que esta recebendo, ja adianto que fica uns 45 graus de diferenca do ponto de ajuste do satelite da sky, sempre em direcao ao norte

Última edição:

brisola

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Sugestao azbox xl

Tenho um azbox evo xl funciona muito bem; mas não tem a resposta imediata no sinal ex: fica como se a imagem fosse quadro a quadro e demora para entrar as infomaçoes da programaçao agradeço se me derem sugestoes

leandromores

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Alinhamento da antena

Quem esta instalando um az america s810b numa antena da sky preste ateção tem que trocar a posição da antena,porque o az america vai pegar o sinal do satelite da sky como se fosse o amazonas porisso que os canais não abrem fica só em misturados.
Entrem no saite satellite finder / dish pointing calculator with google maps | dishpointer.com que lhe da a posição exata é só colocar cep e endereço ai vai mostrar seu bairro aproxime mais e procure sua casa,arrasste o marcador verde até emcima da sua casa ele vai traçar uma linha dando a direção certa é bem certinho.

X-MIND

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá,

Estou com o mesmo problema, porém, só com relação à demora para carregar as informações da programação.

Percebo que ao acessar o guia de programação, somente aparecem os dados do evento que está passando naquele momento. Em pouquíssimos canais, aparece o evento atual e o seguinte. Nunca mais do que isso.

Com relação à imagem, tá tudo perfeito. Não existe delay, quadriculado nem nada.

Abs,

leandromores

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Como fazer um cabo RS232

Como fazer um cabo Null Modem RS232 usando dois mouses

São poucos os receptores no mercado que aceitam atualização via USB, através de uma pendrive, para a maioria, esta atividade deve ser executada com o auxílio de uma cabo NullModem, tornando possível a troca de firmware e a organização de canais no receptor.

Para todos aqueles que tem a facilidade de encontrar todo o material necessário à fabricação do cabo em lojas de eletrônica, as informações de como se monta um cabo destes encotra-se facilmente na internet.
No entanto às vezes necessitamos de um cabo na urgência e não temos tanta facilidade assim em conseguir o material necessário, nesse momento, dois cabos de mouses seriais podem salvar o nosso dia.
Seguindo as informações publicadas no fórum azboxworld, é possível montar o cabo usando os cabos de mouses serias que muitos já não utilizam mais.
Ao cortar o cabo do mouse você verá que existem quatro fios nele, nas seguintes cores:

BRANCO, VERDE, LARANJA, AZUL.
Una os fios da seguinte maneira:
AZUL <--> AZUL
VERDE<--> LARANJA
LARANJA <--> VERDE

Isole os fios brancos.
O cabo deve funcionar pois a maioria dos mouses seriais é montada correspondendo ao esquema acima, se não funcionar você vai precisar testar com o multímetro cada fio para montar o cabo conforme o esquema abaixo.

Ildo Marion

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Gostaria de saber como chegar na seção dos manuais, pois preciso do manual do Evo XS. Grato.

Leandro-Denise

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde, galera tambem estou precisando saber como instalo o Az America 806 se puderem me ajudar com os passos agradeço
Abraço

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Boa Tarde, galera tambem estou precisando saber como instalo o Az America 806 se puderem me ajudar com os passos agradeço
Abraço

amigo no post abaixo do teu tens lá o link para o que precisas com manuais e tudo :right:

Rocha_poços

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2009
Gostos Recebidos
0
configurar azbox hd elite. para sintonizar satelite amazonas, alguem pode me ajuda

configurar azbox hd elite. para sintonizar satelite amazonas, alguem pode me ajudar?

Status
Não está aberto para novas respostas.