Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

biagioni90

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, tudo bem?
Estou querendo comprar o azbox e estou com algumas dúvidas. Ouvi falar que tem um modelo que tu usa com o cabo da tua tv a cabo, mas aí nesse caso tu precisa ter pelo menos o plano básico assinado. E um outro modelo que tu coloca uma antena e aponta para o satélite e aí nesse caso não precisa ter nenhum plano assinado.

Os aparelhos são diferentes ou o mesmo aparelho pode ser usado em ambos os casos?

Me indicaram o azbox s810b. Alguém tem esse aparelho? É bom? Tem entrada usb para fazer a atualização do firmware?

Outra coisa, qual a possibilidade de em pouco tempo fazerem alguma mudança nos sinais do satélite e aí parar de funcionar tudo. Eu estou no Brasil, em Porto Alegre.

Muito obrigado pela ajuda de vocês.

Abraços

Então amigo é um bom deco sim,
mas se tens condições compra um azbox elite hd que com algumas "personalizações" você abre sinal do sat da S*k*y:right:.
Quanto a trocarem a codificação acredito ser muito dificil, impossivel em curto prazo; se parar para pensar não são só os nossos decos que só codificam nagra II mas os da T*e*l*e*f*o*n*i*c*a tambem :naodigas:e para eles trocarem todos os decos dos clientes vai um dinheirão sem falar que tem que enviar um técnico para casa de cada cliente.:espi28: Não espere que dure pra sempre mas se por lado a lado se durar um ano com um deco s810b vc economiza mais ou menos 600 reais comprando esse sistema, se for o evo xl então nem se fala.
abs.:espi28:

Última edição:

jardineiro3d

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Gostos Recebidos
1
Dúvida

Meus Caros, uma questãozita, eu tenho uma azbox s710usb e já estou às escuras desde o apagão dos premiere, alguém me consegue indicar algum método para abrir qualquer coisa em Astra 19,2E?por favor?

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Meus Caros, uma questãozita, eu tenho uma azbox s710usb e já estou às escuras desde o apagão dos premiere, alguém me consegue indicar algum método para abrir qualquer coisa em Astra 19,2E?por favor?

amigo nesse sat só por cs :right: ou FTA não tem mais nada :right:

guiaubep

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2009
Gostos Recebidos
0
desculpem pessoal mas sou leigo e queria perguntar se o azbox evo xl funciona com tv a cabo também, mais especificamente na net de belo horizonte / mg / brasil. obrigado. comprei um mas parece que ele só funciona com antena de satelite.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
desculpem pessoal mas sou leigo e queria perguntar se o azbox evo xl funciona com tv a cabo também, mais especificamente na net de belo horizonte / mg / brasil. obrigado. comprei um mas parece que ele só funciona com antena de satelite.

é amigo só funciona por satelite :right:

theressa regina batista

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Azbox evo xl - ajuda

Comprei um Mega box tc-990 xl, no manual diz para fazer atualização como Azbox evo xl...fiz a ultima atualização tudo certinho, só que quando o aparelho foi reiniciar ele apagou e nao ligou mais...nao da sinal nenhum..

Alguem poderia me ajudar??
Agradeço desde já!

Tentei fazer a recuperação com o link que me passou, só que nao esta dando sinal nenhum, nem no Azloader, fica só em A ligar Azbox...

Gostaria que me mandasse o passo-a-passo de como fazer a restauração e atualização...

Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Comprei um Mega box tc-990 xl, no manual diz para fazer atualização como Azbox evo xl...fiz a ultima atualização tudo certinho, só que quando o aparelho foi reiniciar ele apagou e nao ligou mais...nao da sinak nenhum..

Alguem poderia me ajudar??
Agradeço desde já!

amiga se dá com o firmware do xl também da com o recouver do xl coloca o firmware de recuperação é a unica coisa que te posso dizer, sacas o lowder firmware de recuperação para o xl e com o cabors 232 fazes o recouver e a actualização :right:

:espi28:

aqui sacas o loader

http://www.gforum.tv/board/1013/172678/azloader-ferramenta-para-carregar-os-firmwares-azbox.html

aqui o recouver

http://www.gforum.tv/board/1011/346714/recouver-para-azbox-da-america-latina.html

Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
amiga se dá com o firmware do xl também da com o recouver do xl coloca o firmware de recuperação é a unica coisa que te posso dizer, sacas o lowder firmware de recuperação para o xl e com o cabors 232 fazes o recouver e a actualização :right:

aqui sacas o loader

http://www.gforum.tv/board/1013/172678/azloader-ferramenta-para-carregar-os-firmwares-azbox.html

aqui o recouver

http://www.gforum.tv/board/1011/346714/recouver-para-azbox-da-america-latina.html

aqui podes sacar o manual de como se carrega os firmwares azbox

http://www.gforum.tv/board/1159/221649/video-tutorial-carregar-firmware-em-azbox.html

WiLLi-

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Duvida nos cabos pro deco!

Pessoal, sou iniciante e tenho lido bastante sobre o deco, mas ainda nao achei informaçao sobre o modo de instalaçao que pretendo utilizar: quero por uma antena com LNB simples e utilizar uma chave para dividir o cabo que sai do LNB em 4 saidas, porem pretendo ligar somente 1 deco, logo nunca terei as 4 saidas ocupadas ao mesmo tempo, somente uma. Vou trocando o deco de saida conforme a necessidade.
É possivel fazer isso ?
que chave necessito ?
A qualidade do sinal se mantem boa ?
Obrigado!

WiLLi-

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigo Jairobel
Me pareceu que esse pessoal esta tentando ligar 2 satelites na mesma chave, indo para um deco, é isso ?
Eu queria ligar um satelite só e criar 4 pontos para ligar um deco conforme a necessidade. Mas somente um deco e nao 4 decos ao mesmo tempo

Douglas C.Moeller

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2009
Gostos Recebidos
0
loja que vende az box

oi eu queria saber se tem alguma loja que vende o az box , no RIO GRANDE DO SUL, NOVO HAMBURGO!
OBRIGADO PELA ATENÇÃO

SANBRINY

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2009
Gostos Recebidos
0
Receover azbox xl

Alguem me ajuda, meu evo xl esta num loop de stop e menu constante e não aceita o recover.

Douglas C.Moeller

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Loja do azbox em Novo Hamburgo

Alguém sabe se tem alguma loja que vende o azbox em Novo Hamburgo,RS?
pooor Favor Me ajudem!!!!!!!!
valeu pela atenção ; )

rafaelghellere

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2009
Gostos Recebidos
0
gente.. minha primeira participação.. estou procurando por informações em quases todos os tópicos e não encontrei.. não é preguiça de procurar não ..

se este não for o local correto para a minha dúvida.. peço para algum moderador redirecionar a dúvida.

vamos lá.

quem instalou o deco pra mim foi um primo.. o modelo é Evoluxiion Box S 810b.. ele disse que era a mesma coisa do AZAMERICA.. realmente o designe é igua.. mas gostaria de saber se o conteúdo tbm é igual, ou seja, as atualizações para o meu eu pego de qual modelo?

outra dúvida, quantos canais existem disponíveis? eu estou pegando uns 50 canais (mais ou menos) em portugues, o restante é em espanhol, no total vai até o canal 230, por aí.. é normal?

agradeço antecipadamente a colaboração

ronaldo_quimico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2009
Gostos Recebidos
0
Azbox S900

Alguém já tentou colococar o deco no SAT Star One 2 para ver se dão flores?

madmicro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Lista não funciona

Tenho uma duvida, por que eu pego a lista fornecida aqui neste post e não funciona, mas quando mando procurar ele encontra todos os canais em TP diferentes da encontrana na lista?

sempresincero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Níveis mínimos para Sinal e Qualidade ?????????????????

É o seguinte:

Possuía antena Directv, comprei um suporte e instalei um novo Lnb Sharp aproveitando tal antena. Apontou-se para o Satélite Amz, ocorre que alguns canais estão sintonizando e o som fica como se fosse "rachado", a imagem bem legal, mas o som "rachado", não em todos canais, mas, em um bom número deles. O receptor é AZBOX modelo Evo XL. Quando sintonizo tais canais com o som assim, fui lá na opção "SIG" do controle para ver como estava a intensidade dos canais e vi o seguinte em alguns canais que apresentavam o problema:

Canal 246 - MTV
S - 92 %
Q - 45 %
B - 15 %

Canal 79 - GLOBO SP
S - 94 %
Q - 65 %
B - 15 %

Canal 76 - FILM & ART
S - 95 %
Q - 65 %
B - 15 %

Então percebo que mesmo alguns canais que estão com o "Q" em 65 %, ficam com o som "rachado". O que devo fazer? O que significa o parâmetro "B"?

O que fazer para ter em todos canais um som limpo e "cristalino" ?

Como baixar no receptor lista de canais atualizada, inclusive musicais?

Obrigado pela contribuição!!!

biagioni90

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2009
Gostos Recebidos
0
Alguem me ajuda, meu evo xl esta num loop de stop e menu constante e não aceita o recover.
colega confira se esta fazendo td certo
tente ao invés de tentar passar o recover por cabo 232 passar a ultima atualizaçao antes e depois o recover e atualiza novamente,
qlq coisa poste as duvidas,
se não funcionar poste o que aconteceu com detalhes que ajudam bastante.
abs

biagioni90

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2009
Gostos Recebidos
0
Testei e o resultado não foi mto animador,
consegui algo perto de 12 canais tds fta,
minhas configs eram um az evo xl e uma anteninha de 45,
talvez com uma antena maior e um ajuste fino consiguas coisas melhores porque eu nem me dei ao trabalho, estava só "brincando".
abs.

biagioni90

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2009
Gostos Recebidos
0
É o seguinte:

Possuía antena Directv, comprei um suporte e instalei um novo Lnb Sharp aproveitando tal antena. Apontou-se para o Satélite Amz, ocorre que alguns canais estão sintonizando e o som fica como se fosse "rachado", a imagem bem legal, mas o som "rachado", não em todos canais, mas, em um bom número deles. O receptor é AZBOX modelo Evo XL. Quando sintonizo tais canais com o som assim, fui lá na opção "SIG" do controle para ver como estava a intensidade dos canais e vi o seguinte em alguns canais que apresentavam o problema:

Canal 246 - MTV
S - 92 %
Q - 45 %
B - 15 %

Canal 79 - GLOBO SP
S - 94 %
Q - 65 %
B - 15 %

Canal 76 - FILM & ART
S - 95 %
Q - 65 %
B - 15 %

Então percebo que mesmo alguns canais que estão com o "Q" em 65 %, ficam com o som "rachado". O que devo fazer? O que significa o parâmetro "B"?

amigo seus niveis de sinal são aceitaveis :right:
ainda assim já tentou um ajuste fino?
tive um problema semelhante q resolvi com a inclinação do lnb.
procure tentar e qlq coisa apite:espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
É o seguinte:

Canal 246 - MTV
S - 92 %
Q - 45 %
B - 15 %

Canal 79 - GLOBO SP
S - 94 %
Q - 65 %
B - 15 %

Canal 76 - FILM & ART
S - 95 %
Q - 65 %
B - 15 %

B? = erro, quer dizer que não está muito mau mas podes melhorar roda o lnb coloca-o entre a4h e as 5h :right:

Status
Não está aberto para novas respostas.