ola a todos alguem confirma se o canal jsc sport+2 esta off? obrigado.:GForumfixe:
Amigos tenho um s710 o qual fiz um reset completo coloquei o recover o firm de fábrica e depois o ultimo firm de 11_03 fiz pesquisa de canais e tenho tudo o que é possivel a bulir.
Tenho uma antena de 1 metro rotativa, a mesma ainda não setá bem afinada mas já capto 14 satelites, começo a não entender o que se passa com os vossos decos.
Será que stão a usar os firm correspondentes?
Será que não esperam o tempo necessário que faça AU?
Alguns canais dizem codificados mas abrem ao fim de algum tempo.
Não tenho mais soluções para vós.
Peçam ajuda à Team, podem ter outras soluções.
Um abraço
boas malta tenho azbox a pouco tempo ainda sou novato com este deco mas pus este firm ke saiu e tenho a dizer-vos o seguinte.
1-legendas muito melhor
2-premiere fikei sem nada devem ter ido as keys a vida tenho de meter again para experimentar
3- sempre ke carrego em ok pa ver a lista de canais e escolho um pa ver ele volta sempre ao ultimo ke tive a ver e nao ao selecionado.
bem mas como sou novato posso ser eu a fazer algo mal, agradeco desde ja a ajuda
3 opccao ja vi ke carregando duas vexes ok fica no canal selecionado
Obrigado amigo por aquilo que dizes.Pois é amigo, concordo integralmente e confesso que nos ùltimos firmwares fico muitas mais vezes com respostas por dar, mas serão mesmo os firmwares? Isto aconteceu comigo...
Devido aos imensos problemas que tinha com a Azbox um amigo meu comprou um receptor FTE, o modelo em questão era o S720USB e tinha de tudo segundo o meu amigo, muitas vezes não tinha sinal, não fazia os AU que era suposto fazer, tinha canais em que segundo o meu amigo bloqueava, eu sei lá... para ser sincero até já me sentia culpado por ter-lhe aconselhado um receptor Azbox.
Quando o meu amigo comprou o FTE veio ter comigo eu coloquei o firmware e ficou tudo a 100%, conversámos e acertei de ficar com o Azbox s720USB que me foi entregue no dia seguinte, liguei o aparelho e realmente os problemas que me tinham sido falados estavam todos lá, meti o firmware de recuperação, depois o original seguido de um reset de fábrica e do firmware da team ,uma lista de s710,e desde aí não deu um único problema (excepto os 8:8 ou L:L que aconteceram duas vezes), faz todos os AU que o firmware trouxe e está impecável.
Até agora só posso dizer além dos 8:8 e L:L não tenho nenhum problema em 3 receptores s710 Non USB, ST710 Non USB e S720 USB e esta hein!
Um abraço.
Obrigado amigo por aquilo que dizes.
Pois é verdade que à coisa que por vezes não se entende muito bem e com este deco independente do modelo que está muito bom, mas tem ainda o problema dos 8:8 e L:L que segundo me apercebí aparenta ser tentativa de busca de keys e não as encontrando (ou cria conflito entre elas)faz reiniciar a máquina?
A outra questão e dado a experiência que também tenho deste deco tento ajudar os menos experientes ou com dúvidas que afinal todos temos.
Começo a pensar que maioria das ocorrências são por inexperiência de cada um incluindo eu nestas máquinas ou simplesmente o nosso comodismo deixamos levar a pedir ajudas contantes antes de as tentar-mos resolver sem ajudas para aprendermos a lidar com este boneco.
Sempre juntos para ajudar.
Espero não ser mal interpertado por isto que digo, ou penso.
Um abraço
Amigo makukulas, está aqui um manual de como actualizar a lista de canais via USB:
:left:http://www.gforum.tv/board/1159/178249/manual-como-carregar-listas-via-usb.html
Um abraço.
Amigos, o "feed back" que chega de quase todos os utilizadores (fóruns) é que os azboxianos que tem decos non USB são aqueles que reportam mais problemas com as máquinas, como o 88. Problemas que não chegam a ser grande incómodo, porque a própria máquina trata de os resolver. Quanto aos últimos firmwares lançados pela team, só tenho a dizer que estão a melhorar. Em breve novas novidades. Há quem as apelide de "verde" (será pelo meu SCP?) Lol.
:crazynew3:
h**p://www.azboxworld.com