Portal Chamar Táxi

Nova box meo satelite sai hoje.

Status
Não está aberto para novas respostas.

star

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Nova box pvr meo

Também eu tenho a mesma dúvida que o amigo nelo1970, será que o software desta nova box dá para ligar a um comutador diseq para ver outros satelites?

:good:

Um abraço

star

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Também eu tenho a mesma dúvida que o amigo nelo1970, será que o software desta nova box dá para ligar a um comutador diseq para ver outros satelites?

:good:

Um abraço

star

Não dá.

Como é normal eles têm um firmware próprio que restringe muitas funções.

O receptor deles até tem uma boa qualidade, mas o firmware é exclusivo deles.

Bloqueiam a porta USB e a porta de rede (RJ45).
O Discec não funciona, e os canais FTA também não funcionam.

O problema é que não existe firmware público para este receptor, nem sequer o firmware original existe.

Com o firmware original já se podia fazer algumas coisas, nem que fosse por Jtag, mas sem farinha não se consegue fazer o bolo.

Pelo menos eles podiam actualizar os receptores para se poder utilizar a porta USB com um disco rígido externo.

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Como é possivel acontecer sso??

Então lançam um novo produto para o mercado e não sabem os valores de venda ou aluguer??

Só mesmo em Portugal....

Aposto que deverá ficar igual À Zon....

Cumpr.

for-it

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
O custo de 60 aérios são 20 de activação e 40 de instalação assistida porque a nova box tem 2 entradas de antena sat, sendo necessário por isso mudar o lnb e/ou no mínimo passar o 2º cabo.
cmpts,

templario82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2008
Gostos Recebidos
0
duvido...o projecto MEO ainda está muito tenrinho, falta informação, nem os próprios funcionários do call center sabem dizer...

Mestre57

GF Bronze
Entrou
Mar 31, 2008
Gostos Recebidos
0
Vamos lá ver quem faz o 1º teste ao meo gravador

Cumprs

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Hoje fui contactado por um colaborador do MEO para apresentar a nova box, e definitivamente vão ser 60.00€ para instalação da mesma (sem nenhuma outra opção, terá mesmo de ser um técnico a instalar), mais o aluguer mensal da mesma (2.48€ /mês)...

lampana

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
O preço do aluguer destas Box é de 2.50€ , ou seja o mesmo preço das 1ªs e a troca não tem qualquer custo adicional.

Manema

Para já,o aluguer da box vai ser igual, a partir de 1 de março passa para o dobro.

witmau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2008
Gostos Recebidos
0
MEO §co.

Até parece um negócio de chineses:Espi06:

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
O ideal era conseguir-se arranjar o firmware da Box antiga para se alterar, é que a Box deles tem porta USB que está bloqueada, e podia-se ligar lá um disco rígido externo.

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
O ideal era conseguir-se arranjar o firmware da Box antiga para se alterar, é que a Box deles tem porta USB que está bloqueada, e podia-se ligar lá um disco rígido externo.

e a nova tem essa opçao? ligar o disco externo, porque se tiver e o modelo for o mesmo pode se arranjar umas manhas, mas se o modelo for diferente, basta ser chip diferente nao adianta

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
e a nova tem essa opçao? ligar o disco externo, porque se tiver e o modelo for o mesmo pode se arranjar umas manhas, mas se o modelo for diferente, basta ser chip diferente nao adianta

A nova não precisa porque já tem disco rígido para gravar.

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Gostos Recebidos
0
só dá para 2 box .

boas amigos.
atenção que para já só podem ter uma box full hd,
a outra/s, tem ke ser a mema.
para quem faz novos contratos MEO, só irá ter disponiveis (para já) 2 box.
uma full hd ( ou seja: a que já grava etc...) e a outra normal como toda a gente tem.
abraço ao pessoal do forum

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Gostos Recebidos
1
sao mt espertinhos :(

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Gostos Recebidos
0
atenção que a box full hd custa mais uma instalação.
tem que ter uma lnb de 2 saidas ou mais e tem que ser um tecnico a instalar.
nunca menos de 40 euros.

luzi_zurc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2008
Gostos Recebidos
0
pois é amigos... ontem vieram cá casa instalar o meo satelite e tive de pagar 100 euros....:isso_se_faz: acho um bocado caro para paasar 2 cabos e fixar a parabolica.... mas é mesmo assim... já gravei na box e até é porreiro... dá tambem para parar a imagem durante algum tempo e depois retomar...
cmpts...:espi28:

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
pois é amigos... ontem vieram cá casa instalar o meo satelite e tive de pagar 100 euros....:isso_se_faz: acho um bocado caro para paasar 2 cabos e fixar a parabolica.... mas é mesmo assim... já gravei na box e até é porreiro... dá tambem para parar a imagem durante algum tempo e depois retomar...

Se achaste caro 100€ para montar a antena e passar 2 cabos, fazias tu a montagem e depois pedias o serviço dizendo que já tinhas parabólica.

Só não estou a ver o porquê de ter de ir um técnico apenas para ligar um receptor...

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1

Se pensares melhor, repara que até nem foi caro. Se não vejamos.

LNB duplo

Parabola

Fio

Material divers

Deslocação

Montagem

E 20 euros que te vão ser devolvidos

O snr. dr levava-te mais e não demorava tanto tempo

Totalmente isento, mas é uma analise dos factos

Cheirinhas

txz.pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2007
Gostos Recebidos
0
E a saída de componentes?

Para quem já tem a nova box sat, gostaria de saber se tem saída de componentes e está activa?

Obrigado

Pintor

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Sobre o que é dito acima, gostava de esclarecer o seguinte:
Comuniquei uma avaria da box satélite e, na passada qurta-feira, vieram fazer a troca, mas por uma igual (sem disco). Perguntei se não devia ser substituida por uma do novo modelo e foi-me dito que não havia, da parte da PT, indicações nesse sentido.
Dirigi-me depois à loja PT onde fiz o conbtrato e disseram-me que podia pedir a troca da box mas tinha que ser instalada por um técnico deles (a que tenho foi instalada por mim) e tinha um custo associado de 60 euros.
Se alguém puder, com conhecimento de causa, comentar isto fico muito grato.
"Pintor"

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Comuniquei uma avaria da box satélite e, na passada qurta-feira, vieram fazer a troca, mas por uma igual (sem disco). Perguntei se não devia ser substituida por uma do novo modelo e foi-me dito que não havia, da parte da PT, indicações nesse sentido.
Dirigi-me depois à loja PT onde fiz o conbtrato e disseram-me que podia pedir a troca da box mas tinha que ser instalada por um técnico deles (a que tenho foi instalada por mim) e tinha um custo associado de 60 euros.
"Pintor"

Também tinha essa dúvida, mas pelo que me disseram, eles têm de meter outro LNB e passar mais um cabo da antena até ao receptor, daí ter de vir um técnico.

De qualquer forma o aluguer da nova Box é o dobro da anterior, e eles só instalam a Box a quem o pedir como é normal, pois muita gente não está disposta a pagar mais.

almi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2007
Gostos Recebidos
0
nova box

"Pintor"

amigo tenho a nova box com gravador näo foi preciso nenhum tecnico trouxe para casa liguei e tudo funciona ,para agora so tenho um cabo de antena ligado meti na saida 2 para poder garavar aquilo que vejo.estou mesmos contente.

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo tenho a nova box com gravador näo foi preciso nenhum tecnico trouxe para casa liguei e tudo funciona ,para agora so tenho um cabo de antena ligado meti na saida 2 para poder garavar aquilo que vejo.estou mesmos contente.

Sim, o 2º cabo é para ligares ao outro tuner, para poderes estar a ver um canal e a gravar o outro.

Mas pelo que me disseram tinha de ir sempre um técnico a casa, quanto vais pagar pelo aluguer da box ??

carmen

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas , nesse caso é igual á da (zon) tanbem tem 2 cabos . mas os da kaka metem um lnb de 4 saidas.:espi28:

Pintor

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos,
A minha MEOBOX satélite avariou e foi substituída na passada quarta-feira por uma igual (sem disco). O técnico que a trocou disse-me que só tinha autorização para trocar por igual.
Fui à loja PT onde tinha feito o contrato, perguntando se trocavam a box por uma actualizada e respondera-me que sim, mas tinha que ser um técnico a fazer a troca e tinha um custo de 60 euros.
A instlação inicial foi feita por mim.
Se alguém, com conhecimento de causa, puder comentar, fico muito grato.

Status
Não está aberto para novas respostas.