Atualizei a lista de canais, mas não entra em nenhum também desta forma. Metade fica com a mensagem "nenhum ou mau sinal" ou "canal codificado". Aqueles canais em que as barras de Sinal e Qualidade ficam vermelhas, dá "nenhum ou mau sinal", e nos canais em que as barras de Sinal e Qualidade ficam verdes, dá "canal codificado". O que está acontecendo? Será que é a posição da minha antena? O estranho é que os canais liberados, de propaganda da SKY, pegam perfeitamente. Se o problema fosse o posicionamento da antena, não pegaria esses canais liberados, né? Outra coisa. Nunca apareceu no meu aparelho a mensagem "NAGRA II AU" de que vocês tanto falam. O que está errado com o meu aparelho? Parece que o firmware não funciona, apesar de eu ter instalado milhões de vezes. Como já disse no post anterior, já dei Reste de Fábrica várias vezes, sempre faço todas as configurações, já instalei o firmware de 5-9-09 e atualizei a lista de canais com o arquivo aqui do site, mas nada funciona. Só aparecem os canais abertos da sky, aqueles de propaganda e mosaicos. Outra coisa estranha é que eu tenho uma assinatura da SKY e ela está funcionando direitinho, daí eu troco o aparelho da SKY pelo AZBOX e pára de funcionar. Eu quero parar de assinar a SKY, mas antes quero ver o AZBOX funcionar, mas não acontece. Se a antena estivesse mal calibrada, a assinatura da SKY também não funcionaria, mas quando coloco o aparelho da SKY no mesmo cabo da mesma antena, o AZBOX não consegue liberar nenhum canal. Todos aqueles canais que têm o símbolo $ na frente, ficam Codificados. Pelo amor de deus, ajudem-me!