Estou com um problema no meu azbox evo-lx, instalei o firmware errado, quando ligo ele na tv o menu aparece rapidamente e logo reinicia, comprei o cabo compativel com o rs232 uma ponta db9 e uma USB, baixei o azloader, mas quando coloco para restaurar fica a mensagem "a ligar azbox..." e naum acontece nada tirando que o display do aparelho fica ocilando em ON, MENU, STOP, rapidamente, alguem pode me ajudar?
Boa tarde, acabei de me registrar no site pois tenho uma duvida, o que seria um cabo usb 232, pois pelo que eu lino topico eu preciso desse cabo para fazer a atualização da firmeware, alguem pode me ajudar por favor?
oi como faço pra libera os canais do azbox
Olá gostaria de saber se alguem pode me dizer qual destes dois receptores é o melhor?S810B ou Evo XL?
Alguem Sabe Oq Aconteceu Com O Site Oficial Do Azbox???
O Firm é do dia 12 08. Nao teve outra atualizacao
estou tentando ver para qual satétlite minha antena está apontada
No deco, quando olho a lista dos satélites, somente no Amazonas eu consigo chegar a intensidade 90% e qualidade 75%. Quer dizer que estou apontado pro Amazonas?
ps: Tem dois canais liberados: chn16 e 17. o 17 é um pado da sky, o telecine. isso ajuda na resposta?
obrigado
Gostaria de uma lista de canal azbox evo xl pronta, para baixar pelo pen-drive
pf alguem tem a atulização 02/09/2009 do evo xl...
vlw
:espi28:
Pessoal boa tarde!
Sou jardineiro novo, e gostaria apenas de esclarecer alguns pontos...
Sou de Minas Gerais, comprei o receptor AzBox EvoXL e possui entrada USB. Atualmente estou usando o firmware de 12/08/2009 apontado para o Amazonas 61ºW - sinal de força 99 e qualidade 60%.
Fiz uma busca cega e o aparelho me retorna 127 canais, cerca de 90 funcionam, demais, alguns dando mal sinal e outros "canal codificado". É isso mesmo?
É possível fazer funcionar os que teêm sinal e estão dando "canal codificado"?
Outra coisa, gostaria de saber se eu utilizar o Recover no meu aparelho ele restaura todas as configurações de fábrica? Terei nesse caso que atualiza-lo via cabo ou conseguirei utilizar mesmo o USB logo após o Recover?
Agradeço muito a quem puder me esclarecer estes pontos.
Boa jardinagem a todos! Abraços, Rod.
preciso da senha do Playboy azbox, quando entra pede a senha e eu não tenho, e ele fica agarrado, se alguem tenha a senha de acesso , por favor me ajuda
Ola galera eu tenho azbox esta com antena da sky. O que preciso para pegar os canal do LFG e do Curso Aprovaçao?