Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Será certamente um novo tipo de marketing que não me apetece adjectivar.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
O melhor é nem comentar como dizes amigo Cardo, se existe algo em que estou absolutamente contra a Azbox Team é no profetizar datas para isto ou para aquilo quando ainda não têm a certeza se o conseguem em tempo.
Se a team é uma das melhores...sem dúvida, se os produtos azbox valem o seu preço, está provado que sim, mas acho que para bem da opensat , os membros da team como administradores deveriam ter mais atenção ao que é dito ou prometido no fórum da team. Concordo que o software deverá sair quando estiver a 100% tal como disse ao amigo jchaves, mas acho que era desnecessário o uso datas "azuis" para o lançamento.

Um abraço amigos.

Última edição:

Jomaia 1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Gostos Recebidos
0
amigos aqui está a resposta da team /administrador).

eu não faço a minima ideia de como funciona o dep. comercial já que não tenho relação directa com eles...
Mas em relação +a dongle ela funciona mas actualmente apresenta overflow quando se introduzem dados de alguns servidores... este problema pode demorar umas horas ou um dia ou alguns dias. Quando isso tiver 100% testado será disponibilizada a versão pública.
Esse é o estado actual alguem esta a passar a pascoa devolta disso e acredita estará disponibilizado o mais rapido possível...

That's all...

um abraço.

jomaia.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Pois amigo, se for assim parece-me que há uma falta de comunicação entre a team e a marca o que cria um certo mau estar entre os usuários, acho que a opensat deveria se informar junto da team para não haver lançamentos de produtos em que o software ainda está em estudo,quanto ao problema da Azetheka sei que o é o overflow em um certo numero de servidores tal como indicaram-te pois já me havia informado, esperemos então que seja resolvido o nos próximos dias.
Aproveito para dizer que se o que a team diz é verdade e o departamento comercial da marca continua a agir assim haverá muita gente chateada com o desacerto entre a team e opensat, na minha opinião o melhor não prometer nada nem marcar dias, assim quando o software estivesse acabado ,saía e pronto.

Um abraço.

Última edição:

Jomaia 1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Gostos Recebidos
0
concordo contigo amigo,no meu caso já me habituei a esperar e não ir em promessas,sendo elas de boa fé mas as coisas nem sempre são como queremos.

um abraço.

jomaia1957.

mfm1972

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
mantenho o que disse anteriormente, ate podem dizer que dentro de 5 minutos o ceu ficará 100% aberto, desde o polo norte ao polo sul. ficarei no meu cantinho com uma jola na mao pacientemente, como se nao tivesse relogio.
quando isso acontecer ficarei a saber no minimo o que sao 5 minutos.....
boa pascoa pessoal

mfm1972

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
off topic, gostam do meu novo avatar?
espetacular nao é??

Última edição:

ViT@B

GF Prata
Entrou
Jul 14, 2007
Gostos Recebidos
0
off topic, gostam do meu novo avatar?
espetacular nao é??

É pena que não seja exactamente assim na actual realidade!...S.L.B...sempre!!!!Mas voltando á vaca fria, isto é como no futebol, quando uma equipa perde os melhores jogadores!...a coisa complica-se.....
Abr.

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Vamos esperar que as azethecas não tenham de ir para as prateleiras meteorológicas dos sótãos.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Dúvidas e comentários aos firmwaress de 21-03-2008, aqui sff.

Dúvidas e comentários aos firmwares de 21-03-2008, aqui sff.

ferdinando124

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Gostos Recebidos
0
amigos p/f qual a diferença do firm de 11 03 2008 para o de 21 03 2008 porque no meu az box st 710 tudo funca menus a tia e akaka que nao deixa de ser uma m.... p/f digan se ten alguma diferensa obrigados porque o de 11 3 2008 esta a funcar se este for melhor digam p/f

Última edição por um moderador:

cuervo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
as novidades são:
Características:
Fixed problem With ORF
Add new PMK for au on Sexview
Add Support for SRG Viaccess 3.0 Cards
Fixed radio bug reported by Hollander
Fixed bug on timer
Add 2Mhz step at Blind search optio

rei leao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
parece que melhorou em relaçao ao
de 11/3
esta 5 estrelas

Feliz Pascoa ao Gforum

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Gostos Recebidos
0
para já s710 5*****.a team vai no bom caminho.uma santa pácoa para todos.
:spi70[1]:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
O novo firmware tem apenas alguns melhoramentos menores, mas que parecem dar-lhe uma melhor estabilidade, até agora está tudo OK.

Deixo-vos aqui as características em português:
►Corrigido o problema da ORF.
►Adiciconado novo PMK para autoroll em Sexview.
►Adicionado o suporte aos novos cartões Viaccess 3.0 da SRG.
►Corrigido o bug nos canais radio mencionado pelo usuário Hollander.
►Corrigido o bug no timer.
►Adicionada a opção de intervalo de 2Mhz na busca cega.

Um abraço amigos.

santmatica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos p/f qual a diferença do firm de 11 03 2008 para o de 21 03 2008 porque no meu az box st 710 tudo funca menus a tia e akaka que nao deixa de ser uma m.... p/f digan se ten alguma diferensa obrigados porque o de 11 3 2008 esta a funcar se este for melhor digam p/f

Parece-me mais estável que o anterior.
Tem também os Sex View a bombar...:spi70[1]:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
ainda não experimentei ,mas espero que já tenha corrigido os bug nos t*s ao que pareçe e segundo as queixas só existia este problema com o firw de 21/3/2008 na box st710 combo

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Cada Vez Melhor

Os firms melhoram e o amigo Crow vai no mesmo caminho, cada vez que posta aqui algo, cada vez é mais explicito e a malta fica logo esclarecida. Obrigado a todos os que querm e têm ajudado o pessoal e uma santa Páscoa para todos e respecti:coracao:vas familias.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
tem sex view com AU

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Mantem-se o bug na pesquiza por transponder (TTX).
Ao percorrer o menu com a deslocação do cursor, começa, em dado momento, a duplicar um canal infinitamente.

Conclusão:
Sobra o botão TTX do comando. Está cá por necessidades estéticas.

Tenho az S710

Última edição:

pineu

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Gostos Recebidos
0
card kaka nova

estou a pensar comprar um s710 e gostava de saber se ele emulava a carta nova da kaka para não ter 2 recptores ligados, obrigado e uma BOA PÁSCOA a todos.

corola

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
sim se souberes os dados do card rola na boa
e so fazeres o pareamento com o deco e ja esta , se nao souberes com fazer o pareamento procura aqui no forun que arranjas manuais para isso

aufervesa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
5*****. esperemos que no caminho certo c só esta equipa nos pode proporcionar

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
depois de instalado na minha azbox st710 combo reparei o seguinte
nos t*s continua o mesmo problema (apareçe codificado antes de abrir)
nos multicanal tambem aconteçe isso (ai tenho de mudar de canal e voltar ao mesmo para abrir) prinçipalmente no holywood

um pormenor estranho que reparei depois de meter este firw é que como normalmente fui a viacess para substituir alguns 0 por 1 na 1º linha dos t*s , surpresa estava lá a mesma muda que tinha no anterior
meti num canal prem*er e abrio logo sem o normal nagra 2 au on, polsat igualmente ,uníco a apareçer como normalmente aconteçe numa muda de firw foi na gl*bo (nagra2 au on)para abrir

ou este firw já tem algo de novo pelo qual não apareçe a mensagem au nagra2 para abrir alguns canais (premíere,polsat) abre logo
como quando se mudava de firw ou ainda alguma coisa não esta bem

Status
Não está aberto para novas respostas.