Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

Francisco Oliveira Neto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2009
Gostos Recebidos
0
AZ-Loader do S810b

Quando atualizo o meu deco Evolucion Box S810b (Az América) o faço com o AZ-loader do S810. Por isso, acredito eu, que as opções de atualização por USB ficam sempre desabilitadas. Será que é isso mesmo?

Existe um AZ-loader específico para o S810b? Se positivo como e onde posso conseguir.

Obrigado mais uma vez a que se dispuser em me ajudar.

dlehmann

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Antena

Turma tenho uma antena e um aparelho azbox xl usb tudo funcionando normal como faço pra dividir o sinal com meu vizinho? desde já agradeço

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Turma tenho uma antena e um aparelho azbox xl usb tudo funcionando normal como faço pra dividir o sinal com meu vizinho? desde já agradeço

amigo se falas dividir o sinal da antena tens que ter um lnb twin com duas saidas uma para ele e outra para ti mas ele tem que ter o receptor dele se não nada feito :right:

:espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Quando atualizo o meu deco Evolucion Box S810b (Az América) o faço com o AZ-loader do S810. Por isso, acredito eu, que as opções de atualização por USB ficam sempre desabilitadas. Será que é isso mesmo?

Existe um AZ-loader específico para o S810b? Se positivo como e onde posso conseguir.

Obrigado mais uma vez a que se dispuser em me ajudar.

vai aqui que tem lá lowder para todos os decos azamerica

http://www.gforum.tv/board/1681/342188/software-para-azamerica.html :right:

Rodrigo Gonçalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2009
Gostos Recebidos
0
manual azbox evo xl

Boa tarde estou precisando do manula do azbox evo xl, se possível ilustrado, pois tenho um aparelho e não estou conseguindo usar corretamente.
Desde já agradeço a todos.

nosrak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Duvida-azbox

OLÁ PARA TODOS...
sou novo nesse assunto de receptores...
e queria tirar algumas duvidas sobre o azbox com vcs, pelo q vi ele é bom...
eu estou querendo comprar um azbox...
mais tem uns rumores q a T*e*l*e*f*o*n*i*c*a irá colocar um sistema chamado nagra3..assim cairia todos os azbox e outros receptores com essa função...isso procede???
pq estou com muita vontade de comprar um...
e estou dependendo da resposta de vcs pra comprar ou não...
valeu...:espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Boa tarde estou precisando do manula do azbox evo xl, se possível ilustrado, pois tenho um aparelho e não estou conseguindo usar corretamente.
Desde já agradeço a todos.

amigo aqui na secção dos manuais tens o que precisas e o manual serve para todos os decos SD da Azvox :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
OLÁ PARA TODOS...
sou novo nesse assunto de receptores...
e queria tirar algumas duvidas sobre o azbox com vcs, pelo q vi ele é bom...
eu estou querendo comprar um azbox...
mais tem uns rumores q a T*e*l*e*f*o*n*i*c*a irá colocar um sistema chamado nagra3..assim cairia todos os azbox e outros receptores com essa função...isso procede???
pq estou com muita vontade de comprar um...
e estou dependendo da resposta de vcs pra comprar ou não...
valeu...:espi28:

amigo por muito que te queira valer e te ajudar nessa tua pergunta, não sou capaz terás que enviar um mail á telefonica para ver se eles te dão a informação :naodigas:

agora mais a serio, ninguém sabe o que pode reservar-nos o dia de amanhã, portanto amigo aproveita o de hoje que é muito bom, e por cada dia que passar com o teu jardim florido nem mais te vais lembrar dessa pergunta o que tiver que acontecer vai acontecer
quando ainda ninguém sabe portanto faz como muitos aproveita :right:

nosrak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2007
Gostos Recebidos
0
kkkkkkkkkkkkkkk:espi28:
mais o receptor tbm serve pra transmissão digital UHF ne???
eu tava lendo o manual...e tirei algumas duvidas..
mais oq eu preciso comprar???
o receptor, q estou querendo é o evo XL...é bom???:right:
a antena com o LnB, e oq mais???
valeu pela atenção...

nosrak :espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
kkkkkkkkkkkkkkk:espi28:
mais o receptor tbm serve pra transmissão digital UHF ne???
eu tava lendo o manual...e tirei algumas duvidas..
mais oq eu preciso comprar???
o receptor, q estou querendo é o evo XL...é bom???:right:
a antena com o LnB, e oq mais???
valeu pela atenção...

nosrak :espi28:

sim amigo é bom podes actualizar com a pen via porta usb, mas se puderes compra um cabo serial rs232 sempre que acontece algum engano tens a o que recorrer para salvar o deco, antena lnb cabo quanto baste fichas, e será tudo o que precisas, se te referes á telvisão digital terreste --> não dá

ferdinando124

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo aguda vng venho te pedir p/f se me informas como posso ter asseso as keys dcw no meu az box nao tenho tenho em biss mas quando procuro em biss nao tenho as keys que estan a pedir para inserir no recptor nem os provedores para abrir os pogramas em dcw o recptor e azbox 710 now usb p/f responde

mateus.mvp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2009
Gostos Recebidos
0
O meu acontece a mesma coisa força esta em 98% e qualidade 70 - 75% só deves enquando da esses apagoes rapidos mais é uma vez por semana + -.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
amigo aguda vng venho te pedir p/f se me informas como posso ter asseso as keys dcw no meu az box nao tenho tenho em biss mas quando procuro em biss nao tenho as keys que estan a pedir para inserir no recptor nem os provedores para abrir os pogramas em dcw o recptor e azbox 710 now usb p/f responde

as keys ddc são colocadas nas soluções biss em azbox :right:

em relação a colocar as keys que tem saido está dificil tem que ser os da team que fazem os firmwares a colocar lá os providers se não nada feito :right:

geovivi

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2009
Gostos Recebidos
0
pessoal fiz o revery no meu azbox evo xl fiz a ultima atualizaçao mas ele ainda continua com "canal codificado" naum sei o q fazer mais por favor me ajudem

Chiclevx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2009
Gostos Recebidos
0
como faço para apagar a lista de canais existentes em meu receptor

Olá pessoal, sou novo por aqui e gostaria de saber como faço para apagar a lista de canais dde meu receptor e como faço para deixar ela em ordem.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Olá pessoal, sou novo por aqui e gostaria de saber como faço para apagar a lista de canais dde meu receptor e como faço para deixar ela em ordem.

amigo qual o teu deco?
e a melhor coisa para ordenar uma lista é colocar uma já ordenada :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
pessoal fiz o revery no meu azbox evo xl fiz a ultima atualizaçao mas ele ainda continua com "canal codificado" naum sei o q fazer mais por favor me ajudem

amigo deixa num canal que te dê a mensagem de --> canal codificado nagra II au, ai deixas ficar até te liberar os canais e não desesperes que tem vezes que demora mais que outras :right:

CRISTIANO-SM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2009
Gostos Recebidos
0
CARA TENHO EVO XS E ESTOU COM O MESMO PROBLE NAO SEI O Q FAZER NAO CARREGA A ATUALIZAÇÃO 5 SET 09 SE TIVEREM UMA SOLUÇÃO MEU E-MAIL É :isso_se_faz: se caso eu conseguir funfiar o meu dou um alÔ

Última edição por um moderador:

CRISTIANO-SM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2009
Gostos Recebidos
0
em baixo do selo de número de série tem um parafuso é so tirar q abre os encaixes mas o meu não tem nada aprente vou tentar trocar o cabo serial para ver o que da

nego 30

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2009
Gostos Recebidos
0
(citação)
O canal playboy pede uma senha de 4 dígitos...
Vcs poder me informar qual é?

Obrigado.

Status
Não está aberto para novas respostas.