Também eu tenho a mesma dúvida que o amigo nelo1970, será que o software desta nova box dá para ligar a um comutador diseq para ver outros satelites?
:good:
Um abraço
star
O preço do aluguer destas Box é de 2.50€ , ou seja o mesmo preço das 1ªs e a troca não tem qualquer custo adicional.
Manema
O ideal era conseguir-se arranjar o firmware da Box antiga para se alterar, é que a Box deles tem porta USB que está bloqueada, e podia-se ligar lá um disco rígido externo.
e a nova tem essa opçao? ligar o disco externo, porque se tiver e o modelo for o mesmo pode se arranjar umas manhas, mas se o modelo for diferente, basta ser chip diferente nao adianta
pois é amigos... ontem vieram cá casa instalar o meo satelite e tive de pagar 100 euros....:isso_se_faz: acho um bocado caro para paasar 2 cabos e fixar a parabolica.... mas é mesmo assim... já gravei na box e até é porreiro... dá tambem para parar a imagem durante algum tempo e depois retomar...
cmpts...:espi28:
pois é amigos... ontem vieram cá casa instalar o meo satelite e tive de pagar 100 euros....:isso_se_faz: acho um bocado caro para paasar 2 cabos e fixar a parabolica.... mas é mesmo assim... já gravei na box e até é porreiro... dá tambem para parar a imagem durante algum tempo e depois retomar...
cmpts...:espi28:
Sobre o que é dito acima, gostava de esclarecer o seguinte:
Comuniquei uma avaria da box satélite e, na passada qurta-feira, vieram fazer a troca, mas por uma igual (sem disco). Perguntei se não devia ser substituida por uma do novo modelo e foi-me dito que não havia, da parte da PT, indicações nesse sentido.
Dirigi-me depois à loja PT onde fiz o conbtrato e disseram-me que podia pedir a troca da box mas tinha que ser instalada por um técnico deles (a que tenho foi instalada por mim) e tinha um custo associado de 60 euros.
Se alguém puder, com conhecimento de causa, comentar isto fico muito grato.
"Pintor"
Sobre o que é dito acima, gostava de esclarecer o seguinte:
Comuniquei uma avaria da box satélite e, na passada qurta-feira, vieram fazer a troca, mas por uma igual (sem disco). Perguntei se não devia ser substituida por uma do novo modelo e foi-me dito que não havia, da parte da PT, indicações nesse sentido.
Dirigi-me depois à loja PT onde fiz o conbtrato e disseram-me que podia pedir a troca da box mas tinha que ser instalada por um técnico deles (a que tenho foi instalada por mim) e tinha um custo associado de 60 euros.
Se alguém puder, com conhecimento de causa, comentar isto fico muito grato.
"Pintor"
amigo tenho a nova box com gravador näo foi preciso nenhum tecnico trouxe para casa liguei e tudo funciona ,para agora so tenho um cabo de antena ligado meti na saida 2 para poder garavar aquilo que vejo.estou mesmos contente.