Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Olá a todos integrantes do fórum, sou novato e comprei um S806.
Ainda não instalei nada, e quero saber se tem algum procedimento além de baixar o último firmware, e atualizar via USB?
Isto é, se tem que instalar algum firmware mais antigo, e depois o último?
Ou se tem algum outro arquivo de atualização, antes de atualizar o firmware?
Acho que o último é o do dia 21 de agosto.
Obrigado.
Aguardo respostas.

não amigo coloca directo :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Caro amigos, preciso de ajuda.
Intalei meu axbox evo xl, atualizei-o(12-08), sintonizei a antena(da sky) e o Lnb Sharp de duas saídas, consegui achar o sinal do sat. Amazonas 61ºW com 85 de força e 50 de qualidade, porem na hora de fazer busca de canais so aparecem na lista canais da sky,tipo Cine Sky e outros...
Alguem pode me ajudar por favor, preciso de flores [:right:]

amigo é obio que estás no sat que está hospedado a sky por isso só te aparecer esses canais coloca uma frequência dum canal da telefonica e procura o sat amazonas 61ºw

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
tenho um receptor satelite azbox hd elite queria saber como se faz os opgrates alguem me pode ajudar nesse sentido obrigado

amigo vai á secção dos az hd e vê se tem algo que te ajude :right:

Alceno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigo Voce Fez Bi Apon. Mas Voce Perdeu Com Alguns Canais No Amaz. Neste Sat Voce Capta +- 226 Canais . Se Estou Errado Me Corrija

Abracos

SANBRINY

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2009
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal, uma ajuda. Instalei um evo xl na anttena da sky. Mas na hora da recepção da sem sinal.

bellbhfm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2009
Gostos Recebidos
0
Manual do Azbox Evo xl

Já pesquisei muitos links aqui apontando para outro modelo. Só que precisava desse modelo específico. Não consigo favoritar canais pois os meios são diferentes. Alguém tem o manual deste específico: azbox Evo xl? Agradeço desde já. Abs.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Já pesquisei muitos links aqui apontando para outro modelo. Só que precisava desse modelo específico. Não consigo favoritar canais pois os meios são diferentes. Alguém tem o manual deste específico: azbox Evo xl? Agradeço desde já. Abs.

amigo aqui na secção dos manuais tem o manual do usuario do azbox em que é praticamente igual a todos os modelos

BZG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2009
Gostos Recebidos
0
Último firmware S806?

:shy_4_02:

Alguém sabe qual é a última atualização do S806?
Parece que tem do dia 21/08 e do dia 25/08???
Estou com medo de instalar alguma e dar pau no deco, pois eu não tenho o cabo para "formatar" o bicho.
Se alguém puder postar algum link, ou dar alguma dica sobre o firmware mais recente.
Obrigado

bellbhfm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2009
Gostos Recebidos
0
Valeu a força! Consegui sanar meu problema aqui fuçando o controle remoto..he,he.. Desde já agradeço a atenção de vcs. Bacana demais esse fórum.. virei sempre aqui participar. Abs.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
AGUDA, tbm estou com o mesmo problema. ja baixei o firmware do dia 12-08-09 (para azbox evo xl) mas a maoria dos canais estao aparecendo "canal codificado". o que devo fazer?

não sei a que te referes por maioria, provavelmente deve de ser mesmo os canais codificados nesses deixa num canal que te deia a seguinte mensagem --> canal codificado Nagra II au deixa ficar ai por uns minutos que ele vai abrir e ao abrir esse abre os outros :right:

:espi28:

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Gostos Recebidos
15
ajuda azbox hd elite

olá, gostava de saber o que posso abrir no astra19,2 e no hotbird13. sem ser cs e o que preciso instalar????
cumps.:shy_4_02:

anderbr2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2009
Gostos Recebidos
0
Ola!
Amigos o arquivo de instalaçao esta corrompido!
Alguem pode me indicar outro!?
Quero aderir a este ramo!
Grato

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
olá, gostava de saber o que posso abrir no astra19,2 e no hotbird13. sem ser cs e o que preciso instalar????
cumps.:shy_4_02:

amigo o que podes abrir nesses sats é o mesmo que um vulgar deco, a não ser que tenha algum canal HD mas em fta o que precisas de instalar vai na secção do hd e vê o que tem por lá

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Ola!
Amigos o arquivo de instalaçao esta corrompido!
Alguem pode me indicar outro!?
Quero aderir a este ramo!
Grato

amigo saca os que estão nos links que já estão extraidos :right:

ectergolino

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2009
Gostos Recebidos
0
dificuldades de florir evo xl

Prezados, adquiri um evo xl e só consigo assitir um canal tc pipoca e um de leilão, alguem pode me ajudar a dizer pq não consigo assitir aos outros canais, já atualizei o firm e continua a aparecer canal bloqueado estou usando apenos o sateleite amazon.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Prezados, adquiri um evo xl e só consigo assitir um canal tc pipoca e um de leilão, alguem pode me ajudar a dizer pq não consigo assitir aos outros canais, já atualizei o firm e continua a aparecer canal bloqueado estou usando apenos o sateleite amazon.

amigo e colocas-te o firmware do dia 12 de este mes (agosto) se sim quano te der a mensagem de canal codificado nagra II au deixa ficar nesse canal e espera que o au trabalhe tens que ser paciente :right:

fbssolucoes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2009
Gostos Recebidos
0
Comprei um novo receptor

Pessoal pedi p/ um fornecedor trazer um azbox XS, mas a pessoa trouxe um Evolutionbox S810B.
Minha duvida é:

1 - É um azamerica Evolution Box S810B? (obs. não veio nada escrito nele azamerica)
2 - Será que posso colocar o fimware do azbox XS ou do Azamerica?
3 - Será que fiz uma boa compra?

Desde ja agradeço

Fabiano

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Pessoal pedi p/ um fornecedor trazer um azbox XS, mas a pessoa trouxe um Evolutionbox S810B.
Minha duvida é:

1 - É um azamerica Evolution Box S810B? (obs. não veio nada escrito nele azamerica)
2 - Será que posso colocar o fimware do azbox XS ou do Azamerica?
3 - Será que fiz uma boa compra?

Desde ja agradeço

Fabiano
1º é um azamerica S810B sim

2º não so para esse modelo que é --> S810B

3º em principio sim --> mas só o tempo o dira

agora se pedes um e te trazem outro sem tu autorização eu cá não queria indpendentemente de o deco ser bom ou não, até dá a impressão que nos estão a inpingir qualquer coisa

harpiano

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2009
Gostos Recebidos
0
Como conseguir o recover para oazbox xl?

Como faço para conseguir esse programa? o AZloader já tenho mas fiz a primeira atualização via USB e ele travou!!!
Preciso de ajuda.....

eokasaki

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2009
Gostos Recebidos
0
Oi meu Azbox so fica na tela de setup, alguem sabe pque? o que preciso fazer para funcionar? Obrigado.

Status
Não está aberto para novas respostas.