Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Antes demais sobre o firmware, não noto grandes diferenças do ultimo, continuo a recomendar a quem quiser ter os satélites com os nomes correctos, a salvar a sua lista de canais e fazer o carregamento do firmware de recuperação antes deste.
Aviso no entanto que é complicado para sistemas motorizados que não suportem usals ou que não estejam acertados neste modo, pois podem perder-se as posições dos diversos satélites.

Deixo aqui um Bin caskey actualizado com as soluções activas e próximas ART/Showtime e com as maioria das soluções seca já para o mês de outubro previamente inseridas:
DataFileHost - Caske_Bin_actualizado21-09-08.bin

Um abraço a todos.

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Gostos Recebidos
0
tanks..ja percebi como a minha é de 80cm é de dificil captacao...uma braco e obrigado

pajuoli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2008
Gostos Recebidos
0
América Latina-Que firmware usar?

Estou no Brasil e tenho o AZBOX S700 USB. Que firmware eu uso?
Valeu...

SAID.ALAGOAS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo Said

Não há nada de código, senão vejamos. Primeiro temos que saber sua localização, caso estaja em Portugal basta ver na relação de nossos anunciantes (pagina principal do GF) para aquisição de um deco novo, ou se quiser poupar uns Eurozitos veja na nossa seção de materiais usados aqui

Receptores e Material Satélite :right:

Mas se estiver fora de PT procure por representantes desta marca em seu país.
Abraços:espi28:

Obrigado amigo,
Estou no Brasil, e tenho procurado, serei mais insistente.
Grato por sua atençao..,

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Obrigado amigo,
Estou no Brasil, e tenho procurado, serei mais insistente.
Grato por sua atençao..,

Nosso moderador da seção Brasil, Sneto2000 tbem encontra-se no BR, mande uma PM a ele e veja se ele sabe te dar alguma ajuda.
Cumprimentos

:espi28:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Antes demais sobre o firmware, não noto grandes diferenças do ultimo, continuo a recomendar a quem quiser ter os satélites com os nomes correctos, a salvar a sua lista de canais e fazer o carregamento do firmware de recuperação antes deste.
Aviso no entanto que é complicado para sistemas motorizados que não suportem usals ou que não estejam acertados neste modo, pois podem perder-se as posições dos diversos satélites.

Deixo aqui um Bin caskey actualizado com as soluções activas e próximas ART/Showtime e com as maioria das soluções seca já para o mês de outubro previamente inseridas:
DataFileHost - Caske_Bin_actualizado21-09-08.bin

Um abraço a todos.
Obrigado amigo pela informação em relação a este firm, pois parece que trás alguns bug.
Aproveitava ocasião para sugerir uma vez que o KeyEditor está a funcionar e já podemos colocar keys e enviar para o deco, criar um tópico/post fixo para keys bin deste deco que penso seja igual para todos os modelos.
Apenas uma sugestão.
Um abraço

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim é mesmo algo que já tinha pensado antes em fazer e vou implementar essa ideia que deverá agradar a todos os membros que tem azbox!:espi28:

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sempre às ordens amigo.:espi28:

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Estou no Brasil e tenho o AZBOX S700 USB. Que firmware eu uso?
Valeu...

Usas o firmware para S700b USB que está disponivel aqui a menos que fales do modelo europeu é claro.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Tópico já criado na secção de firmwares pois são ficheiros bin e na verdade acho que talvez seja esta a localização mais correcta, próxima actualização mais para o final da tarde caso já existam as próximas soluções showtime...

Para aceder ao tópico basta clicarem aqui.

Um abraço.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Sim é mesmo algo que já tinha pensado antes em fazer e vou implementar essa ideia que deverá agradar a todos os membros que tem azbox!:espi28:

Um abraço.

Obrigado amigo, sempre em cima.
Um abraço

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
free x delight

amigos como e que eu ponho este canal a dar em s710 qual o provedor e se a key aqui postada no forum esta ok: :espi28:

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Gostos Recebidos
0
aquela key nao funciona...sao keys fakes nem testam sacam dos outros foruns mas nao dao

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
aquela key nao funciona...sao keys fakes nem testam sacam dos outros foruns mas nao dao

amigo Falcatos a key que está no forúm e postada por o amigo Moderador Gforum Bidel@den não é fake a key trabalha na perfeição em outros decos, em Azbox já algum tempo eu postei aqui http://www.gforum.tv/board/1012/217749/o-canal-inxtc-tv-e-os-free-x-tv.html :right:

se alguém tinha o referido canal a trabalhar em Azbox não obtive resposta coloquei um post no forum da marca a resposta que lá obtive foi igual ( que foi nenhuma ) portanto não é da key mas sim do deco :right:

:espi28::espi28::espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Obrigado amigo, sempre em cima.
Um abraço

Crow™;801093 disse:

Um abraço.

é como dizes amigo AJJ o nosso amigo Crow tá sempre em cima :espi28:

HK21

GF Bronze
Entrou
Nov 5, 2006
Gostos Recebidos
0
servidor

ola
alguem tem o consegue arranjar um servidor newcamd com kaka e d+ para ligar a azetheca que condiçoes..mandem pm obrigado

tvmais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Azbox - Qual É O Melhor Receptor???

Oi gente. Estou abrindo este espaço pedindo uma ajuda. Estou para comprar um AZBOX para usar com a T*E*L*F*O*N.I.C.A e gostaria de ter varias opiniões sobre qual é o melhor receptor? Vamos lá gente isso vai ser útil para muitos.Me ajudem

QUAL É O MELHOR RECEPTOR NA SUA OPINIAO???

OU NÃO TEM DIFERENÇA???

Aproveitando peço ajuda se alguem tem como me indicar como fazer o direcionamento da antena. Alguem sabe me dizer isso detalhadamente já que não sou tecnico, só sou metido.

Já vou agradecendo antecipado.

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Gostos Recebidos
0
se a key nao é fake deve ter funcionado segundos porque eu sei onde ele as vai buscar e vejo la tambem as respostas é que nao funcionou nem azbox nem decos nenhuns...a key ja era outra...relamnete é estranho sim este canal ou anda a mudar as keys rapidamnete ou tem alguns bugs no proprio firm do azbox ate pk em tempos ate havia AU e sempre funcionou + ou - e ultimamente nao tem dado keys nenhumas testadas doutros foruns...

jonygirl.1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2008
Gostos Recebidos
0
Quanto custa?

Boas

Quanto custa um azbox? qual o modelo mais moderno? onde posso encontrar na zona Porto/Braga?

Obg.

jonygirl.1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2008
Gostos Recebidos
0
Azbox e N3...Já está.

Boas

Recebi agora a noticia que através do azbox o N3 foi debelado.
3 keys ao minuto com firm adequado a saltar.

Obg:espi28:

Status
Não está aberto para novas respostas.