qual é o teu receptor :right:
Ah!!!!!é azbox evo xl.
qual é o teu receptor :right:
Meu Evo XL está com problema alguém tem idéia do que é? Para adiantar perece, mas não é posicionamento da antena nem lnb, pois já tenho instalado a mais de um ano e usava no meu Tele System sem problemas e a Playboy pega normal, já troquei o lnb para testar e nada. Amigos o problema é o seguinte com meu Evo XL, tudo funciona normal, mas de repente alguns canais ficam sem sinal e cai o poder de lnb para +-33% e sinal 20% Vários canis como Playboy, Tele Cine Pipoca, Tele Cine Cult e outros funcionam normais sem cair o sinal. Outros canis como Tele Cine Actio, Tele Cine Light, Tele Cine Premi, Globo SP, Globo News e outros às vezes funcionam um pouco e de repente cai o sinal.
Obs. Vejam que a uma relação entre os TP's e os canais que funcionam e não funcionam normal.
Aguardo algum comentário.
Meu Evo XL está com problema alguém tem idéia do que é? Para adiantar perece, mas não é posicionamento da antena nem lnb, pois já tenho instalado a mais de um ano e usava no meu Tele System sem problemas e a Playboy pega normal, já troquei o lnb para testar e nada. Amigos o problema é o seguinte com meu Evo XL, tudo funciona normal, mas de repente alguns canais ficam sem sinal e cai o poder de lnb para +-33% e sinal 20% Vários canis como Playboy, Tele Cine Pipoca, Tele Cine Cult e outros funcionam normais sem cair o sinal. Outros canis como Tele Cine Actio, Tele Cine Light, Tele Cine Premi, Globo SP, Globo News e outros às vezes funcionam um pouco e de repente cai o sinal.
Obs. Vejam que a uma relação entre os TP's e os canais que funcionam e não funcionam normal.
Aguardo algum comentário.
Ah!!!!!é azbox evo xl.
Ah!!!!!é azbox evo xl.
Oá pessoal..
tenho um 810b conectado ao amazonas, com sinal 90% e qualidade 77%, porém só funcionam 2 canais que não tem o $ na frente o restante fica como escalada. Coloquei o firmware do dia 12-08-09. Será q pode ser o alinhamento da antena errado?
Abraços
ultima altualização do Az810b 21-08-2009
@ s810B 21 Aug 09 updates (Evolution-Box) - Forum AZ-WORLD Digital Television Forum - DVB-S DVB-S2 DVB-T ISDB-T DVB-C ATSC
espero que ajude.
Boa tarde,
a questão é a seguinte:
Há muito tempo tenho instalado em casa, e sem uso, antena da Directv com seu respectivo Receptor ou Decodificador. Comprei um Receptor AZBOX EVO XL. Para colocá-lo em funcionamento é necessário trocar a Base da antena? Ou seja retirar a da Directv para colocar uma SKY? E o LNB posso deixar o mesmo ou tenho que colocar um da SKY? Da antena DIRECTV só aproveito a parábola e como já dito tenho que trocar a sua base e o LNB para colocar os da SKY? É necessário reposicionar a antena?:shy_4_02:
Outra questão: Qual o receptor melhor, AZBOX EVO XL ou VIEWSAT ULTRA LITE? Porque?
Peço que explique-me passo a passo, sou leigo no assunto e uns técnicos que falei me passaram esta informação, que a antena DIRECTV só aproveita a parábola, tendo que trocar sua base e o LNB para SKY.
Obrigado antecipadamente gente.
Abraço.:espi28:
Bom dia! Estou com problemas com evo xl, o aparelho é novo mas ao ligar o mesmo mostra no display "88:88" e quando tento colocar o firmware 02.08.09 ou recover, tanto por cabo quanto por usb, o pragrama não inicia.
Amigo
Instalei meu evoxl. Ajustei a antena no amazonas, sinal 95 e qualidade 70. instalei a ultima fir.. do dia 12 ago. entretanto os canais aparecem todos codificados.
Pergunto qual o problema que esta acontecendo e se no evo xl preciso instalar o AZLOADER, pois isso nao fiz.
Alguém de ajude.
Boa noite. Obrigado pelas informações.:shy_4_02:
O que os técnicos chamam de base da antena, ou suporte, é a peça onde o LNB é fixado. Para apontar para o satélite Amazonas e sintonizar os mesmos canais disponibilizados pela SKY, ou Telefônica, posso utilizar a antena da DIRECTV completa, sem alterar o LNB, aproveitando o LNB desta antena DIRECTV?
Com certeza?
Obrigado mais uma vez.
Postado Originalmente por sempresincero
Boa tarde,
a questão é a seguinte:
Há muito tempo tenho instalado em casa, e sem uso, antena da Directv com seu respectivo Receptor ou Decodificador. Comprei um Receptor AZBOX EVO XL. Para colocá-lo em funcionamento é necessário trocar a Base da antena? Ou seja retirar a da Directv para colocar uma SKY? E o LNB posso deixar o mesmo ou tenho que colocar um da SKY? Da antena DIRECTV só aproveito a parábola e como já dito tenho que trocar a sua base e o LNB para colocar os da SKY? É necessário reposicionar a antena?
Outra questão: Qual o receptor melhor, AZBOX EVO XL ou VIEWSAT ULTRA LITE? Porque?
Peço que explique-me passo a passo, sou leigo no assunto e uns técnicos que falei me passaram esta informação, que a antena DIRECTV só aproveita a parábola, tendo que trocar sua base e o LNB para SKY.
Obrigado antecipadamente gente.
Abraço.
amigo não sei o que é quando te referes a base, é assim se esses canais eram digitais da direct tv então não tens que trocar nada tanto a antena como o lnb dá igual, quanto a mudar a posição da antena é assim os canais da telefonica estão nos 61ºw esse não sei, quanto aos decos para o az tens sempre apoio o outro nem conheço, o passo a passo que pedes tens manuais aqui para puderes fazer isso na boa.
me ajudem!!
tenho uma antena sky univresal twin lnb, gostaria de saber se funciona no decodificador azbox qual modelo??