aimgo tens que desligar o motor tem que tar off se não vai sempre fazer isso é no ajuste de antena :right:Alguem Me Ajuda Por Favor
Meu Evo Xl Nao Quer Florir............
Meu Evo XL está com problema alguém tem idéia do que é? Para adiantar perece, mas não é posicionamento da antena nem lnb, pois já tenho instalado a mais de um ano e usava no meu Tele System sem problemas e a Playboy pega normal, já troquei o lnb para testar e nada. Amigos o problema é o seguinte com meu Evo XL, tudo funciona normal, mas de repente alguns canais ficam sem sinal e cai o poder de lnb para +-33% e sinal 20% Vários canis como Playboy, Tele Cine Pipoca, Tele Cine Cult e outros funcionam normais sem cair o sinal. Outros canis como Tele Cine Actio, Tele Cine Light, Tele Cine Premi, Globo SP, Globo News e outros às vezes funcionam um pouco e de repente cai o sinal.
Obs. Vejam que a uma relação entre os TP's e os canais que funcionam e não funcionam normal.
Aguardo algum comentário.
Galera.............
Consegui Pelo Menos Com Q A Rede Tv Pegase..
Mais Os Outros Canais Estao Aparecendo A Mensagem De
Canal Codificado
Nagra Ii Au : On
Oq Fazer Agora Para Que Meu Deco Pegue Todos Os Outro Canais..
AgradeÇo..
ola...como faço para naum atualizar seguidamente a minha azbox?
Amigos, qual o arquivo mais recente pro AZBOX XL ??? E pq o meu pega só alguns canais e mesmo assim está aparecendo bloqueado ?
Obrigado !
Por favor quem tiver o novo Firmware (adubim) do dia 28/08/09 dos modleos XL e XS fico agrdecido!!!
Grande abraço e bom FDS a todos!! vamos ficar no jardim FDS!!!
Vng......
Meu Deco So Floriu 107 Flores.
O Resto So Aparece Assim "nenhum Ou Mal Sinal" Principalmente O Da Playboy.
Oq Vc Me Diz Pra Meu Jardim Florir Totalmente..
Obrigado....
Amigos eu preciso da atualização do receptor (S806 AMÉRICA DESTE MES DE AGOSTO 2009) ME AJUDE.