Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Pessoal até o momento resolvido era o LNB pois só troquei por outro e funcionou normal o problema de cair de repente o sinal e poder de LNB.

ainda bem que já resolves-te
abraço
:espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Olá pessoal!!
Sou novo aqui, leigo total na coisa,então gostaria de saber qual o deco que mais se adapta aqui para minha região, Brasilia-DF,ou se não há diferença de deco,se qualquer um pode florir bem por aqui...

amigo quanto a decos pelo que sei que melhor apoio tem tido por parte das teams são os az tanto o box como o america se tens a escolher escolhe um destes :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Boa noite
Gostaria da ajuda de vocês, preciso do manual de montagem da antena azbox 90 cm, passo a passo. Desde já agradeço
Francisco

amigo manual propriamente dito não sei se tem mas se falas em localizar o satélite ai posso te dar uma ajuda se é montagem da antena aquando de desembalar ai deveria ter um pequeno manual de instruções, podes sempre pedir que te facultem na loja onde compras-te

lhm280377

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Alguem pode e explicar??? contratei tecnico para instalar meu evo xl c/antena 94% sinal e 50% qualidade, floriram 107 canais e muitos codificados, hoje, instalei antena e evo xl na casa do cunhado e floriram 287 canais com 37% sinal e 60% qualidade com as coelhinhas abertas, é mole???!! alguem pode me explicar???!!!:naodigas:

nao e possivel mano to tentano a mo tempao e nada

mancuso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Por favor uma ajuda. Quantos pontos adicionais é possível por antena tendo os receptores azbox?

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Por favor uma ajuda. Quantos pontos adicionais é possível por antena tendo os receptores azbox?

amigo desculpa a minha ignorancia podias dezembolver melhor a pergunta :shy_4_02:

kerssuco

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2009
Gostos Recebidos
0
Ultimo software...

Onde encontro o ultimo software disponivel pro AZbox???

mancuso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Desculpe a forma resumida com que não me fiz explicar bem. É o seguinte: eu possuo uma antena apenas e pretendo colocar mais pontos adcionais em minha residência. Tendo os receptores basta uma antena ou é preciso instalar novas antenas. Um técnico me disse que há perda da frequencia e que cada antena só admite dois receptores. Por isso a minha dúvida.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Desculpe a forma resumida com que não me fiz explicar bem. É o seguinte: eu possuo uma antena apenas e pretendo colocar mais pontos adcionais em minha residência. Tendo os receptores basta uma antena ou é preciso instalar novas antenas. Um técnico me disse que há perda da frequencia e que cada antena só admite dois receptores. Por isso a minha dúvida.

amigo é assim podes com a mesma antena, mas com varios receptores, e não tem perca nenhuma a unica coisa que tens que ter é um LNB com varias saidas eu tenho mas são de duas saidas (twins) mas á com 4 saidas e 8 tem é que sair um cabo de cada saida para cada receptor :right:

mancuso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela dica, foi de grande esclarecimento. Aproveito para indagar se o LBN da antena Sky tem mais de uma saída. Caso não tenha se é possível trocá-lo sem trocar a bandeja?

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Obrigado pela dica, foi de grande esclarecimento. Aproveito para indagar se o LBN da antena Sky tem mais de uma saída. Caso não tenha se é possível trocá-lo sem trocar a bandeja?

sim amigo sá tens que trocar o LNB vou achar alguma foto para te esclarecer melhor sobre esses LNBs :right:

LNB Quad Universal 0,3dB
LQTD100P.gif

LNB Twin Best 0.1DB
twin.jpg

Última edição:

mancuso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2009
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo. muito boa a dica. Cumprimento-o pela orientação

alextryon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2009
Gostos Recebidos
0
estou precisando de ajuda

Atualizei meu azbox EvoXS com o arquivo postado aqui, mas só aparece a mensagem "Canal Codificado - Nagra ll AU: On"
Alguem poderia me ajudar??????:shy_4_02:

Waltencir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2008
Gostos Recebidos
0
sim amigo como te tinha dito se o direct tv era digital isso serve tudo não precisas de comprar nada

O LNB da antena Directv não serve, você terá que trocar o LNB e o Suporte para um LNB universal, tipo o da SKY, o da directv é fixo.
Com relação aos aparelhos o Viewsat ele demora as atualizações já o AZBOX no mesmo dia vc consegue as atualizações ou firmwares.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

sempresincero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Antena DIRECTV

É pelo que vi, para sintonizar o satélite AMAZONAS aqui no Brasil usando a antena DIRECTV tenho que trocar o LBNF e o suporte deste LBNF que é vendido em algumas casas de Eletrônica. Aos poucos estou aprendendo.

Graças a vocês!!!! :naodigas:

Obrigado. Grato!!! :espi28:

valmircotrimt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Quebrando A CabeÇa Com O Evo Xl....

oi galera,to com dificuldade em configurar meu recptor.
estou com 95 % de força e 60 % de qualidade,mesmo assim aparece uma mensagem dizendo NENHUMA OU SINAL FRACO e as vezes ANTENA EM MOVIMENTO.
ADD uma lista de canais do ama@o#as 61w e a atualização do dia 12/08/2009.

e nao concido com q meu evo xl flori.

alguen pode me ajudar a configurar o meu recptor?

X-MIND

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2009
Gostos Recebidos
0
Jardim florido em menos de 1 hora !!!!

Bom dia a todos.

Sou mais um novo integrante deste fórum e gostaria de agradecer pelo conteúdo das informações existentes aqui.

Comprei meu AzBox Evo XL há dois dias e, desde ontem à tarde meu jardim está todo florido.

No dia em que recebi o equipamento, passei horas lendo diversos posts aqui no forum sobre como atualizar firmware, apontar antena e me familiarizando com termos técnicos como lbnf, azimute e todo o resto.

Não tinha experiência nenhuma em instalação de parabólicas nem outra coisa parecida, porém, com muita leitura de posts de outros membros, consegui fazer meu jardim florir em menos de 1 hora. :espi28:

Abraço a todos,

X-MIND

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos.

Sou mais um novo integrante deste fórum e gostaria de agradecer pelo conteúdo das informações existentes aqui.

Comprei meu AzBox Evo XL há dois dias e, desde ontem à tarde meu jardim está todo florido.

No dia em que recebi o equipamento, passei horas lendo diversos posts aqui no forum sobre como atualizar firmware, apontar antena e me familiarizando com termos técnicos como lbnf, azimute e todo o resto.

Não tinha experiência nenhuma em instalação de parabólicas nem outra coisa parecida, porém, com muita leitura de posts de outros membros, consegui fazer meu jardim florir em menos de 1 hora. :espi28:

Abraço a todos,

X-MIND

Boas,

realmente, para quem não percebe nada menos de uma hora, foste muito rápido, ainda por cima em CS e tudo.
Nem eu que já ando á uns anitos nisto o tinha conseguido em menos de uma hora.

Os meus Parabens

cumps

Skyplus

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
Boas,

realmente, para quem não percebe nada menos de uma hora, foste muito rápido, ainda por cima em CS e tudo.
Nem eu que já ando á uns anitos nisto o tinha conseguido em menos de uma hora.

Os meus Parabens

cumps

Skyplus
CS,porquê amigo Skyplus?
Creio que o post é de um colega brasileiro,não tem nada a ver com as "nossas flores".
Um abraço. :espi28:

biagioni90

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2009
Gostos Recebidos
0
oi galera,to com dificuldade em configurar meu recptor.
estou com 95 % de força e 60 % de qualidade,mesmo assim aparece uma mensagem dizendo NENHUMA OU SINAL FRACO e as vezes ANTENA EM MOVIMENTO.
ADD uma lista de canais do ama@o#as 61w e a atualização do dia 12/08/2009.

e nao concido com q meu evo xl flori.

alguen pode me ajudar a configurar o meu recptor?

Valmir vamos lá, confira as configuraçoes do lnb pode ser uma coisa simples seu lnb pode ser universal e no azbox isto não estar de acordo, vá no setup > instal action > ajuste de antena

abs

valmircotrimt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2009
Gostos Recebidos
0
OI biagioni90 OBRIGADO PELA AJUDA MAIS...........

MEU AJUSTE DE ANTENA ESTA DESSE JEITO AQUI OOO

SATELITE....AMAZONAS

FREQUENCIA LNB.... UNIVERSAL

DISEQC....DESLIGADO

22-KH2....AUTO

COMUTADOR 0/12V....0V

ALIMENTAÇÃO LNB....LIGADO

FREQUENCIA TP.... 11885H

OPÇÃO DO MOTOR....DESLIGADO

MODO DE BUSCA.... NORMAL

JA TENTEI DE TUDO E NADA,SERA E TEM ALGUMA COISA A VER COM OS KEIS DA TEL#F#N#C#......

AGRADEÇO A AJUDA.....

Status
Não está aberto para novas respostas.