Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

marc66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Emu status para S700B NTSC.

Special Emu Stuffs
- Telefonica at 61.'W
- UY Irdeto Channels Galaxy 28 at 89.0°W
- Some BISS keys added for Guatemala
- Some important bug fixes!

Portanto nada de Gamavisión ainda.

marc66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Saiu um quentinho do forno!

Podes ir lá (w*w.azboxworld.com) que já foi publicado um firmware "especial" para este modelo!

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Dúvidas e comentários Firmwares S700B NTSC

Dúvidas e comentários aos Firmwares S700B NTSC aqui Sff.

Mariachi696

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Comprar Receptor AZBOX

Boas pessoal!

Queria comprar um receptor, pois tinha um Mirage900 e a marca deixou de prestar actualizações do receptor! Sim é verdade! A mirage está-se a marimbar para os receptores. Foi o 900, amanha o 1000 e daki a uma semana o 2000... por ai fora! O que eles querem é ganhar guita e depois toma la um pontape e da ca mais euros se queres!
Adiante, já ouvi falar muito bem do AZBOX ST710, pois já tras um descodificador para TDT!
Gostaria de saber a vossa opinião e o que acham do serviço prestado pela AZBOX aos seus clientes? Já algum receptor foi abandonado por parte da AZBOX?

Obrigado e um abraço.

cuervo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
A Azbox por enquanto ainda vai fornecendo actualizações para os nossos receptores...o que não quer dizer que no futuro isso continue acontecendo.
Quanto ao modelo st710, o gosto muito de trabalhar com ele, no entanto acho que podias esperar um pouco mais e comprar o modelo que deve sair nos próximos meses...a Azbox HD, pois será um receptor a pensar já nos próximos anos...se não quiseres esperar compra o st710 com usb

Mariachi696

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta!
Em relação a esse novo receptor o HD, pelo que li, vai sair a um preço muito mais alto que o ST710 não é verdade?
A relação qualidade preço se calhar cai mais para o caso do ST710 nao?

Um abraço

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Gostos Recebidos
0
mais um lnb

gostava que me ajudassem a decidir onde aplicar mais um lnb.então é assim:tenho uma antena de metro a apanhar o astra e hotbird, e uma antena de 80cm virada para o hispasat.qual será a melhor solução para outro satélite?será possivel apanhar mais algum satéleite na antena virada para o hispasat?
cumprimentos :spi70[1]:

mikas2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2007
Gostos Recebidos
0
podes por o terceiro na de 1 m para o 9E para apanhares tv tel e companhia, ou o sirius tb dá

cuervo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta!
Em relação a esse novo receptor o HD, pelo que li, vai sair a um preço muito mais alto que o ST710 não é verdade?
A relação qualidade preço se calhar cai mais para o caso do ST710 nao?

Um abraço

vai sim...ninguém sabe ao certo, mas fala-se em 300€, enquanto a st custa 110€... mas a hd é pensando num futuro próximo, basta veres os testes que o MEO está a fazer no hispasat...tudo em HD

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
vai sim...ninguém sabe ao certo, mas fala-se em 300€, enquanto a st custa 110€... mas a hd é pensando num futuro próximo, basta veres os testes que o MEO está a fazer no hispasat...tudo em HD

Nisto do mundo satélico tens que pensar no presente e não no futuro porque isso é muito relativo, eu pessoalmente optava pela qualidade/preço e não á dúvida a AZ é a melhor. Eu tenho um S710 mas se comprasse hoje comprava um 700usb pq? porque é o mais barato e faz exactamento o mesmo que os outros todos. Amanhã?
Amanhã logo se vê, os decos HD começam a sair agora e claro como tudo com um preço bem elevado, esperas que a poeira assente e dp compras aos preços que praticam os decos actuais, a isso começas a chamar concorrençia, mais decos preços mais baixos.
Mas tú é que vês amigo!

Mariachi696

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo kurrupipy! Tb tenho essa sensação que o ST710USB é a melhor opçao! Em relação ao HD, posso ter um receptor satelite que tenha HD, mas tambem tenho que ter uma televisao para isso!
O que eu quero é comprar um receptor bom e que a empresa que o vende não esteja apenas interessada em sacar dinheiro ao cliente e depois de ter o dinheiro marimbar-se!
Posso afirmar que a Mirage esta na frente nessa àrea e para mim chega!
Bem vindo AZBOX!

Um abraço

kick-ass

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
boa noite amigos aproveitando a boleia alguem me sabe dizer onde comprar uma azbox na zona sul ou lisboa a que preços se esta a praticar neste momento e ja agora que modelo que me aconcelham, :6_15_221:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Nisto do mundo satélico tens que pensar no presente e não no futuro porque isso é muito relativo, eu pessoalmente optava pela qualidade/preço e não á dúvida a AZ é a melhor. Eu tenho um S710 mas se comprasse hoje comprava um 700usb pq? porque é o mais barato e faz exactamento o mesmo que os outros todos. Amanhã?
Amanhã logo se vê, os decos HD começam a sair agora e claro como tudo com um preço bem elevado, esperas que a poeira assente e dp compras aos preços que praticam os decos actuais, a isso começas a chamar concorrençia, mais decos preços mais baixos.
Mas tú é que vês amigo!

Aqui está a resposta mais equilibrada do tópico, estou 100% de acordo excepto no modelo, pois escolheria o ST710 NON USB por está preparado para a televisão digital terrestre (TDT), que não tarda está aí, os receptores HD ainda são muito caros para as ofertas que existem e a Azbox é de longe o receptor que tem melhor assistência e ao contrário de alguns usuários digo que essa assistência não acabará tão cedo. Os modelos S e ST ainda vão dar muito que falar...

Um abraço.

D.Pedro9669

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Aqui está a resposta mais equilibrada do tópico, estou 100% de acordo excepto no modelo, pois escolheria o ST710 NON USB por está preparado para a televisão digital terrestre (TDT), que não tarda está aí, os receptores HD ainda são muito caros para as ofertas que existem e a Azbox é de longe o receptor que tem melhor assistência e ao contrário de alguns usuários digo que essa assistência não acabará tão cedo. Os modelos S e ST ainda vão dar muito que falar...

Um abraço.

Boas pessoal
"e o Crow PIMBA!!!!!"
cumps

tigoncas40

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2007
Gostos Recebidos
0

Um abraço.

Boas amigo crow, se me permite gostaria de fazer 1 pequena coreccção: O ST710 Non USB e o ST710USB, o que os diferencia é só a entrada de USB. Ambos estão preparados para a TDT. Eu pessoalmente escolheria o modelo USB, devido à facilidade de actualizar a máquina com uma simples "pen" e assim evitarmos o trabalho de estarmos sempre a mudar a box para junto do PC.

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Já agora gostaria de acrescentar que tenho um receptor Azbox St 710 Usb, que adquiri em Dezembo de 2007 e estou plenamente satisfeito com ele.
Para além de apanhar canais dos satélites (astra 1, hotbird e hispasat) ainda apanho cerca de 20 e tal canais da tdt (vivo junto à fronteira) e ainda tenho a grande vantagem de fazer as actualizações com uma pen, caso contrário teria de andar sempre a desmontar e montar novamente o deco.
Este deco na altura custou-me já com os portes de envio, cerca de 130 euros.
Existem várias páginas de internet de onde o podes mandar vir à cobrança, atenção que o preço varia de vendedor para vendedor.

Cumprimentos.

Antobala71

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Já agora gostaria de acrescentar que tenho um receptor Azbox St 710 Usb, que adquiri em Dezembo de 2007 e estou plenamente satisfeito com ele.
Para além de apanhar canais dos satélites (astra 1, hotbird e hispasat) ainda apanho cerca de 20 e tal canais da tdt (vivo junto à fronteira) e ainda tenho a grande vantagem de fazer as actualizações com uma pen, caso contrário teria de andar sempre a desmontar e montar novamente o deco.
Este deco na altura custou-me já com os portes de envio, cerca de 130 euros.
Existem várias páginas de internet de onde o podes mandar vir à cobrança, atenção que o preço varia de vendedor para vendedor.

Cumprimentos.

Antobala71

Eu mandei vir dois st710usb e cada um custou-me 115 euros já com portes incluidos. Exemplo: s700usb: 78euros + 8euros de portes. s710usb: 92euros + 8euros de portes. o st710usb sei que o preço final são 115 euros.

Mais uma coisa, comprem modelos USB pois é muito fácil actualizar os firm com USB. Em dois minutos actualizas o deco. Aquela história de andar sempre a pôr o deco no computador acabou...

Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigo crow, se me permite gostaria de fazer 1 pequena coreccção: O ST710 Non USB e o ST710USB, o que os diferencia é só a entrada de USB. Ambos estão preparados para a TDT. Eu pessoalmente escolheria o modelo USB, devido à facilidade de actualizar a máquina com uma simples "pen" e assim evitarmos o trabalho de estarmos sempre a mudar a box para junto do PC.

Sim amigo foi uma incorreção minha eu queria dizer ST710USB, só que acabei por escrever o NON sem querer devia estar a pensar no meu, fica aqui a correção, onde se lê ST710 NON USB eu queria dizer ST710 USB.

Um abraço amigos.

Mariachi696

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas!
Queria comprar esse receptor e mais 2 antenas de 120cm! Alguem sabe onde posso comprar isso em LX? É que mandar vir antenas de 120cm pelos correios paga-se à bruta!

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Azbox possivel cs

Ola amigos tenho um Azbox s710 e gostava de saber se é possivel receber cs e como.

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo mikas2.estava na expectativa de alguém dar mais umas dicas ,mas está dificil.cumprimentos

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Se não tens um cartão da tvtelha o Eurobird 9 não é um satélite muito interessante, eu ia para Eurobird/Astra dos 28,2E pois tem um monte de canais livres.

Um abraço.

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado crow, é mais uma opção a ter em conta pois já tive esses satélites instalados mas com mais uma antena,se com um desviador consigo esses satélites será em principio a solução mais viável,visto a tv tel estar off e eu não ter cartão.obrigado mais uma vez e cumprimentos

Status
Não está aberto para novas respostas.